Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

waldireliseu

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de waldireliseu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. firmeza..vou passar o peso de cada 1 que vou fazer.. agora quero uma ajuda para uma dieta de 2600kcal.. e como ficaraia por que vou treinar de noite,estudo de manha e trabalho a tarde..
  2. valeu mano..fiz o treino ontem..achei de boa ate peguei mais peso... mais segunda feira começo de verdade.. ai ja posto aqui..
  3. então eu treinaria assim; e ficaria o aerobico quarta e quinta.. no aerobico eu suplemento com whey?malto? nos treinos whey saindo da academia depois o malto em seguida? de resto nem vou gastar dinheiro com suplemento nao..vou ver de qual que é essa sua fita.. depois tu me fala como compro teu livro..
  4. entao qual divisao de treino voce acha melhor para mim ciclar do que o abcde?
  5. entendi,li o ciclo e pah posso entao ciclar o treino abcde? e fazer um aerobico de leve 5m antes e 3m depois..ta bom assim?
  6. eu estou tentando entender esse diario de treino.. voce tem o treino todo separado nao? vou ler todos os teus topicos,se voce tiver teu treino,aerobico etc me passa
  7. entao reinaldo,nem e nessessario correr.. vou fazer um aerobico de leve antes (5m) e depois (20m) estaria bom assim? a alimentaçao vou descer a ingestao de kcal para dar uma ajuda na queima de gordura.. o treino pode ser o abcde? ou voce pode me dar uma sugestao de treino e aerobico? a questao da suplementaçao,vou tomar so whey e a malto..
  8. a proteina que comprei foi 3 Whey Protein Probiotica (prot 24g,carb 2g (30g whey) e colageno.. eu ja pesei 97kg,sequei cheguei a pesar 72 ,ai parei na academia e voltei com 75 ai ganhei uns musculos bem maiores e fui pro 80..nada de flacidez,estrias etc..as pernas estao fortes por que eu corri quando estava secando..
  9. segunda - musculação terça - aeróbico quarta - musculação quinta - aeróbico sexta - musculação entao seria um treino abc x1 certo? voce ja sabe uma divisao para me passar? e a questao da suplementaçao voce sabe me informar tambem como que ficaria? reinaldo me pesei hoje estava com 80..mais cara daria certo eu so malhando para ganhar secar um essa gordura? por que quanto mais massa mais energia o corpo gasta nao e? ou eu seco e desco la pros 72/70 e comeco a malhar ciclando o supercharger,a whey (e mais algum(ns) que indicam)..
  10. 07:00 - 02 fatias pão integral, 2 fatias peito de peru, 1 de ricota, 1 copo de Leite Desnatado batido com aveia 10:00 - yogurte 13:00 / 13:30 - 5 colheres de sopa de arroz integral, uma porção média de legumes (acelga, cenoura, brocolis e couve flor), 1 bife de filé de frango. 16:00 (pré-treino) - batata doce inteira,1 copo de suco 19:30 (pós-treino líquido) - Whey Protein, malto (Carbo de Alto IG) whey saindo da academia,ai tomo o malto já antes de correr..quando chegar da corrida tomo de novo? como que faz? 18:00 (pós-treino sólido) - 02 fatias de pão integral, 02 de peito de peru, 01 de ricota 21:00 (janta) - 01 bife de filé de frango e porção de legumes (a mesma do almoço) de vez enquando posso tomar 1 copo grande de vitamina de banana no lugar da janta? 22:30 - 04 ovos cozidos só a clara..cereal integral com leite. vai ser mais ou menos 45 aerobico (depois da academia). e Aos sábados somente uma corrida leve de 50 min.
  11. depois vou subir para 3200 kcal e mudar de treino. ai começo a crescer.
  12. beleza.. e a questao da proteina e o malto,o geito que citei esta correto? e o treino o que me diz esta bom?
×
×
  • Criar novo...