Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robebel

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Robebel

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou dar a minha opinião tbm, pois eu tbm ciclei Winstrols no fim do ano passado.... Meu ciclo foi pequeno em relação ao seu Kitty, eu tomei 2 winnys por semana durante 4 semanas... Eu comecei com 54 kg e 15 % fat, em 1,60 de altura, depois do ciclo eu fui pra 58 kg e 13% fat, minhas medidas tbm aumentaram bem, mas nada de ter ficado com 60 cm de coxa como a Gata.Power, mas deu pra chegar aos 58 cm de coxa, 96 de quadril, 33 de braço, enfim, eu não perdi minha formas femininas como muitas tem medo. Aumentei minha massa muscular e dei uma leve definição. Mas como fiquei parada por uns 2 meses, eu perdi 1 kg e minha definição foi quase embora. Mas já voltei a treinar e logo eu volto à forma. Kitty, eu só te aconselho a tomar cuidado com as espinhas, pois depois de uns 3 meses terminado meu ciclo, apareceram várias no rosto e nas costas. Inclusive vou começar a tomar o Roacutan, pra sumir com elas. Boa sorte pra você...
  2. Tartaguro, eu recomendaria, não tem efeito colaterais algum, mas como disse existe suplementação igual para humanos como a Carnitina, os aminoácidos essenciais, as vitaminas e tal, pode ser mais barato sim pois vc teria que comprar todos eles separados, mas pra ser sincera eu gastaria mais mas teria certeza da dosagem correta pra nós humanos, faça uma economia e compre o correto, ok? Qqer outra dúvida pode contar comigo, ok? Beijos
  3. Super obrigada pela ajuda Gatinha, percebi que qdo eu tiver alguma ajuda, posso contar com vocês... Um super beijos a todos...
  4. Oooops...corrigindo...já que sou mulher!!!...desculpe o grande erro, daria muito pano pra manga...
  5. Oooops...corrigindo...já que sou mulher!!!...desculpe o grande erro, daria muito pano pra manga...
  6. Gostaria de saber também, quantas doses eu deveria tomar, já sou mulher? E à que horas? Thanks.
  7. Gostaria de saber se devo tomar Whey mesmo no dia em que não vou à academia?
  8. Não estou dizendo que é pra humanos tomar, e sim pra esclarecer que não tem nada de diferente dos outros suplementos alimentares.
  9. Existe no mercado o Glicopan Pet, que é para animais de pequeno porte, como cães, gatos, aves, reptéis, etc. Como sou veterinária, receito aos animais que estão debilitados, por causa de vômitos e diarréias, dentre outras coisas que causam a fraqueza do animal. Esse suplemento nada mais é que energético, antiestressante, auxiliando no estímulo do apetite do animal, só isso.
  10. Cara, preste atenção na besteira que vc disse, o que contém nesse suplemento nada mais é do que aminoácidos e vitamínas, será que vc leu direito??? E não será por isso que vc começará a relinchar...olha a ignorância!!!
  11. O Glicopan é um suplemento aminoácido e vitamínico para animais. Sua composição básica: vitaminas B1, B6 e B12; Pantotenato de Cálcio; Glicínia; DL-Metionina; Metionina; L- Lisina; DL- Carnitina; Colina; Arginina; Betaína; Triptofano; Histidina; Isoleucina; Leucina; Fenilalanina; Tirosina; Treonina; Valina; Alanina; Hidroxiprolina; Prolina; Cisteína; Serina; Ac Aspártico; Ac Glutâmico; Glicose e Veículo q.s.p. Enfim, ele contém tudo e mais um pouco das substâncias encontradas nos suplemetos só que é bem mais barato devido à ter várias substâncias em um só produto. Espero ter respondido tudo.
  12. O Glicopan é um suplemento aminoácido e vitamínico para animais. Sua composição básica: vitaminas B1, B6 e B12; Pantotenato de Cálcio; Glicínia; DL-Metionina; Metionina; L- Lisina; DL- Carnitina; Colina; Arginina; Betaína; Triptofano; Histidina; Isoleucina; Leucina; Fenilalanina; Tirosina; Treonina; Valina; Alanina; Hidroxiprolina; Prolina; Cisteína; Serina; Ac Aspártico; Ac Glutâmico; Glicose e Veículo q.s.p. Enfim, ele contém tudo e mais um pouco das substâncias encontradas nos suplemetos só que é bem mais barato devido à ter várias substâncias em um só produto. Espero ter respondido tudo.
×
×
  • Criar novo...