Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bettamelo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bettamelo

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. olá MUSTANG27, você sempre diz que tem que fazer a dieta bem certinha e tudo mais, já li todos os posts anteriores mas não me lembro se vcê já colocou sua dieta, já? Se já vou procurar, se não, coloca ai, ja que deu tão certo pra você, copiar a dieta tambem é bom né!
  2. Bem, depois de tanta informação o que me resta é esperar pra ver o que vai dar! O meu pedido ja foi feito, o cara tem um bom feedback e disse que ja enviou, se vai chegar, ou o que vai acontecer conto depois. E MUSTANG27 se chegar o meu OXY....kkk, vou tomar todo cuidado possivel.Valeu!
  3. olá MUSTANG27, resolvi pesquisar sobre qual termogênico usar e achei este seu tópico, gostei muito e achei legal você ter postado tudo bem completinho do começo ao fim, muito legal. A minha dúvida é em relação a compra do OXY, andei vendo os preços e achei de 150 a 250 reias um frasco com 90 caps, mas no ebay, fiz um pedido de 2 frascos e com frete deu $104.90, bem mais em conta. Sei que demora bastante pra chegar mas o meu medo é porque nunca comprei suplemento assim de fora e não sei como funciona a legislação, vc sabe se o OXY precisa de receita ou coisa assim?Se qualquer outra pessoa souber também fico agradecida.
×
×
  • Criar novo...