Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Sergio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luis Sergio

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Realizei exame de testosterona total e livre e as taxas estavam normais , ate um pouco acima segundo o medico! Esse ciclo foi feito em 06 e lembro que logo apos meus testiculos atrofiaram . De lá pra cá eu nunca mais tomei nada e os testiculos voltaram ao tamanho normal! Só que ainda sinto dificuldade em ter ereçao !
  2. Eu disse que a libido diminui e nao os testiculos. Queria saber se eu fizer a TPC agora , pode dar algum resultado, alguem poderia dizer?
  3. Tenho 30 anos . Os testiculos estao normais, e eu acho tbm que é um pouco psicologico , eu tenho ereçoes em casa vendo videos e tal ! Mas na hora fico tenso , pensando que vou brochar , pode ser psicologico mesmo!
  4. Bom pessoal é o seguinte . Tempo atras fiz um ciclo extendido de durateston aproximadamente 16 semanas! Apos o termino do ciclo percebi que nao estava tendo ereçao e a libido diminui consideravelmente. Procurei um urologista e ele me receitou CIALIS 5 mg ao dia durante 5 dias, e o tratamento surtiu efeito! So que o problema voltou e eu nao sei o que fazer , alguem poderia me ajudar?
×
×
  • Criar novo...