Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

femoreira

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de femoreira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. hmm, entendi, vi alguns relatos e tal, mais nao tirei uma conclusao concreta ainda, qual dos tres ( NO2, Nano e jack3d) é o melhor?
  2. bom , eu tbm nunca vi, mais é o que ta falando na reportagem, se é verdade ou nao eu n sei. Mais la ta falando que tem 'DIMETHYLAMYLAMINE', que tem os mesmos efeitos da anfetamina e efedrina, e tbm tem dibenzo que tbm causa dependencia, alem das outras 'substancias' que atuam diretamento no sistema nervoso! bom, mais se esses dados sao verdade , nao sei!
  3. Ae galera, to com uma duvida.. eu tava falando com o meu treinador, que eu tava pensando em comprar um jack3d pra dar um gas, mais ai ele falo que nao recomendava pois sua composiçao é muito forte. Entao fui investigar, e realmente, eu estava vendo aqui, seu uso pode causar dependencia ( vi nesse site : http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 ) . Queria saber se o NanoVapor, tem uma composiçao forte assim igual o jack3d, ou se é mais "de boa". Valeu galera!
  4. na real, eu tomo o whey da optimum de morango, tomo ele com malto sabor artificial e água, e na moral, fica mt ruim, mais o que importa sao os ganhos
  5. Ae galera, minha duvida é bem simples, eu sei que albumina com aveia é bom no pré, mais e na hora que acordar e de dormir, é melhor tomar a albumina com aveia ou só albumina? Valeu pessoal!
×
×
  • Criar novo...