Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junels

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de junels

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Eu agradeço mesmo a atenção de todos com a minha dúvida até mesmo tentando ajudar no CxB, mas a dieta que pretendo fazer é low carb galera, não dá para por coisas como leite (leite em pó), não dá para usar banana ou frutas semelhantes, por isso disse que não dá para usar o Whey pó. Além disso essa dieta não aconselha o uso de cereais nem grãos, por inúmeros motivos que não convém ficar discorrendo aqui agora, pois é necessário muita leitura sobre o assunto para entender a lógica da coisa. Eu fiquei curioso e quero tentar. Eu irei fazer uma versão modificada da dieta, pois não como folha então eu fico com meus alvos muito restritos, então apelarei para coisas da chamada dieta paleolítica como aipim (o ideal seria inhame) ou batata doce, talvez um cuscuz, mas coisas com alto índice glicêmico também estão fora, por isso não dá para usar 90% do que foi citado aqui. Espero ter aliviado a dúvida de vocês e não deixar parecer que não me importo com as sugestões que me deram. Abraços a todos!
  2. Eu sei. Eu já usei Whey, mas tem que misturar com algo entendeu? Normalmente não fica muito apetitoso e as coisas com as quais posso misturar são muito restritas e não combinam com Whey pó. Além disso, eu quero algo que aplaque a fome e o Whey pura e simples não ajuda nisso.
  3. Não gostaria de usar Whey porque são funções diferentes sacou? O Whey é para auxiliar treino e o que eu busco é algo para ter como lanche, não dá para usar Whey (shake) como lanche, pelo menos eu não consigo. Não quero barrinhas normais de cereal, pois elas não se adequem a dieta que pretendo testar. Aparentemente não tenho muitas opções além delas. EHEH.
  4. Obrigado a todos pelas dicas e sugestões. A questão das barrinhas é para uso simples mesmo não é para treino, por isso acho que o Whey seria demais. Eu estou treinando apenas para manutenção, pois malho na academia do meu prédio mesmo. Eu pretendo usá-las de uma forma mais controlada, pois são caras demais mesmo e parece que não tem como fugir disso pelo que vi nos comentários. Muito obrigado pela sugestão de loja era uma coisa que também gostaria. @MarkusB: Obrigado pelas dicas. Você entendeu certo sim. É uma dieta que simpatizei e gostaria de tentar. Tenho dificuldade para ingerir folhas e isso limita muito as opções para fugir dos carbs, nessa dieta também há uma forte restrição ao uso de cereais. Aveia mesmo só se for farelo então coisa é bem complicada, mas já consegui idealizar um caminho e as barrinhas entrariam naqueles dias mais críticos em que a fome cobrasse seu preço. Gostei muito dessa supreme bar, mas no site que encontrei não soube qual sabor que era. Você me diz qual foi a que você comeu e gostou HAHAHA? Valeu a todos pelas respostas rápidas e bastante completas. Volto aqui para dizer como as coisas estão indo nessa dieta que irei tentar.
  5. Olá amigos! Faz tempo que não entro aqui, mas está tudo bem comigo. Graças a Deus! O motivo do meu retorno é para ter mais informações sobre um produto que irá compor uma dieta que irei tentar. Eu vou fazer uso em certas ocasiões de barras de proteína Low Carb/ High Fat. Ex: cream an crunch da probiótica ou mesmo a whey bar cookies and cream também da probiótica. Minhas dúvidas são: 1- Existem locais que vendam tais produtos por preços mais convidativos? Sei lá, pagar em torno de 85 reais por um pack de 12 barras (cream crunch) não é lá muito prazeroso não. 2- Vocês conhecem barrinhas que tenham um sabor agradável como as que citei e com valores nutricionais semelhantes por melhores preços ou até mais caro, mas que venha mais barrinhas? Tipo 24? Essas são minhas dúvidas. Espero ter resposta de alguém. São dúvidas um tanto dificeis, pois tem a questão do gosto envolvido, mas quem faz uso do produto provavelmente já deverá detectar qual o tipo de sabor me agrada e conseguir sugerir (ou não) algo interessante. Abraços a todos!
  6. Sei bem como é isso. Eu tenho rinite e sofro demais com variações climáticas, agora mesmo estou sofrendo. Eu sou mais teimoso e vou malhar mesmo em crise, mas confesso que é muito ruim e sofrido e respeito quem não consegue. O jeito é aguardar a melhora, porém fique sabendo que exercício puxado com alimentação baixa ajuda a diminuir sua imunidade sim e você fica mais suscetível a problemas de saúde, por isso é útil tomar aquelas suplemetações vitamínicas, mesmo que sejam em cápsulas.
