Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fseed

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fseed

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. ndicação, Como tomar Yok3d: Como dieta alimentar, com dados publicados na cinética, tome 3 capsulas 90 minutos antes de seu treino de estomago vazio ou 2-3 hours antes de um treino ou sem alimentos, o que te for mais conveniente. Se treinar dentro de 2 horas de acordar, consumer 3 capsulas logo ao acordar, com ou sem comida. Se pesar 65kg ou menos, começar tomando 2 capsulas. Assim que a tolerancia for assumida, você pode adicionar uma capsula baseado no seguinte: Para pessoas com menos de 65kg, tomar 2 capsulas, entre 66kg e 86kg, tomar 3 capsulas, entre 87 e 105kg , tomar 4 capsulas, e qualquer pessoa acima desse peso, tomar de 4 a 5 capsulas. Tomar Yok3d somente em dias de treino. Use em conjunto com treinos e exercicios apropriados e uma alimentação balanceada se você realmente deseja ter bons resultados. DEVIDO A SUA EXTREMA POTENCIA, NÃO USE MAIS QUE 5 CAPSULAS EM UM PERIODO DE 24H. USE POR NO MÁXIMO 12 SEMANAS, SEGUINDO DE 2-4 SEMANAS SEM USO. já o jack3d é simples 1 scoop de 30 a 45min antes do treino!!
  2. velho to tomando os dois juntos...mas comecei o jack3d antes...e os efeitos sao diferentes...eu gostei de tomar os dois juntos..o jack3d pela resistencia e pela vontade que da de malha hehe..e o yok3d pelo pump...os dois juntos para mim melhorou muito a vascularização..como nao tomei o yok3d sozinho nao posso falar muito..mas leia e acompanhe o relato ai... vlw
  3. porra velho..eu jah to gostando dos dois juntos..ganhei peso...o PUMP ta sinistro..principalmente em dia de treino de biceps..vascularização aumentando tbem...mas vo tomar eles por mais 2 semanas soh..dia 24 inicio um ciclo ae vo t q para...mas jah atingi o peso que queria pra iniciar meu ciclo entao...gostei do produto ate entao..vamo v oq vai dar em mais 2 semanas...vlw!!acompanhando teu relato velhow!
  4. abdominal nao precisa faze 300,500,1000... parada eh vc dividir ele..trabalhar superior, inferior, lateral+lombar em dias diferentes intercalando diferentes exercicios fazendo 4 exercicios por dia ou superior, ou inferior, ou lateral+lombar(ou lateral e lombar em dias diferentes) series de 35 a 40(utilizando pesos ou nao)..vc terá bons resultados se fizer uma dieta boa ..ou dieta + um bom termogenico..e abdominal vc pode trabalhar todo dia mas nunca os mesmos exercicios ou a mesma regiao abdominal.E NUNCA ESQUECER DE DAR UMA CORRIDA NA ESTEIRA heheeh corrida sempre ajuda a perder barriga. apenas reforçando oq o Yagomestre falou ali..mas de uma forma diferente hehehe.. e a moda dos gringo Abs flexing and stomach vacuum sera que pega???
  5. Com Jack3d, nunca mais tenha um treino ruim novamente! Como ter toneladas de energia, força, resistência e durabilidade para os seus treinos? Quem não quer? Não há nada como a combinação correta de compostos feitos para o pré-treino para entregar consistentemente e ajudar você a alcançar seus objetivos. O efeito de Jack3d: USPLabs Jack3d proporciona a capacidade de levantar mais peso,fazer mais repetições e ter energia bem mais duradoura, O equilibrio de energia e foco é perfeito, repetições e vascularidade incríveis, mas o mais importante será você se sentir bem durante todo o treino . entre aqui http://www.jack3d.com.br ecomendações: 1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos. 2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes. 3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intra-musculares de água. 4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo. 5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”. Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado de propósito pra você usar logo 2 scoops. Curiosidade: JACK3D pra quem não sabe, vem do termo em inglês JACKED, que traduzindo para o português significa: Talhado, entornado. Isso é a alusão que a marca faz ao fato de que, quando se toma o jack3d, seus músculos ficam inchados e definidos, “talhado”.
  6. eh o 4 dia foi nervoso..vascularizaçao melhoro..e to com a musculatura inchada até agora..braço ta uma pedra..isso q voltei do treino as 19 e 20.
  7. MALA E ACHEI QUE ERA O LIPO 6 BLACK..mas no propiro pote jah diz quanto tem q tomar..ou uma pesquisa no google vc acha.!
  8. tomar 3 Black-Caps na parte da manhã e uma adicional de 3 Black-Caps na parte da tarde. Não tome antes das 6 horas que antecedem seu sono. NUNCA EXCEDER BLACK-6 cápsulas por dia. Para máxima potência e melhores resultados LIPO-6 Preto não deve ser tomado com as refeições.eu tomei o Lipo 6 Black..como todo termogenico ele nao faz milagre tem q fazer uma boa dieta pra perder bastante peso..na verdade o termogenico vc perde mais medida do que peso.e ele pega gordura localizada..regiao abdominal principalmente.
  9. po velho..eu indicaria pra tomar o whey depois da academia..pra nao corta o efeito do jack3d..ou adequar esse whey de antes do treino em outro horario..1 hora e meia antes de tomar o jack3d..talvez alguem tenha alguma outra opiniao..mas se fosse eu,,faria isso abrass
  10. como vc ta tomando??tomou de estomago cheio??o jack3d tem q tomar de estomago vazio e 1 hora e meia depois da ultima refeiçao e não pode tomar nada depois de tomar ele..se vc comer e tomar ou tomar um whey depois de tomar ele ou algo assim..vc vai cortar o efeito!
  11. vou colocar sim..atualmente to com 72.6kg , altura 1,70...27 anos..to fazendo treino pesado tbem..conseguindo aumentar em todos os exercicios, to com uma resistencia do cão..primeira vez q fiz uma corrida de 33 min ateh minha casa..isso ontem..mas vamos ver..amanha eh o 4 dia..vamo v como a parada vai bate, resolvi usar os dois pra manter oq ganheir no ciclo de h drol e stano drol.!Seguindo e acompanhando seu relato todo dia..
  12. cara to no 3 dia..o jack3d eu jah tva acostumado..hj no meu treino..meu braço..principalmente o ante braço petrifico..foi foda..nao tinha sentido nada assim até entao..nao sei se eh do YOK3D..mas porra..travei no treino..mas vo espera 1 semana pra v certinho..pq o yok3d tomo 1 hora e 30 antes de treina o jack3d 30 a 45min..se eu tiver algum efeito diferente eu aviso aqui!
  13. firmz..por enquanto ta de boa..falam q o yok3d começa a bater a partir do 4 dia..o jack3d eu uso e curto fudido. hj voltei correndo da academia..por um caminho diferente..gás fudido..cheguei em casa sussegado..30min de corrida..
  14. vai tomar 1 pote de H DROL???se for 1 eh pouco.. q ser no minimo 2 potes..3 caps por dia e uma boa dieta!
  15. comecei ontem...mas ja estou tomando jacked..to tomando os dois..vou escrever resultados no topico nos depoimentos q jah foi aberto de outro membro!
×
×
  • Criar novo...