Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irineu2000

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Irineu2000

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aparentemente vc já esta magra, e o seu tratamento será bastante eficiente, acho que um intesificada no cardio já resolverá o problema.
  2. É verdade, quando estamos pesados é mais facil perder peso, no entanto, tenho conhecimento sobre meu corpo, afinal são muitos anos de treino pesado, e posso dizer que o resultado do suplemento é ótimo. No meu tempo, não existiam produtos assim. E desta vez tenho certeza que estou sendo beneficiado com este termogenico. O que mais me surpreendeu não foi a perda de peso, e sim, o ganho de força e de disposição. Estou muito satisfeito.
  3. Bom dia a todos, apesar de ser novo por aqui, acho que posso contribuir com minha experiência. Bem, treinei durante 17 anos e cheguei a bons resultados, com percentual de gordura de 6%, pesando 90kg, com 178cm de altura. No entanto, fiquei sem treinar nos últimos 6 anos e engordei muito, estou pesando 122 kg, mas já estou treinando novamente, faz dois meses. Com relação aos suplementos tenho a dizer que: no dia 10 de fevereiro iniciei minha dieta, juntamente com lipo 6 black, e o resultado é realmente surpreendente, comecei tomando 2 por dia, até o dia 14, aumentando a dose para três por dia, faz 2 dias, e irei aumentar um comprimido por dia a cada semana, até chegar nos seis comprimidos indicados. tomarei o lipo seis por 10 semanas. Quero dizer ainda que no dia 10.02 estava pesando 127,5kg e hoje passados apenas 6 dias já estou com 122kg, ou seja, 5,5kg em seis dias, e o mais importante, é que minha força voltou com tudo. Só para ilustrar, já estou fazendo supino com 140kg para 6 repetições. 140kg de agachamento para 8 repetições. triceps testa com 70 kg para 8 reps, e assim vai. Minha disposição para o treino esta muito melhor, parece até que estou mais inteligente nos estudos da faculdade. no final do programa coloco minhas fotos de antes de depois, para ver se funciona mesmo. Então finalizando, ainda não tomei o oxyelite, mas o lipo 6 black é campeão, e assim que acabar com o tratamento de lipo 6 vou iniciar uma sequencia com oxyelite.
×
×
  • Criar novo...