Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

farias615

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de farias615

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. amigos, quando falei "repouso", não foi ficar de cama vendo TV com um balde de frango do lado e garrafa de coca cola de 3 litros. o que eu mais faço no dia a dia, é levantar motores, cambios, apertar porcas de roda, de motores, serrar madeira por horas, etc. meu serviço é "pesado" mesmo estando sem treinar, isso que quis dizer e soou errado. -------- o que me preocupa agora é a dieta, que não sei qual seguir. posso continuar uma low carb, ingerindo quantidades pequenas de carboidrato durante o dia? o que me interessou, foi esse MCT. quais as marcas recomendadas, Universal? --------------- agora um comentario sobre catabolizar parado. do jeito que entendi e vocês estavam conversando, ficou parado 1 semana já começa a "perda". então significa que, quem quer musculos vai ter que passar o resto da vida treinando, e caso quebre uma perna ou algo parecido, e tenha que ficar uns meses de repouso, o infeliz que passou a vida inteira treinando, vai perder "a vida" dele por isso? não sei... um palpite, os ursos quando hibernam, acordam secos, mas não sem musculos, apenas sem gordura..
  2. amigos, entendi, hoje mesmo já retomei os treinos e o aerobico. sobre o clembuterol, continuo tomando ou passo pra frente? como não fez nada até agora, duvido um pouco que irá fazer daqui pra frente. qual é a sua opinião a respeito disso? ja pensei em entrar em uma academia sim, mas como eu te disse, só tenho hora livre no almoço, serviço o dia todo até de noite, e quando paro ja estou morto de cansado, só me resta o domingo, que é o dia que eu saio pra pedalar umas 2 horas intensas... força de vontade é o que mais tenho, mas acho que não deveria ter dito que fiquei 26 dias parado e perdi 15kg, pois tem gente querendo me matar por isso. (não é vc Reinaldo) sobre a dieta, como posso equilibrar uma, se com zero carb não dá resultado, nem ingerindo carb também não dá? uma coisa que eu fiz e lembro muito bem, vcs vão me odiar por isso, mas fiquei em jejum, da hora que acordei, até a hora da janta, dos 26 dias de sibutramina, uns 15 fiz isso. eu sei que é completamente errado... mas perdi peso. como posso bolar uma dieta agora? quando como = engordo quando não como = engordo a unica solução vai ser se conformar com a gordura ou me matar né Reinaldo, percebo isso bastante, do inchasso. como tinha ficado muitos dias sem treinar, reparei que o musculo ia "esvaziando", diminuindo. mas então depois de alguns dias, logo no dia seguinte da treinada pesada com suplementação, ele voltava ao tamanho normal. nunca achei que tinha catabolizado, pelo contrario, eu ainda acho que cataboliza-se mais com aeróbico, do que levantando peso...
  3. mas vc me chamou de drogado! bem, eu peço desculpas por chamar de cego, e não chamei de analfabeto, nem fiz parecer. paz? ---------------------------- ninga, perfeito! se vc quiser me ajudar, eu aceito sem reclamar! eu sempre treinei em casa por não ter tempo quase, só tenho tempo livre na hora do almoço, até de noite estou fazendo coisas, só paro geralmente as 10hrs, morto de sono. talvez por isso tenha bastante gordura.. mas não abuso na comida, não são todos os gordos que comem igual um boi, eu nunca tive fome. eu não pensei desse jeito, que uma dieta restrita iria fazer o corpo acumular mais, ao invés de liberar... pensei que ingerindo muito pouco carbo, só pro cerebro funcionar, o proprio corpo não teria outra opção a não ser devorar a gordura. e como eu não treinava, não poderia catabolizar, pois os musculos estavam em repouso... o treino eu não posso mudar MUITO por causa do horario, vc me entende ninga? mas a dieta posso mudar tudo que for preciso... eu entendi a ideia de nesses dias de repouso do treino, fazer aerobico, mas eu só tenho bicicleta aqui pra fazer na hora do almoço. lembrando que já fiz dieta pra ganho de massa magra, e ja fiz essa dieta pra perda de peso, a unica que deu resultado foi essa, mas com sibutramina... o clemb não me fez nada, só tremedeira intensa no corpo todo.. agradeço muito!
  4. vamos!! êêêê! eu nem uso sofá, tá sempre ocupado. pq essa raiva toda Reinaldo?? abraço
  5. ninga, muito obrigado pelo apoio! isso é bem raro nos fóruns ultimamente. na verdade vou tentar resumir. eu treinava muito, intensamente o HIT, construi o maximo que pude de musculos, suportando a gordura visualmente, mas teve uma hora que não dava mais... eu tava uma BOLA praticamente. tenho musculo, mas somando com a gordura, ficou horrivel. então resolvi perder tudo de uma vez pra não ficar enrolando. conheci a sibutramina, e logo no primeiro dia, sem exercicio (musculação + aeróbico) já foi embora 2kg, só diminuindo os carbos e o tanto de comida. então uma vez por semana, eu dava uma treinadinha, pedalava um pouco, só pra empurrar com a barriga.. e no final de 26 dias, foram embora 15kg reais. só que, acabou o remedio, e não tem onde comprar. mas o clembuterol tinha, então comprei um pra ver se acontecia a mesma coisa, e ia embora mais 15kg, e assim até o fim do ano... mas dessa vez, com clembuterol não foi embora nem 100g. mesma dieta de antes: desjejum - antes um copo de