Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monicacunha

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de monicacunha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Hahhahaha! Adorei o cupim de ferro! Ainda bem que é normal, fiquei muito na bad achando que o dia foi desperdiçado...
  2. Tomei um scoop de Jack inteiro hoje e o efeito foi incrível. Malhei com a maior disposição e gás, queria mais mas o professor disse que eu poderia me machucar. Saí com a impressão de que não malhei direito... Isso é normal?
  3. É, esse é o problema.. Tô na segunda semana e já tomo um scoop inteiro. O gás já não é mais o mesmo. Já devo aumentar?
  4. Comecei com o Jack há 3 dias. Estou me adaptando ainda, tomo meio scoop. Já sinto um gás, estou puxando muito mais peso que antes.
  5. Olha, o gosto da albumina é realmente forte. Mas eu faço o seguinte: coloco uma fruta (banana, maçã ou mamão), um copo de iogurte neston e linhaça. A albumina perde o gosto e fica uma delícia!
  6. Exatamente, minha preocupação é com os resultados, já que vários profissionais defendem a teoria de que creatina para as mulheres é péssimo, chegando a causar celulite e danos irreparáveis. O Jack tá a muito tempo no mercado, e pelo que eu vi a quantidade de cre é menor. Confio mais no seu uso porque o professor da minha academia indicou ele, e falou pra eu me desfazer da creatina.
  7. Então, não tive a coragem da Lipstick e me desfiz da creatina pra comprar um Jack 3D, que parece ser mais seguro. Segunda começo e relato.
  8. Realmente a creatina é um dos suplementos mais polêmicos! Apesar de toda dúvida e curiosidade, acho que vou me desfazer da creatina e pegar um Jack 3D. Ele já tem um pouquinho dela e ainda outros complementos..
  9. Pois é, pouquíssimas mulheres (que eu saiba) usam creatina. Acho que pra fazer um efeito ruim depende muito do corpo/biotipo, dieta e hábitos. Tô pensando se vou pagar pra ver também...
  10. Eu li o tópico Esclarecimento Sobre a Creatina mas não vi nada relacionado à mulheres. Gostaria de saber se a creatina é útil para uma dieta feminina na qual a busca é crescimendo de qualidade muscular e secagem de gordura. O Profissional que me guia disse que é péssimo pois incha muito e pode causar até celulite. Achei um pouco exagerado e gostaria de pedir auxílio dos entendidos do assunto. Qualquer opinião é mais do que bem-vinda.
×
×
  • Criar novo...