Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lhulhier

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lhulhier

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. lhulhier

    Arcada Dentária

    Conforme meus treinos vão ficando mais intensos sinto que ao fazer esforço estou pressionado os dentes, eu gostaria de saber se isto nao acarretará problemas maiores na minha arcada dentária, algum desgaste ou coisa parecida? alguem já ouviu falar de algo parecido?
  2. Obrigado pela fanqueza, meu objetivo era realmente saber se existia alguma utilidade neste exercício. Valeu!!!
  3. Vou ficar com esta opção! Uma perguntinha, vc consegue fazer flexão com um braço?
  4. É que eu achei legal o tipo de exercício e seria como um desafio pois é um tipo de treinamento muito raro. É como numa revista de treino que eu lí faz uns 15 anos, que tinha diversos tipos de flexão que fazia parte dos treinos do Bruce Lee, flexão com dois dedos (o indicador e o polegar), flexão com os punhos fechados e assim por diante. É sério essa história de saco de cimento com isopor? Olha que eu vou fazer hein!?
  5. Já ví em alguns filmes o exercicio de flex~~ao sendo feito com um braço e depois o outro, porem ao tentar realizá-lo não consigo manter o equilibrio e o dia em que tentei de qualquer maneira, detonei minha coluna por uma semana. Gostaria de saber se algume sabe fazer este exercio para me dar umas dicas ou então tem algum linke que explique passo-a-passo como começar e dar seguimento a este treino e se não pedir muito gostaria de saber quais os beneficios e musculos trabalhados com este tipo de treinamento. Obrigado
  6. Concordo plenamente, pensado nisso é que eu mudei meu lanche no serviço, ao invés do tradicional pão com manteiga e café, agora eu como na parte da manha e tarde uma porção de arroz com ovo cozido, e a noite apos o treino. E mando vê no almoço!
  7. 16 kg Puuuuxa! Em quanto tempo e que marca de massa?
  8. Realmente isso tudo e muito interessante, enriquesse pacas nosso cérebro, mas, u pagaria para conhecer alguem que utilizou esses conhecimentos para fazer uma dieta de proteinas ou carbohidratos para ganho de massa ou algo assim. Sabe como estou obtendo resultados??? Como de tudo, suplemento tb, e puxo ferro depois, só assim eu ví algum resultado. Mesmo assim, parabéns a todos por tais conhecimentos.
  9. Legal, mas só o fato de tu comer feito um cavalo já te aumentaria o peso sem precisar muito do hipercalórico para aumentar o peso, quanto no que diz respeito ao ganho de massa muscular, concordo plenamente com vc, eu só queria saber se alguem ficou grandão com a ajuda do hiper e depois definiu.
  10. Eu acredito ainda que depende muito da estrutura, corporal e hormonal de cada um, eu mesmo tudo que tomo dá um resultado maneiro e em outros que conhecço parece que não acontece nada, principalmente se a pessoa é magrela, já vi os magros (que perceveraram) levarem um bom tempo de academia e suplementos para verem alguma coisa acontecer.
  11. Na minha opinião creatina é creatina, eu já tomei creatinas feitas em farmácia de manipulação e o resultado foi beleza!
  12. Ouço muitos falarem que já ganharam até 4 kilos tomando hipercalórios Outros 1k e nem isso. E vc quanto já ganho em peso tomando hipercalórico, e até quanto acredita que uma pessoa pode ganhar?
  13. Concordo com vc, mas, o problema hoje é o financeiro e absorção rápida do oraganismo. ex: comprei um hipercalório de 18 mangos e uma dieta para alcançar esse mesmo numero de calorias me sairia uns 50 conto e a digestão dessa dieta natural demoraria um pouca na digestão, hoje eu tomo meu hiper uma hora antes do treino e treino legal, mas se eu for comer arroz, massa, ovos e alguma carne, não iria dar 10 min e eu colocaria tudo para fora.
  14. Como eu pensava, acho que vou desistir da idéia de procurar um estimular de hormônio e vou continuar com meu hipercalórico e depois vou passar para um hiperprotético
  15. Tirei de um site: EXTRA SMILAX COMP. 60 ML MIDWAY EXTRA SMIAX COMP é um complemento natural acelerador do processo anabólico muscular. è bastante recomendado para quem pratica musculação. Sua composição possui smilax oficinallis (extrato vegetal capaz de aumentar a produção natural de testosterona) e os estimulantes afrodisíacos Muirapuama e Catuaba. E essa tranquera custa só R$11,51 Q ces acham?
×
×
  • Criar novo...