  7. Eu não discordo, até porque não tem como, de que alimentação em intervalos menores em pequenas quantidades e com a melhor qualidade possível é o ideal, mas não posso deixar de afirmar que isso varia muito de pessoa para pessoa, como sempre. Eu mesmo tenho uma alimentação espaçada. Sou assim desde sempre, não consigo mudar e não quero mudar, e garanto, sabendo conduzir você enxuga perfeito, muito rápido e não ocorre efeito sanfona. Eu me alimento 3 vezes e como pouquissimo nas 3 refeições. Eu traço uma meta diária de 1000 kcal e pronto. Se você estiver praticando exercícios vai perder peso, seu metabolismo não vai reduzir porque você estará necessitando de nutrientes e o organismo será obrigado a dá-los aos seus músculos forçando a perda de peso invariavelmente. Agora se você come espaçado e não faz exercícios você perderá de forma irregular te dando a impressão de que não está adiantando, aí sim seu metabolismo terá possibilidade de ficar mais lento e guardar. Assim como é bom comer mais vezes existe sim uma conta exata para perda de peso, especialmente se você estiver fazendo exercícios, se não a coisa muda mesmo. A conta é da balança calórica. Se você gasta mais do que ingere perderá peso, independentemente da alimentação espaçada ou não. A questão simples a se considerar é que se você não faz exercícios precisa estimular seu metabolismo pela via da alimentação, se não ele desacelera e esta é a medida que as pessoas esquecem e por isso ocorre efeito sanfona. Então, se você perde 10kg comendo 1000 kcal espaçadamente fazendo exercícios e depois continua comendo as 1000kcal espaçadamente sem fazer exercícios você ganhará o peso de novo, mesmo que devagar, pelo menos um pouco. A questão é que a maioria das pessoas quando atinge o objetivo volta a comer muito e não levar mais a sério os exerícios e por isso ganha o peso novamente. Se não fizer isso tal situação não ocorrerá. Não significa que você terá que ser um escravo da dieta eternamente ou dos exercícios puxados, mas aguardar aquele clássico período de 1 mês para 1 quilo depois que estagnou num novo peso é fundamental para que você possa ter uma vida tranquila, portanto se você perde 10 kg pode colocar suas barbinhas de molho e aguardar uns 12 meses (1 ano!) para poder, a partir deste prazo, pensar em reduzir o exercício e aumentar a alimentação e mesmo assim devagar, sempre monitorando, antes disso você irá ganhar o peso de novo, não há como fugir, não há.
  8. Opa! Fala cara tudo beleza? Dando uma passadinha para tentar te ajudar no possível. Bem, o treino de abdômen diário não é recomendado se você repete o grupo muscular. Se você variar fazendo infras, supras, oblíquos em dias diferentes você poderá fazer diário, mas dará o descanso necessário para recuperação dos outros grupos. Sacou? É uma opção. Eu faço diário e assim. Surtiu um bom resultado. É como eu imaginava. Sua alimentação está muito pouca para o treino que você faz e o suplemento que você toma é pouco para dar conta, por isso você reclamou na MP sobre o cansaço. Acho que você poderia ingerir um pouco mais de carbo, ou, se preferir insistir assim, aumentar de alguma forma, por meio de suplemento ou o próprio Lipo6 algo que ajude na disposição porque só com esta alimentação e este treino que me parece forte é pouco. É por isso que você se sente assim. Eu cheguei a comentar no meu relato de alguns dias em que acordei com a mesma sensação que você descreve. Então te apresentei algumas soluções, veja qual mais te agrada ou se você quer mais uma alguma, talvez eu possa pensar aqui ou outra pessoa vir mesmo e te ajudar. No mais boa sorte que você chega lá.
  9. O médico te deu esculacho porque é um mala, não estressa. O lance de ingerir álcool com o Oxy não precisa de médico para te dizer isso basta você ler a própria prescrição do pote que informa isso, além disso, outra colega de forum já relatou que usou o Oxy com álcool e passou bem mal, então não seja por isso que fique preocupada. Se recupere, não se deixe levar pela situação de ficar parada e volte com força total.
  10. Eu iria com calma no Oxy. Ele aparenta ser um produto muito mais potente do que o Lipo6, pois sua base é muito mais focada em outros complexos do que somente a cafeína, por isso ele indicado em menores doses e a recomendação de não exceder seria muito prudente que você obedecesse. Eu conheço pessoas que passam por coisas semelhantes à sua, já usam há um bom tempo e volta e meia tem crises de efeitos colaterais toscos (insônia, enjôos fortes etc.) No mais boa sorte.
