Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MLC

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MLC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, o site fala a respeito da efedrina e cita o xena, e diz q os efeitos colaterais podem provocar sindrome do panico, alucinações q podem ser permanentes causando serios danos no sistema nervoso e fora os problemas cardiacos, eu vou tomar algum q n tenha efedrina, já tomei uma epoca e tomava 2 capsulas meia hora antes do treino e nunca vi nem tive problemas, mas o site diz q a longo prazo os efeitos tb são ruins pois causa dependencia da droga depois ficando mto dificil a recuperação. Lembrando q no Brasil, nos EUA e na Franca o xena é proíbido. Eu me assustei um pouco com essas informações n sei o qto ela é veridica acho q tb n exista um estudo bem elaborado sobre isso mas prefiro n arriscar acho q o Fat burners universal derrepente é uma boa pedida opinem plz =)
  2. Gostaria de saber qual o real risco de se tomar xenadrine? pois li em um site que cita o xenadrine e Ripped Fuel como altamente perigosos pra saude por causa da efedrina nele existente. Se fala ate de danos no sistema nervoso que são irreversiveis. Gostaria de saber tb se existe uma dosagem realmente segura pq ja vi q as 4 capsulas fizeram mal a uma pessoa. Obrigado!!!!
  3. se eu tenho 198 de batimento maximo. tenho q fazer a 80% o q significa q é 158,4 de frequencia cardiaca, vcs n acham esse valor meio baixo Ñ corro a niveis bem mais altos mas pelo q leio por ai acho q n resolve pra queimar a gordura. tem q ser a 80% mesmo ne, o que acham?
  4. se eu tenho 198 de batimento maximo. tenho q fazer a 80% o q significa q é 158,4 de frequencia cardiaca, vcs n acham esse valor meio baixo Ñ corro a niveis bem mais altos mas pelo q leio por ai acho q n resolve pra queimar a gordura. tem q ser a 80% mesmo ne, o que acham?
×
×
  • Criar novo...