Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IzNoGuud

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IzNoGuud

  • Data de Nascimento 30/07/1971

Conquistas de IzNoGuud

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Valeu pelo apoio !! Também acompanho seu relato. Seu tópico foi um dos que me serviu de incentivo para postar neste fórum. Como estou entusiasmado com a dieta e muito determinado a leva-la a sério, acredito de experiências como a minha poderão ajudar outras pessoas que também objetivam a perda de grandes quantidades de gordura. Meu objetivo inicial é perder 10 kg de massa gorda sem prejuízo da massa magra. Para tanto, não procurei fazer experimentalismos e busquei profissionais que julgo competes para me auxiliar. Também sinto que farei relatos somente uma vez por semana, quando efetuarei pesagens ou quando tiver informações novas, como alteração na dieta ou no programa de treino. Estou completando uma semana de uso do LIPO 6 BLACK, posso dizer que o entusiasmo com o produto passou. Não que ele seja ineficaz, mas estou consciente que ele é apenas uma auxiliar para uma dieta bem elaborada. Uma dieta inapropriada reduzirá os efeitos do LIPO 6 BLACK ao psicológico. 7º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK 1. Apetite: Sinto fome nos horários de almoço e jantar, consigo ingerir confortavelmente a dieta prescrita e me sinto saciado ao final. 2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Sem efeitos contundentes como ansiedade ou mal estar. 3. Treino Muscular: Normal. Ao final desta semana haverá troca de série. 4. Treino Aeróbico: Percebo mais sudorese. 5. Sono: Sem alteração. O LIPO não me causou insônia, sinto até aquele sonozinho após o almoço.
  2. 5º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK Depois do final de semana, ficam aqui as impressões do 5º. dia de dieta e LIPO 6 BLACK. Ressalto que não vacilei na dieta no final de semana, fui rígido e não tive dificuldades. 1. Apetite: Não senti fome ao longo do dia, o LIPO tem controlado bem meu apetite. 2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Não estou sentindo nada demais. Sem ansiedade ou mal estar. 3. Treino Muscular: Normal. Faço o mesmo esforço anterior. Leve aumento da sudorese, nada de mais. 4. Treino Aeróbico: Noto mais facilidade em relação ao período pre-LIPO 6 BLACK. O tempo passa rápido com aumento da sudorese e leve elevação do batimentos cardíacos. 5. Sono: Sem alteração. O LIPO não me causou insônia, sinto até aquele sonozinho após o almoço. A fim de não entediar os assíduos foristas que acompanham meu relato, postarei somente as segundas, quartas e sextas. Afinal ainda faltam muitos dias para atingir o objetivo final. Como não quero passar pelo stress de ficar acompanhando a balança diariamente, farei pesagens somente aos sábados. Também postarei os resultados neste tópico. Estou disponível para dúvidas, a intenção é essa mesmo. É isso aí, até quarta-feira.
  3. PESAGEM Nesta manhã fez a primeira pesagem após exatos dois dias de dieta. Ultima vez que encarei uma balança foi na consulta com o nutricionista, em que se verificou o peso de 99,8kg e o percentual de gordura 25,07%. Pois bem, estou agora com 97,3kg !! Muito bom !! Já desconfiava que o resultado destes dois dias ira me surpreender, mas ficou acima de minhas expectativas. Desconfio que grande parte desta queda no peso é consequência da redução do excesso de líquidos. Entretanto, aumentei bastante a ingestão de água, estou tomando 2 litros por dia e mais 1 litro durante o treino. Farei nova medição de dobras e percentual de gordura no final de março, somente aí terei noção da qualidade da perda de peso. Mas estou otimista !!
  4. 2º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK Pois bem, deixarei aqui as impressões do 2º. dia de dieta e LIPO 6 BLACK: 1. Apetite: Assim como o dia anterior, não senti fome ao longo do dia. Acredito que o LIPO controlou bastante meu apetite. Ao final das refeições principais, tive que dar uma forçada para ingerir os alimentos. 2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Acredito que neste segundo dia o LIPO foi mais contundente em seus efeitos colaterais. Não percebi a “queimação” no rosto observada ontem. Porém, cerca de uma hora depois da ingestão da segunda dose de duas cápsulas, notei leve dor de cabeça e certa ansiedade, muito leve também. 