  11. Opa! Boa sorte aí com o produto! Eu recomendo se você seguir uma boa dieta e tiver disciplina nos treinos vai longe! Desculpa a ousadia Camy, não sei se você gosta, mas fique impressionado com suas medidas. No meu relato eu comentei justamente sobre este efeito do Lipo6, embora eu tenha emagrecido usando ele foi bem menos do que imaginei. Ele retem sim sua massa magra e concentra a perda na massa gorda especialmente nos locais de maior acúmulo. É bem legal, mas pode frustrar os mais afoitos. Boa sorte na luta aí!
  12. Você tinha uma condição física semelhante a minha em termos de altura x peso. Eu também tomei o Lipo Black faz um tempo e relatei por um longo período o desempenho. Boa sorte aí.
  13. Olá gente! Uma sumida boa que terminei dando. Bom eu viajei por quase 15 dias então quebrei todo o ciclo de treino e dieta, depois levei um tempo para voltar a forma e só agora peguei o ritmo de novo, por isso posto. Então. O treino ainda segue o mesmo esquema do começo do tópico só que rotinas diferentes de exercícios. Eu continuei perdendo peso, por isso não voltei a tomar o Lipo6 Black e agora volto para encerrar também estes comentários do pós-ciclo. Eu estou com uma boa disposição, sem cansar, sem sentir sono, tudo muito bem, não acredito que se deva mais ao Lipo6, pois já tem muito tempo que parei. Acho que é mais adaptação mesmo. Quanto aos resultados do período sem uso, bom, não posso falar mal já que não ganhei peso algum, mas continuo com uma dieta pesada, mas já com planos de ir voltando, aos poucos, a me alimentar em maior quantidade. Atingi uma definição quase ideal, imagino que se chegasse aos 65kg conseguiria traçar muito, mas do jeito que estou hoje fico bem satisfeito. O abdômen está definido, mas não rasgado, os gominhos estão lá e quando sento, mesmo curvado não faz volume algum, muito bom. O resto do corpo já era bacana e ficou apenas mais traçado mesmo. Ainda pretendo continuar com a dieta mais algumas semanas então acho que posso chegar aos 67kg cravados. Me pesei hoje e estou com 67,8kg. Então é isso gente curti o produto, recomendo e posso garantir que se treinar certinho e tiver boa disciplina com a dieta vai longe, mesmo depois de encerar o ciclo. Grande abraço a todos que acompanharam, desculpe pelo período sem notícias, ainda pretendo fazer uma última atualização com as medidas atuais. Por isso não deixem de conferir! Abraços!
  14. Olá Marcela! Então. Eu não perdi na balança mesmo o peso que pretendia enquanto tomava o Lipo6 Black, mas perdi uma quantidade que me deixou satisfeito, pois como estou percebendo eu perdi com qualidade. A massa magra se manteve o máximo possível e isso conta muito para mim. Eu tenho um objetivo muito específico e tenho uma alimentação deficitária que prejudica. É perder massa gorda, sem perder magra, ou seja, definir. O produto ajudou demais nisso, mas aquele velho ranso de ver o número baixar na balança sempre mexe com você. Na primeira semana do pós ciclo eu tive uma perda acima do esperado que acho que se deveu a perda conjunta da massa magra e isso me desagradou, porém as próximas semanas é que vão demarcar bem como o corpo vai se readaptar. Esse lance de acharem o Lipo6 Black mais forte com certeza é por causa da cafeína que é o dobro do Oxy e dá aquela falsa sensação de "agonia", pois a prescrição indica que você pode tomar até 6 caps, mas pela própria prescrição do Oxy que indica um máximo de 3 caps. (metade do Lipo6) já se quebra essa lenda do Lipo6 ser mais forte que ele. Quanto aos efeitos colaterais eu li seu relato também e vejo que está tudo correndo bem contigo. Eu acho que eu seria mais ou menos do mesmo time seu, nunca tive problema com nenhum produto, mas usei poucos remédios e afins em minha vida, por isso não quero abusar e como o Lipo6 teve um efeito satisfatório vou ser conservador. Se estivesse ansioso eu arriscaria o Oxy mesmo assim. EHHE. Eu ainda quero perder um pouco mais de gordura abdominal e acredito que posso alcançar a meta ideal se conseguir os 67kg. Acompanhe aí meu relato e veremos se consigo! AHAH. Eu acompanho o seu lá...
×
×
  • Criar novo...