Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlao.fortes

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carlao.fortes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Saiu um video do Scarpelly , falando que ia parar de tomar bomba , que iria somente ter boa alimentação e treinamento , mas sabia que iria perder , que nao tinha jeito , na cabeça desses caras eles acham que só crescem com anabols , é complicado isso, dá sim pra crescer naturalmente , lógico que que nao vao chegar a um nivel de fisiculturista , isto é impossivel , mas ter um fisico grande e de respeito é possivel sim, exige esforço e ter foco no objetivo .
  2. Perguntaram para mim qual o treino que utilizo .Basicamente meu treino é o seguinte: Primeiro dia : Peito e ombro Segundo dia - Biceps e Triceps Terceiro dia - Costas e Pernas Faco 4 exercicios para cada grupo muscular citado acima , de 4 a 5 series para cada .Sendo que a primeira série serão de 12 a 15 repeticoes com peso menor e as demais serao de 4 a 6 com o maior peso possivel de se usar para completar estas repeticoes. Questoes dos exercicios : A cada mes eu troco TODOS os exercicios de cada grupo muscular .A variação é MUITO IMPORTANTE,POIS O MUSCULO SE ACOSTUMA COM O EXERCICIO E DAI NAO FORNECE UMA RESPOSTA DE HIPERTROFIA MELHOR. Entao a questao de que exercicio é melhor nao é mais importante do que a sua variacao periodica.Tentem treinar desta forma durante 2 meses (no minimo) e me digam se alcançaram melhores resultados. Ah,lógico , a questao da suplementação é importantissima,eu faço uso de proteina isolada,malto dextrose,bcaa , polivitaminicos e zma (antes de dormir).Almoço bem e não janto , porem substituo por frutas e lanches com baixo valor calórico. Espero que estas informações sejam uteis , abraços a todos .
  3. Obrigado a todos pelos elogios e sugestoes , é realmente uma batalha diaria para mim tentar manter a forma , mas é mais uma batalha mental, a mente sempre querendo parar e eu me motivando dia a dia para ir treinar e melhorar cada vez mais.Ainda mais agora que é a hora mesmo de construir mais massa muscular , para servir como uma espécie de "poupança" quando chegar a uma idade mais avançada . Uma pessoa que me motiva bastante ,e se puderem ver algo sobre ele na internet é Jack Lallane, esse cara é uma lenda .Hoje com 90 e tantos anos ainda esbanja vitalidade . Ele é considerado por muitos como o percursor da onda fitness. Segue o link de um video de uma palestra dele que postaram no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=2k9JCd5ad4E Abracos a todos .
  4. Realmente ainda tenho que definir mais os abs e criar volume nas panturrilhas, ha cerca de um mes e meio começei a fazer muai thai , só mesmo para a questao de condicionamento fisico , espero queimar mais um pouco a gordura do abdmomen , porem nao quero perder mais peso , acho que estou em um peso bom .
  5. Detalhe que esqueci de mencionar acima , NAO FACO USO DE ANABOLIZANTES !
  6. Ola a todos estou postando esta foto de julho de 2012 , ja havia postado algumas antes , mas nao sei o pq se perderam quando o forum mudou de formato . Gostaria da opiniao de vcs. Tenho 35 anos , 84 kilos , 1.70 de altura , e treino serio ha 3 anos .
×
×
  • Criar novo...