Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugomvc

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hugomvc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado por todas as dicas!!!! Bem, resolvi levar então uns pesos para eu trabalhar bíceps, tríceps, ombros, costas... Como estou de férias, cada hora estarei em um canto, por isso academia fica sinistro pra mim!!!! Mas vou treinar com os pesos sim!!! Me convenceram!!! Hoje comi bem melhor!!! Café: 1 fatia de pão integral, 1 rodela de blanquet de peru e 1 colher de queijo cottage. Lanche matinal: 1 ameixa Almoço: 1 fatia de pão integral, 2 rodelas de tomate, 1 bife (do tamanho do pão), 1 colher de queijo Lanche da tarde: 3 ameixas 1 iogurte funcional Ainda vou ver o que vou jantar... Mas vou comer bem! Vou fazer aeróbico mais tarde, uma hora no mínimo, correndo pesado!!!! Bem rápido mesmo!!!! Amanhã vou me pesar de novo! Sei que parece bizarro, mas já acho que perdi peso!!!! Deve ser pq eu comia MUITO!!! E repetia!!! hahahhahaa Ao vin_diesel_sp, eu primeiro vou secar... Depois eu vou fazer algo pra crescer mesmo... Só que já magro... Acho que não consigo segurar a boca e ainda meter malho pesado pra crescer. Tenho a sensação que vou ficar com mais fome... Por isso decidi agora malhar leve, em casa mesmo, só pra manter... E depois Eu mudo a suplementação e os exercícios, pra crescer mesmo!!!! Fazer flexões todos os dias é furada??? E abdominais????? Obrigado por todas as dicas!!!! Com certeza vou seguir elas!!! Abraços! Estarei sempre postando aqui!!!!
  2. Eu gostei muito do Lipo 6 BLACK!!! Hoje fiquei com um gás absurdo!!!! Comi arroz branco, carne e batata frita no almoço. Tudo em pouca quantidade. Como já disse, geralmente como MUITO! Pela tarde comi um iogurte funcional. Tomeis mais 2 cápsulas. (Totalizando 4 no primeiro dia) Fiz umas duzentas abdominais (Séries de 25)... E umas 90 flexões. (séries de 20) Antes de correr, tomei 3Whey protein, diluído em água. Caminhei e corri por mais de uma hora agora à noite, juntando os dois. Estou incrivelmente sem fome alguma... Mas acho que tenho que me forçar a comer algo, pra não perder massa muscular, não é isso??? Acho que vou comer umas 3 fatias de tomate, com uma fatia de pão integral e uma colher de queijo cottage. Ah! Peguei também uma rodela de blanquet de perú. Essa refeição foi sem vontade... Mas achei que devia! O que vcs acham? Devia ou não devia???? Muito obrigado!!!!
  3. Bom dia!!! Meu intuito ao usar o Lipo 6 BLACK é dar uma secada firme, para depois eu ir crescendo rasgadão. Eu sempre como muito, mas não tenho grande problemas em seguir dietas. Quando eu digo ir crescendo, sei que não vou ficar gigante, pois não vou puxar ferro em academia. Não sou muito fã de levantar pesos em academia, o que deve ser uma heresia por aqui!!! hahahhahahahahah Vou fazer tudo usando o próprio corpo... Corrida ao ar livre, flexões, barra, abdominais, agachamentos, ou seja, esses tipos de exercícios. Vou levar a vida de uma forma bem saudável, correndo, fazendo meus exercícios em casa, até vou começar a surfar... Sempre tive muita facilidade em ganhar massa, mas como estou com quase 30 anos(29), talvez isso possa ter mudado um pouco. Vou me conhecer de novo a partir de agora, com os treinamentos. Meus dados: Altura: 1,80m Peso: 91,6kg Atividades físicas regulares: Nenhuma (ainda) Alimentação: Moderei na alimentação agora no início do ano, pois estava com 93kg no final de dezembro (Natal, ceias, essas coisas...) Mas não cortei carboidratos nem nada. Moderei nos doces e frituras, e como de 3 em 3h, sempre em pouca quantidade... Eu acredito que meu peso ideal seja uns 90kg, mas de músculos, seco... Quero secar, pois quero ficar com barriga de tanque, e quero que os músculos apareçam... Sei que vou fazer muita coisa errada no início, pois sou leigo nisso tudo, mas conto com a ajuda de vcs!!! Tomei duas cápsulas em jejum, faz meia hora (às 9:00), e agora (10:30) estou comento um iogurte funcional (68kcal, 10g carboidratos, 5,5g proteínas). Vou postando tudo o que eu sentir e os meus passos... Se puderem me orientar com os exercícios, dieta, eu agradecerei muito! Hoje ainda postarei as minhas atividades e minha alimentação... Fotos do primeiro dia abaixo... Eu já fui mais forte... Fazia artes marciais... Mas parei completamente. Muito trabalho e desleixo mesmo!!! Sei que para o tanquinho aparecer tenho que perder essa camada de gordura na minha barriga... Por isso vou secar!!! Nada me segura!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Estou com muito gás!!! Um abraço a todos!!!!
×
×
  • Criar novo...