Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivi.moliveira

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vivi.moliveira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. AH Gente, como eu poderia entender com tanta arrogancia? de muitos que postaram aqui poucos tiveram a paciência e a clareza para explicar, como eu falei no principio quem tiver disposto a me ajudar, não precisava de criticas duras de tal maneira. se a Vih tivesse postado a principio eu teria entendido pois durante a explicação dela eu não ví nenhuma dificuldade de entender. Beijos e Obrigado a todos
  2. Pronto, ontem eu mudei o meu treino, duas vezes na semana treino completo, dei o braço a torçer e conversei com o meu instrutor então ele ficou de mudar para mim, ontem eu malhei glúteo e pernas. eu não sei ainda como está o novo treino os dias em que eu irei malhar pernas e glúteos,mais será um treino completo de 2 vezes pernas e glúteo acho que 1 de braço peito etc... eu malhei logo ontem tudo pois eu irei viajar hoje a tarde e só irei voltar na segunda de manhã, então não irei mais malhar essa semana, semana que vem quando eu tiver o meu treino em mãos eu postarei aqui para saber da opinião de vocês. Beijos. Ah Vih, Obrigado por postar, gostei da sua explicação!
  3. Eu tomei a universal gostei sim como eu mesma falei no tópico acima! porém eu queria algo mais forte, mais obrigado pelos comentários me ajudaram bastante! Beijos.
  4. Calma querida! nesse mesmo topico me falaram que eu deveria malhar no máximo 2 vezes os mesmos, então apenas perguntei se ficaria legal ou teria algum problema! nao estou obrigando a ninguém vim postar nada para mim, e sim, quem tiver disposto a ajudar!
  5. Olá ! Creatina de Cavalo, alguém conheçe? alguém sabe me informar quais as suas funções e se realmente é bom? eu estava tomando a Creatina Universal, gostei! mais quero algo mais forte, me falaram sobre a suposta " Creatina de Cavalo", então resolvir me informar antes de qualquer atitude.
  6. Nesse caso teria algum problema malhar glúteo e pernas na segunda, quarta e sexta ou, é melhor deixar somente para a senguda e sexta? Beeijo.
  7. entendo! então ficaria legal malhar gluteo e pernas juntos, eu poderia malhar na segunda e sexta, na quarta peito, costas, biceps e triceps, então o que acham? Beijos
  8. mais é isso que eu quero fazer na segunda somente os musculos das pernas, somente na sexta gluteo e perna pra não ficar desproporcional muita perna e pouco glúteo, somente 2 vezes na semana. o que acham?
  9. E se eu dividir o meu treino para Segunda coxas, terça peito costas biceps triceps e abdominais, quarta glúteo, quinta descanso e na sexta glúteo e coxas? por favor, digam-me o que vocês acharam, se estiver errado como eu poderia melhora-lo. por que nesse treino eu estarei malhando 2 vezes glúteo e coxas, 1 dia de descanso e outro para peito costa etc... quem tiver uma idéia de como eu posso dividi-lo de outra maneira, por favor me ajudar? Beijos e obrigado por responderem!
  10. Ah, e sobre a divisão do treino e as repetições o que vocês acham? beijos.
  11. Bom Dia! Bem, eu estive pensando... então achei que eu poderia mudar o meu treino para somente 4 vezes na semana, segunta, terça, quinta e sexta. folga na Quarta. continuaria o mesmo treino porém a quarta de treino seria excluida da minha rotina, então o que acham? beeeijos
  12. Então como eu poderia dividir o meu treino semanal? como ficaria?
  13. Olá, bem sou nova como membro desse grupo, mais faz um tempo em que eu venho participando, então resolvir me cadastar. Eu tenho 18 anos, malho há 2 anos e 2 meses, 165cm de altura, 60cm de coxas, 101 de glúteo. Sempre que eu vou mudando o meu treinamento, mais eu estou chatiada com o meu instrutor, não quero pedi-lo que passe outro para mim, ficarei muito grata se alguém poder me dá uma boa dica. eu tenho as pernas bem divididas, mais no momento estou querendo um treino para poder ganhar mais massa. estou tomando a Creatina da Universal gosto muito dela. meu maior objetivo sempre foi o glúteo e as coxas, mais malho tudo, porém minha concentração fica mais nessas partes. POSTAREI AQUI O MEU TREINO. Segunda, Quarta e Sexta-feira, TREINO A. ADUTORA 4X10 AGACHAMENTO NO SMITH 4X8 AGACHAMENTO LIVRE 3X10 LEG PRESS 4X10 HACK 3X10 EXTENSORA 3X12 TRICEPS NO PULLEY 3X15 PEITO 4X10 4 EXERCÍCIOS DE ABDOMINAIS 4X20 Terça e Quinta-feira, TREINO B. 3 EXERCÍCIOS LOCAIS PARA O GLÚTEO 3X15 ABDUTORA 4X10 MAQUINA DE GLÚTEO VERTICAL 4X10 GRAVETON 3X12 CADEIRA FLEXORA 4X10 STIFF 3X12 PANTURRILHA NO APARELHO 3X10 COSTAS 3X10 BICEPS 3X10 Beijão
×
×
  • Criar novo...