Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro pimpim

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leandro pimpim

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Brad, no meu caso valeu demais oq eu tomei que foi o lipo 6 e agora tomando o oxy, eu era barrigudo mesmo, de chopp, agora ta aparecendo os gomos do abdomem já, perdi, quase 6kg em 2 meses, perdi alguma massa magra tb mas nada aparente, to tomando proteina, bcaa e dextrose pra mantter, depois vou tomar o jack pra crescer um pouco. Valeu. Qualquer coisa to aqui!
  2. Valeu brother, vou ver se tomo 2 antes do café da manhae ver oq acontece. Até pq tenho 1,76m e to com 76,5kg, quero perder só um pouco de excesso que tenho como quase todo mundo na barriga mesmo. Mas valeu pela dica. Qualquer coisa que precisar estou a disposição também!
  3. Oi boa noite, sou novo aqui e estou tomando também o oxy ha 2 semanas depois de ter tomado o lipo 6 black. Bom, tenho uma dúvida, to tomando um pela manha de jejum e outro mais ou menos de 6 a 8 horas depois também de jejum. Vi que vc mustang, disse que no rótulo ta dizendo que é pra tomar 2 pela manha, e a tarde? Toma mais um? Lembrando que tenho a alimentação balanceada, trabalho o dia todo e malho as 19h. Segunda feira passada tomei um pela manha, 6 horas depois tomei outro e 6 horas depois tomei mais um, fiquei totalmente estranho, com calafrio e meio encanado, tipo ancioso, com sensação de medo. Não gostei de ter tomado dessa forma. Oq vc me diz? Obrigado e um abraço!
×
×
  • Criar novo...