3. Treino: Também notei efeitos do LIPO no treino. A musculação foi mais prazerosa. Tive de fazer o mesmo esforço físico, mas notei melhor disposição. No treino aeróbico, a sudorese aumentou e a elevação dos batimentos cardíacos confirmou a leve elevação notada ontem. Senti mais facilidade no aeróbico. 4. Sono: Até o momento não notei alterações no meu ritmo de sono. A famosa insônia ainda não chegou (Boa !!!!!). Como o final de semana deve ser dedicado à família, ficarei dedicado ao meu moleque e não irei à academia (rsrsrsrs). Mas manterei rigorosamente a dieta, estou muito confiante nos resultados. Amanhã cedo farei uma pesagem e postarei aqui, a fim de verificar a evolução destes dois dias. Abraço a todos.
  5. Muito obrigado por acompanhar meu relato. Estou firme em dar continuidade à dieta e prometo ser contate nas atualizações do tópico. Faltou um pequeno complemento quanto aos efeitos do primeiro dia de uso LIPO 6 BLACK, alterações no ritmo de sono. Neste quesito, estou normal. O sono veio de forma normal, dormi no meu horário de rotina e não acordei durante a noite. Pela manhã, a mesma preguiça para encarar o trabalho em uma sexta-feira. Rsrsrsrs Enfim, no primeiro dia de uso, não senti alterações de sono provocados pelo LIPO 6 BLACK. Hj a noite posto as impressões do segundo dia. Devo perceber alguma evolução, uma vez que acredito que estas substâncias têm efeitos cumulativos. Abraço a todos.
  6. 1º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK Conforme prometido, ficam aqui minhas impressões ao final do primeiro dia da dieta e do uso do LIPO 6 BLACK. Foi muito tranquilo, não senti fome ao longo do dia. Tive, inclusive que forçar a ingestão do almoço em função do pouco apetite, acredito ser efeito das duas capsulas de LIPO 6 tomado as 10:00hs da manhã. No meio da tarde senti uma leve “queimação” no rosto, uma colega me confirmou que minhas bochechas estavam vermelhas. Uma hora após tomar a segunda dose (+ duas cápsulas) do LIPO, voltei a sentir a mesma sensação no rosto. Não percebi diferenças no treino muscular. Mesmo esforço em todos os exercícios. A sudorese no treino muscular pode ter aumentado, uma vez que faz fio em Brasília e nestes períodos é natural que a quantidade de suor diminua. Suei como em um dia normal Quanto ao treino aeróbico, este consiste em 30 minutos no elíptico e sempre consigo a média de batimentos cardíacos durante todo exercício de 147. Hoje meus batimentos excediam fácil a faixa de tolerância e, apesar do meu esforço em não extrapolar, a média se situou em 149 bpm. O aumento final pode não parecer significativo, mas senti diferença no transcurso do treino. A sudorese aumentou no treino aeróbico. Por hoje é só. Amanhã postarei se houve alguma evolução. No sábado pretendo fazer nova pesagem e verificar diferenças nestes dois dias de dieta. Abraço a todos.
  7. Valeu pela força !! Hoje a noite, após o treino, postarei minhas primeiras impressões.
  8. Prezados Colegas, Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos. Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA. Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica. Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas. Meu estado físico atual é o seguinte: tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07% RESUMO FÍSICO – 23.02.2011: IDADE = 39 ALTURA = 1,70 Metro IMC = 34,5 Kg/m.m PESO: 99,80 Kg PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07% Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE. O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE. Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico. Vamos a dieta: _____________________________ 1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S 2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06 3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C 4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S 5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06 PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI) CEIA = IOGURTE 0% GORDURA _____________________________ Pois é, dieta rigorosa ... Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda. Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso. Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta. É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.
×
×
  • Criar novo...