Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puyol

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Puyol

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hehehehehe Jack3d é muito mais potente do que 3 juntos WheyProtein + Dextrose + Albumina. Se for pra falar de dinheiro, é custo-benefício, são esses que vc acabou de sugerir. E Creatina, é um ótimo suplemento porém é ultrapassado, já está fora da moda. Agora é Jack3d, é Óxido Nítrico já vem com creatina, arginina, e tudo. Eu tomava Jack3d 30 minutos antes de malhar e Wheyprotein da Optimun + dextrose depois de malhar. Deu ótimo resultado! Os músculos, peso e força fizeram a diferença.
  2. Eu já tomei Jack3d e é ótimo pra caramba! É monstruoso. Ele é um suplemento pré-treino, é para tomar antes de malhar. Não existe tomar depois de malhar e antes de durmir e mais nada para substituir por uma alimentação. É para tomar antes de malhar. Se eu fosse vc, escolhia Jack3d, sem dúvida, é o melhor óxido nítrico dos óxido nítricos ou o melhor suplemento pré-treino. Esse é o mais vendido dos EUA, bem na frente de WheyProtein da Optimun. Tomar 30 minutos antes de malhar. Na primeira semana, tome 1 scoop para que o seu corpo se adapte às substâncias do suplemento, e na segunda semana, tome 2 scoops e depois de duas semanas, tome 3 scoops. Pronto! Logo vai perceber sua força monstruosa e adrenalina. Se tomar depois de malhar, não vai conseguir durmir, portanto, ele dará insônia.
  3. Rapaz, Está meio broca responder sua pergunta. Se esses dois suplementos são indicados para perder peso do atleta de musculação. Se seu objetivo é perder peso com a ajuda de um desses suplementos. Oxyelite Pro e Lipo 6 Black estão na mesma área de emagrecimento. Se for para escolher, eu escolho Oxyelite Pro, pq é da USPLabs. Eu já tomei Jack3D, USPLabs, e gostei d+. É realmente espetacular e monstruoso. Esses dois vão funcionar, com certeza, são ótimos. Meu amigo já tomou esses dois e são iguais, bem como eu falei, estão na mesma área. Não seria uma boa idéia misturar com Wheyprotein porque Wheyprotein é um suplemento indicado para ganhar peso. Na minha opinião, o que eu penso é melhor tomar um desses com maltodextrina ou dextrose. Acho já está bom. Ou alguém mais experiente que eu, podem me corrigir. Porque vc está realmente tomando para emagrecer ou está tomando para ganhar peso e perder peso. Então, seria melhor qualquer um desses + maltodextrina ou dextrose. Abraços a todos
×
×
  • Criar novo...