Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ðiegø1338434647

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ðiegø1338434647

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. não isso não é colocar um peso que não aguento até porque o peso que eu uso pra encostar no peito é o mesmo 2cm acima a diferencia que com amplitude maxima sinto o ombro e um pouco acima não. o fato de abaixar o peso pra encostar no peito acho que todos aqui começaram a fazer supino com cargas baixas e foram progredindo, com cargas baixas ja sentia meu ombro no caso se eu fizesse com uma carga que não aguento ja teria lesionado meu ombro a algum tempo.
  2. cada comparação ridicula parece que quem desce a barra proximo ao peito quase encostando e os treinadores de ego que lotam a barra de peso e faz repetições parciais são tudo farinha do mesmo saco.
  3. sim, ele encosta no peito mais sinto desconforto no ombro por isso não acho prudente pra min faze todas series desse jeito desço 2cm antes de encosta e não tem diferencia no peso encostando no peito ou não na amplitude que EU faço, a intensidade é a mesma.
  4. desço até chega uns dois dedos antes de toca no peito se eu desço tudo não consigo mais subi ombro trava
  5. acrescenta mais um exercicio de triceps paralela ou triceps francês citado acima, não treina panturrilha? tabm pode colocar elevação lateral como isolador pra ombro.
  6. [2] ps: se eu soma meu café da manha e meu almoço da 1200kcal (ou só meu almoço)
  7. Verdade, tem gente que só aumenta o nº de rep e continua numa dieta bulk ps: conheço um kra assim
  8. depende como vai seu treino falta 1 semana vai ser bom, seu corpo vai ter um tempo maior de descanso e quando volta vai estar 100%, quanto ao alcool quem realmente quer ve resultados dos treino principalmente saude, não pode nem pensar em consumir alcool, e quanto a fumar vc ja deve estar ciente que isso faz mal questão de saude. qualidade de vida sempre e alcool e cigarro não é sinonimo disso.
  9. tira a rosca martelo do treino de biceps, 3 exercicios ja é mais que o suficiente sempre com intensidade.
  10. vai com calma, vc é novo com o tempo os resultados virão
  11. diminua a carga e aumenta o nº de rep acompanhando com uma boa alimentação Boa sorte !
  12. ressucitou um topico de 6 anos pra fazer as mesmas perguntas que ja foram respondias entre numa academia assim vc pode fazer os exercicios sem ter o risco de alguma lesão ps: não adianta nada quere definir se não tem musculo na carcaça
×
×
  • Criar novo...