Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordofnox

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lordofnox

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Li um post de um cara explicando os prejuizos $$$ de se usar BCAA, já que a quantidade necessária de capsulas vão de 8 a 14 pra se chegar a um nível satisfatório de aminoacidos, que seria em torno 4g totais que representam 2g de leucina; 1g de isoleucina e 1g de valina já que a formula dessa cadeia ramificada é de 2:1:1 respectivamente. Então cheguei a conclusão de que os beneficios tanto financeiros quanto em quantidades de aminoacidos ingeridos seriam bem maiores comendo dois ovos cozidos.. ou comprar leucina pura.. já que ela é a responsavel pela sintese proteica, conservação do estado anabolico, etc.. Quero opiniões dos mais entendidos do assunto sobre boas marcas de leucina pura ou isolada.. média de valores.. etc Desde já agradeço!!!
  2. costumo associar o nivel de recompensa ao esforço despendido.. vc com certeza vai continuar anabolizando sem a albumina.. porém.. quem segue a dieta basicona que com certeza ta la a albumina antes de dormir vai ter resultado muito mais rapido e melhores do que vc.. como ja vi na assinatura de alguns membros aqui.. NO PAIN, NO GAIN.. ou seja, a idéia é bem por aí.. sem esforço vc não vai chegar ao ganho esperado!! tapa o nariz e manda vê numa golada só!! rs espero ter ajudado!!
  3. vc tá indo bem daphne.. porém, seria interessante que vc mandasse mais fotos para podermos analisar a real evolução corporal!!!
×
×
  • Criar novo...