Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luana Cristina Silva

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luana Cristina Silva

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Oi galera!!!Quanto tempo... Como prometido,estou aqui na sexta para contar meus resultados da semana. Bom,ontem dia 20/01 completei 2 semanas com o Oxy.Os sintomas psicológicos diminuíram um pouco,só um pouco.Continuo ansiosa e com variações de humor.Mas tenho mantido pouco apetite durante todo o dia.Essa semana notei que o cansaço durante os treinos tem chegado mais rápido.Mas eu acho que é natural,pois meu organismo já está se acostumando.Agora,as mãos e os pés gelados,as palpitações e a frequência cardíaca acelerada continuam como sempre.Para ser bem sincera,não tenho notado diferença nos músculos,principalmente os da coxa,que são os que mais me interessam.Por isso mesmo,mudarei meu treino semana que vem.Agora,os resultados na balança me deixaram satisfeita.Só hoje me lembrei que não coloquei aqui meu peso inicial e minha meta.Segue: Peso Inicial: 64.450 kg Peso atual:61.450 Meta:59 kg Portanto,em 2 semanas de Oxy perdi exatos 3 kg.Falta pouco para atingir o peso que eu quero.Agora,gostaria muito de ter maior definição.Mas devo te paciência tb né? Gostaria de saber dos companheiros aqui,se acham que eu exagero nos aeróbicos e por isso a minha dificuldade em definir os músculos.Confesso que não quero ficar gigante,quero permancer magra mas com os músculos bem definidos.Todos os dias faço religiosamente 1 hora de aeróbico antes de malhar: Segunda/Quarta/Sexta: 20 minutos no simulador de corrida + 40 minutos de sppinning + treino Terças (é diferente.Devido aos compromisso a noite,malho á tarde): 20 min no simulador + 20 min de bike + 20 min de esteira + treino Quintas: 20 min simulador + 40 min de Jump + treino Às vezes aos sábados também faço 40 minutos de sppinning. Estou pensando em manter minha 1 hora de aeróbico todos os dia até eu chegar nos 59 kg,e depois,diminuir e fazer só as aulas mesmo.O que acham? Minha dieta é boa.Evito os carboidratos e dou ênfase nas proteínas.Tomo 1 medida de whey logo após o treino.Acham que preciso de mais alguma coisa? Espero que me ajudem.Conto com vcs! Sexta que vem estarei de volta postando os resultados,mas tô sempre acompanhando tudo por aqui! Abraços e bons resultados!
  2. Oi galera, bom,sem mtas novidades.Resolvi uma coisa:vou passar aqui só uma vez por semana,pois os sintomas estão permanecendo os mesmos:boca seca,batimentos acelerados,demora da chegada da fadiga,bastante suor,pouco apetite(principalmente pela manhã),muita ansiedade. Ontem,dia dia 13.01 completei uma semana.Vou me pesar na hora que for malhar e mais tarde passo aqui só para postar o meu peso. No mais,estarei sempre acompanhando os relatos por aqui. Até a próxima!
  3. Oi galera, 7ºdia,12.01: Caracas,hoje meus batimentos ficaram muitoooo acelerados,chegaram a 182 bpm,isso sem graandes esforços.Fiquei com medo e fiz só 30 minutos no elíptico. Malhei perna e durante a malhação meus batimentos continuaram altos.Suei mto tb,mais do que ontem.Depois que acabei tudo,senti uma dor de cabeça.Também quase não senti fome durante todo o dia. Os sintomas psicológicos continuam os mesmos. Até mais!
  4. Oi galera! Iniciando so relatos: 6ºdia,terça-feira,11/01: os sintomas começam a ficar rotineiros:boca seca,mãos e pés gelados em alguns momentos do dia,ansiedade(muita!).O que notei é que meu apetite foi mto pouco durante todo o dia e noite.Malhei a tarde,mas também sem grandes novidades.Suei bastante,o gás foi ótimo!A fadiga continua demorando para chegar o que para mim é ótimo,pois posso aproveitar bem a parte aeróbica.Fiz 30 minutos de simulador de corrida(esqueci o nome.kkk!),mais 30 minutos de esteira(caminhada rápida) e malhei parte superior(peito,costas e braços). Resolvi me pesar e emagreci quase 2 kg(1,850).Queria ter inteirado os 2 kg completos como o brad,mas mesmo assim achei ótimo! Tô passando por uns problemas pessoais,por isso,não posso afirmar que a tristeza que estou sentindo é por causa do Oxy.Não posso jogar toda a culpa em cima dele!heheh. Bom,é isso. Até a próxima!
