Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silvaz

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de silvaz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ola a todos gostaria de saber qual o melhor no2 e claro nao muito caro. Me disseram que seria bom eu tomar pois estou sentido falta de força,estou tomando um hipercalorico e whey mas falta algo pra força.. O meu objetivo e ganhar peso mas tambem preciso de força,dei uma pesquisada nesse no2 e dizem muito bem mas como no mercado exitem varias marcas fica a duvida..
  2. Ja treino a bastante tempo mas estive parado mais de 4 anos,faz 2 meses que voltei e treino certo. Treino na parte da tarde,e tenho incluido suplementos como hipercalorico e whey ... Ja na alimentaçao ja não posso dizer que sou certinho mas vou fazer o maximo para melhorar.. E tambem tem o caso em que antes usava uns anabo....mas agora e só no natural deve ser por isso que sinto essa falta de força. Vou tentar dar uma mudada em meu treino e ver os resultados,espero que de certo... E desde ja obrigado pelas respostas...
  3. Ola a todos tenho uma duvida,no momento estou fazendo o seguinte treino. A: Peito e triceps B: Costas e Biceps C: Perna e Ombro Panturrilha e antebraço vou intercalando.. Mas a duvida e o seguinte não estou tendo resultado em Biceps,triceps pois treino sempre em segundo grupo. Estava pensando em no dia de fazer o treino ( A ) e ( B ) começar com os musculos menores.. Pois estou vendo que ja não sobra energia pra desenvolver bem estes musculos... E claro se tiverem um treino melhor que este que faço agradeço que enviem..
×
×
  • Criar novo...