Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slim_Shady

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Slim_Shady

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu acho que a diferença entre fazer pela frente e atras não seja muito grande.Mas fazendo por tras existe um maior risco de lesão no ombro quando se esta fazendo com muita carga, então acho mais seguro fazer sentado e pela frente. Os musculos envolvidos no exercicio são, deltoide anterior, lateral, triceps, trapézio e peitoral superior, acredito que fazendo por tras o peitoral tenha uma menor atuação. Eu tambem sempre preferi fazer o pulley pela frente, porque quando fazia por tras sentia um desconforto na articulação do ombro, dai preferi optar pela segurança, nunca se sabe. Falo, abraço.
  2. É verdade, esse não é o verdadeiro DFHT, é um outro treino tambem de fator duplo. Esse é um link do verdadeiro DFHT https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=1&t=102344 Esse verdadeiro DFHT me pareceu bastante volumoso, se alguem aqui ja experimentou o que achou ? Quanto ao 5x5 eu acho que os braços vão se desenvolver proporcionalmente ao resto do corpo, porque serão trabalhados em quase todos os exercicios, o que eu fiquei um pouco em duvida é quanto ao desenvolvimento das panturrilhas, mas com agachamentos e terras acho que não tem como nao crescerem.
  3. Ai cara tranquilo, voce pode colocar um exercicio de biceps na segunda e um de triceps na sexta fazendo 3x8 pode por uma rosca direta e paralelas, mas pode ate nem botar por que o braço ja vai ser trabalhado nos demais exercicios. Falo.
  4. E ai pessoal, li todas as paginas desse topico por que achei esse treino interessante e gostaria de faze-lo, mas fiquei pensando com essas series 5x5, 3x3 é um treino mais voltado para força mesmo que alguns que utilizaram esse treino tenham tido hipertrofia, tenho uma pergunta para os que ja fizeram esses treino ou mesmo os mais experientes, se pegasemos o mesmo treino a mesma divisão e os mesmos exercicios ,e apenas mudar as series por exemplo, Fase de volume- 4x8 Fase de intensidade- 3x6 Seria um treino interessante voltado para hipertrofia ? Porque ainda sera baseados nos principais exercicos, e o principio de aumento de carga semanal seria o mesmo, claro que com um aumento menor. pelo maior numero de repetções. Gostaria de sua opinião.
×
×
  • Criar novo...