Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tbsilva

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tbsilva

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou devolta depois de algum tempo, mas vamos lá Hoje, Dia 22/02/2011- Peso real= 103,4 Pode ser que algumas pessoas não acreditem, mas é verdade não tenho interesse nenhum de ficar inventando resultados inesistentes. Pessoas q não me viam a algum tempo, antes de iniciar o produto, hoje ficam suspresaa quando me vê, perguntam se estou doente e fiz redução de estômago, em fim, o ciclo do produto ainda não chegou ao fim, deve restar mais 2 semanas, mas mesmo assim o resultado atual já me deixa muito feliz. Só para lembrar peso inicial= 111, atual= 103,4, OTIMOOOOOO. Até semana q vem!!
  2. Olá pessoal, estive ausente por alguns dias, em razão de problemas com minha net, mas estou de volta, vamos lá. Resumidamente dia 08/02/2011. Continuo muito bem no treino, e estou satisfeito com os resultados até agora. PESO ATUAL=, = 107,2 Apenas um problema, e estou um pouco assustado com isso, quase parei o produto, pois algumas noites sinto forte dor no peito, do lado esquerdo, q piora ao se deitar, e fica pior ainda quando viro para o lado esquerdo, e um pouco de quemação no estomago, a noite estou fazendo uma dieta forçada, apenas uma fatia de pão integral com requeijão light, pesei um dia q estava tendo um principio de infarto, mas o estranho é q somente sinto esse aperto forte no peito, q vai e vem quando estou em repouso, e piora em deitar, os batimentos cardiacos não ficam muito auterados, pradicamente normal. Bom se fosse problema de coração eu deveria sentir dor ao fazer o esforço fisico e não ao descanças correto?, bem se alguem já sentiu isso favor da a opinião ai, estou meio bolado com isso achando que o Thermo tá fazendo mal ao meu coração.
  3. Ok pessoal, agora estou tomando 2 caps. Bem, vamos aos resumos dos ultimos dias. 5º dia- 28/01/11 O mesmo de sempre, nada de diferente. 6º dia-31/01/11- agora com 2 caps. Realmente sentir um melhor desempenho nos treinos. Os efeitos colaterais atualmente é praticamente 0%. peso:108,8 kg Irei postar de 2 em 2 dias.
  4. 3º dia- 26/01/11 Continuo na mesmo rotina, e como antes, mantive os resultados, com um pouco menos efeito colateral. 4º dia- 27/01/11 Sentindo um pouco de dor muscular, mas isso se deu em razão dos esforços fisicos no limite. E olha que eu já estava fazendo musculação a 2 meses, mas agora dá pra forçar um pouco mas. Os efeitos colaterais foram quanse nenhum hoje, tirando a queimação no estomago padrão, mais agora bem mais leve. Peso hoje: 109,4 kg Segunda-feira volto a postar. ABRAÇO, TEM ALGUEM ACOMPANHADO AI ??
  5. 2º dia Bem, estou tomando 1 caps ainda, e irei tomar por uma semana, depois eu aumento pra 2 caps. Os efeitos positivos sentidos ontem se mantiveram hoje 100%. Efeitos colaterai: 20% Os efeito colaterais sentidos ontem, hoje foram bem mais atenuados, senti somente um pouco de queimação no estomago e um pouco de aperto no peito, mas foi bem leve, nada comparado ao oque sentir ontem. Peso atual: 110 kg após treino de hoje. OBS: ontem quando deitei demorei 1:30 para dormir, e toda hora acordava. ao final do ciclo, eu posto fotos minhas, antes e depois. Até o proximo dia!!!!
  6. Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hoje. 24/01/11 Peso: 111 kg altura:1,76 idade:24 Vamos lá, treino de hoje!!! já senti bastante diferença! resistencia, 100% fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho. apetite,50% Me tirou bastante o apetite também Disposição, 100% Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minutos tb, e após partir para a musculação, em nenhum momento disanimei. efeitos colaterais, 50% Agora a parte não muito animadora para o primeiro dia!!!! durante o treino senti um pouco de aperto no peito, e com batimento cardiaco bastante acelerado. Mas tarde senti um pouco de queimação no estomago, mais foi algo rapido. E por fim, mesmo apos o treino, já nesse exato momento, sinto ainda um pouco de aperto no coração, e com batimento cardiaco ainda um pouco acima do normal, acompanhado de uma subta tontura como se fosse desmaiar, sendo necessario respirar fundo as vezes, bom, e por fim aparentemente estou sem sono algum!!!!, isso é porque começei tomando somente uma caps!!! Amanhã eu posto meu segundo treino, e como irei me sentir, se eu estiver vivo amanhã, rsrsrsr!
  7. Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hojé. Peso: 111 kg altura:1,76 idade:24 Vamos lá, treino de hoje!!! já senti bastante diferença! resistencia, 100% fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho. apetite,50% Me tirou bastante o apetite também Disposição, 100% Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minutos tb, e após partir para a musculação, em nenhum momento disanimei. efeitos colaterais, 50% Agora a parte não muito animadora para o primeiro dia!!!! durante o treino senti um pouco de aperto no peito, e com batimento cardiaco bastante acelerado. Mas tarde senti um pouco de queimação no estomago, mais foi algo rapido. E por fim, mesmo apos o treino, já nesse exato momento, sinto ainda um pouco de aperto no coração, e com batimento cardiaco ainda um pouco acima do normal, acompanhado de uma subta tontura como se fosse desmaiar, sendo necessario respirar fundo as vezes, bom, e por fim aparentemente estou sem sono algum!!!!, isso é porque começei tomando somente uma caps!!! Amanhã eu posto meu segundo treino, e como irei me sentir, se eu estiver vivo amanhã, rsrsrsr!
×
×
  • Criar novo...