leite, agora até cortei o leite, um copo de vitamina de cenoura + tangerina + maracujá e agua, sem açucar ou adoçante almoço - omelete pelada com legumes ou um pedaço de carne + brocolis lanche - antes era um copinho igual aqueles de iogurte com granola e leite, agora nem isso, como duas bananas e só janta - o mesmo do almoço as 11 - um copo de café com leite e 15 gotas de adoçante antes de dormir - blend de albumina, whey, soja, creatina e caseina (8g carb.) será que meu organismo já acostumou com tudo isso e não vai liberar nada? eu comecei a fazer aerobico e a treinar denovo, semana passada, e mesmo assim não foi embora nada... 0g. meu treino é o hit de sempre, de 2 em 2 dias pra recuperação total, geralmente é: peito - biceps - antebraço - 10 min aerobico costas - trapezio - ombros - 10 min aerobico pernas - abdomem - triceps - 10 min aerobico é um treino curto, não passa de 40 min, no pós treino whey + meio scoop de malto. como pode ver cara, eu praticamente não como nada de carbo, mesmo sendo necessário a ingestão diaria pra tudo funcionar corretamente.. já entrei em cetose também, e não resolveu nada. --------------------- sobre o cigarro, concordo, morre milhoes por ano comparados com o que a sibutramina faz. a diferença é, um te ajuda, mas pode te matar, o outro não, só te leva pra terra.
  6. você sabe ler ou precisa de um óculos? que parte do PERDI 15kg parado o senhor não entendeu? ou é mentira e criei um tópico pois tenho bastante tempo sobrando? esse negocio de "substancias ilegais", é a maior falácia. sujeito fuma, bebe pinga, usa maconha, cocaina, crack, vodka com redbull, ninguém fala nada. mas quando aparece um remédio PERFEITO que te emagrece, não vicia, e faz o que tem que ser feito, sem precisar correr igual um camelo, suando, é um problema gravissimo! não entendo isso, o senhor deveria ser defensor do greenpeace e sair apagando cigarros pela rua, pois isso é a maior hipocrisia que eu já li na vida. musculação e aeróbicos, fiz muito, tenho muita idade e não nasci ontem. nunca tive resultados assim como obtive tomando sibutramina e ficando parado. sobre musculação, agora tenho certeza de que não leu o tópico e só entrou pra poluir: comecei me entopindo de proteinas e carboidrato, pra JUSTAMENTE construir músculos suficientes pra devorar toda a gordura, ficando parado. isso é física, meu caro. realmente, é uma droga muito forte, igual clembuterol, já morri várias vezes.
  7. Amigos, vou tentar relatar tudo aqui o que me aconteceu. em dezembro de 2010, comecei a treinar, treinamento normal pois dois anos antes, já havia treinado por uns meses. eu pesava em dezembro, 119kg, com 35% de BF, segundo a balança eletronica. desde então venho treinando sempre, e adotei o metodo HIT nos meus treinos, e tive otimos ganhos, com poucos dias de treino... minha dieta era de ganho de massa magra, ao acordar um copo de malto, almoço arroz integral, feijão preto, aveia, frango - carne de vaca - de porco - peixes, no lanche pão integral com atum, treino, e no pós treino whey + malto + creatina. isso simplesmente me explodiu, tive muitos resultados de massa magra... mas a gordura ja estava começando a pesar nisso. não ganhei gordura, mas não perdi a que tinha. então comecei uma dieta rigorosa, muito severa, ao acordar um copo de leite puro com sibutramina 15mg, almoço uma bisteca ou um pernil com um pouco de brócolis, no lanche um copinho pequeno de granola, na janta o mesmo do almoço, no lanche da noite outro copinho pequeno de granola e antes de dormir um blend proteico. nesses dias não treinei nada, absolutamente ZERO, não fiz nenhum aeróbico, quer diz, se fiz foram umas 3x bicicleta em casa, fora o que eu andava de bike pela cidade, 1x por semana todo domingo. em 26 dias (só tinha 26 pilulas), perdi exatos 15kg. como o remédio acabou e é de dificil acesso, comprei o tal do "clenbuterol lavizoo gel". segui com a mesma dieta desde o dia 25/06/2011, até exatamente hoje, tomando o ciclo de clembuterol aumentando conforme se passava os dias, começando com 4ml e terminando com 20. ainda falta uns dias pra acabar o ciclo, mas até agora, não perdi sequer UM quilo, muito menos 100 gramas ou algo assim. nada. está travado, estocado, e não perco nada... sei que muitos vão me criticar ao extremo e me apedrejar por causa do aeróbico, mas eu sou contra. o que vai me emagrecer, são os musculos, se eu fizer aeróbico e errar alguns minutos sequer, lá se vai um pouco de musculo catabolizado, e assim vai, até eu não ter mais musculos suficientes pra devorar toda a gordura existente no meu corpo. apenas queria entender, porque dessa vez não perdi nada, e da outra sim? antes de me apedrejarem, peço por favor pra irem com calma..
  8. Caros, há uns dias comprei os seguintes suplementos: creatina universal 200g whey protein flex nutrition 908g malto atlhetica 1kg albumina super albuminum probiotica 500g está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana. em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps. estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas. nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos? é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom? alguma recomendação de whey? esse flex, é conhecido e bom? abraços
×
×
  • Criar novo...