  5. Oi galera...dei uma sumidinha né?Fiz uma pequena viagem+ já tô de volta. Vamos lá: Sexta,2º dia:tomei 1 cps do Oxy e fui malhar de manhã por causa da viagem.Passei a manhã com um pouco de enjoo e nada de fome.Mas a tarde e a noite,senti meu apetite normal.Durante o treino,suei mtooo,totalmente fora do normal.Senti um gás a mais e a fadiga demorou para chegar.Me pesei e emagreci 850 g.Fiquei surpresa!Senti meu coração bastante acelerado,tive medo de ter um treco.kkkk!Também senti um pouco de dificuldade para dormir,e no fim da tarde senti mta sonolência.Bebi cerveja,confesso que morrendo de medo de passar mal.Mas não senti nada de diferente,graças a Deus! Efeitos psicológicos:mta ansiedade,tristeza repentina e mudança de humor.Mas nada assustador.E não é nada constante,são sensações que vêm e vão. Sábado e domingo,3º e 4ºdias:não malhei,mas tomei o oxy normalmente.Tive pouco apetite durante a manhã,mas a tarde e a noite,normal.Senti até um pouco de fome,pois saí um pouco da dieta.Comi fora de hora e poucos alimentos saudáveis.hehe! Efeitos psicológicos:os mesmos.E sonolência no fim da tarde. Segunda,5º dia: hoje comecei com as 2 cps de manhã.Brad,tb olhei com medo de tomar as 2,mas tomei.Senti meu coração mais acelerado.Na hora do treino,suei mto e a fadiga continua demorando para chegar.Senti enjoo pela manhã,mas passou durante o dia.E tive pouquíssimo apetite durante todo o dia.Comi as 6 refeiçoes forçada!Mta sonolência ali pelas 16 horas. Efeitos psicológicos:mtaaaaa ansiedade.Sei lá,não consigo ficar mto tempo parada.kkk!Não sei se tem a ver,mas vou postar memso assim. Valeu Mustang e parabéns pelos 2 kg perdidos sem o Oxy!Eu tb queroooo!kkkk!Continue por aqui nos contando td. Amanhã eu volto. Abraços.
  6. Oi galera...enfim,meu Oxy chegou!!!Agora,vou poder postar minha experiência aqui diariamente. Comecei hoje,tomei 1 cps pela manhã,meia hora antes do café. Passei o dia com uma certa ansiedade,acelerada,mas nada sério.Por alguns momentos,minhas mãos ficaram geladas,parecia queda de pressão.Também senti uma sonolência no fim da tarde.Não tive apetite durante o dia todo e a noite tb.Fiz as refeições meio que obrigada! À noite,fui malhar.Comecei com 40 minutos no transport.Notei que suei mais do que o normal,e senti uma gás a mais.Malhei e fui pro spinning(faço todos os dias).A aula passou que eu nem vi!!!kkk!Senti uma disposição maior e a fadiga demorou mais para chegar do que o normal.Meus batimentos também estavam mais acelerados do que o normal,sei porque uso o frequencímetro sempre.Senti umas tonteiras rápidas tb. Agora,vou ver como será minha noite e posto aqui amanhã.Espero que seja normal,tenho pavor de insônia. Vou tomar 1 cps até o final de semana.Na segunda,começo com as duas pela manhã. Recado para o Mustang:não deixe de postar como está sendo a vida sem o Oxy,kkkkk!Sei que quando acabam os termos,temos que controlar a apetite para não engordar de novo,mas devo confessar que,como nunca tomei e não conheço ninguém que tomou o Oxy,tenho medo de engordar logo que ele acabar.kkk! Valeu galera e até amanhã!
  7. Pode deixar mustang...tava mesmo pensando em postar aqui minha experiência.Devo começar a tomar o oxi semana que vem,porque o fornecedor atrasou... E mais uma vez,obrigada pelas respostas...vou tomar o oxi todos os dias,antes do café mesmo.Mais a dieta que já faço e os treinos,espero ter bons resultados,assim como vc. Valeu mais uma vez!
  8. Olá mustang, obrigada pela resposta!Eu tb vou tomar o Oxi todos os dias então,inclusive nos dias em que eu não for malhar. Lendo o seu post,me surgiu outra dúvida:eu malho a noite.Será que tomo os 2 oxi antes do café mesmo assim? Desculpa te encher o saco,mas vc é experiente né?kkk! Mais uma vez aguardo sua resposta! Valeuuu!!!!
  9. Olá mustang, acompanhei todos os seus posts e agradeço pela iniciativa!Mesmo que os resultados possam variar de pessoa para pessoa,é sempre bom ver os resultados positivos...dá uma ânimo a mais! Bom,vou começar com o oxi amanhã...ganhei do meu marido de Natal!kkk! Mas tenho uma dúvida:raramente malho aos fins de semana.Devo tomar os 2 oxi antes do café mesmo sem malhar aos sábados e domingos?Treino de segunda a sexta,com aeróbico pesado(40 min. de spinnig + 40 min.de caminhada rápida + musculação). Como é o seu esquema de treino aos fins de semana?Quero copiar tudo o que vc fez,pois tb quero perder 10 kg,assim como vc,ou pelo menos chegar perto disso. Se puder me responder,fico agradecida...e mais um avez obrigada pela iniciativa!Espero sua resposta!
×
×
  • Criar novo...