Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danfferraz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Danfferraz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eai elite beleza?!? Dieta: Acordo 6:45 todos os dias já tomava o oxy 7:40 - Suco de frutas e pão. 12:00 almoço - normalmente uma porção de arroz, frango grelhado ou peixe e salada a vontade ( 2 vezes por semana carne vermelha ) ou como gosto de comida japonesa as vezes almoçava apenas um temaki. 15:30 - chá com bolachas ( ou integral ou de agua e sal ) 18:30 - lanche de peito de peru ( Como eu gosto daqueles pão egg da pullman que é redondo e pequeno eu como 2 lanchinhos com 2 fatias de peito de peru e meia de queijo prato antes de ir treinar ) Normalmente eu treino das19:00...19:30 até as 21:00...21:30 Quando chegava em casa depois do treino comia um prato de salada com muito alface tomate beterraba e cenoura e depois normalmente uma manga ou um mamão. É claro que não um dia ou outro dava uma escapada, as vezes uma exagerada e tal mais nada absurdo, as vezes ia almoçar ou jantar em rodizio de comida japonesa que como eu já falei eu adoro. Mas fiz alguns cortes que ajudaram tambem, por exemplo não como mais fritura. Chocolate que eu tambem sou apaixonado eu dei uma reduzida legal e o que eu achei mais importante...Cortei Bebida. Tenho 23 anos, estava com 96,5 kg e hoje estou com 83,5 kg pretendo chegar nos 79...80 Desculpa minha ignorancia mas o que seria BF ? ? ?
  2. Entendi... Valew pelas dicas....vou dar uma bela pesquisada no jack antes de fazer qualquer coisa... Vo começar com os bcaa e whey depois que acabar o oxy, até tenho mais tempo para me informar.. valew mustang, vou continuar acompanhando. abc
  3. Valew pela força brother...To muito feliz com os resultados e você e os outros que post nesse topico me ajudaram muito com minhas duvidas...Brigado mesmo! Então...eu trampo ate as 18:00 e vou treinar umas 19:00...19:30 E se as 17:00 eu comer um lanche natural e depois de uma meia hora mandar os 2 bcaa ? Ai vc falou que para no pós mandar 2 scoops de whey e 2 bcaa...Os bcaa depois do treino não vão me tirar um pouco o sono? Nesse tópico memso q tem as dietas para definição? Eu to mais preocupado agora com abdomen...quero definir mas nada muito exagerado pq eu achu feio...queria só dar uma trincada de leve... Ahhh mais uma pergunta... O jack 3d serve pra que? Tem um pessoal da academia que vive falando que ta tomando, que é bom pra caramba e tal mas eu nem sei o q ele faz . . . Brigado de novo abc
  4. Eai galera tudo bem?!? Fala ai mustang tudo tranquilo ? ?? Fiquei um tempo sem posta nada mas agora vou falar dos resultados que aconteceram comigo. Estou tomando o oxy por aproximadamente 50 dias...estou me alimentando de forma mais correta e saudavel, e treinando muito... Todos os dias faço 1h de aerobio ( esteira) e 1 hr de musculação, treino divido em 3 etapas... Perdi 12kg nesse periodo, minha resistencia está muito melhor...Eu tinha um pouco de insonia, coisa que não acontece mais, e sinto pernas e braços mais definidos... Tenho mais 10 dias de oxy para tomar sendo que o recomendado pelo fabricante é tomar por no maximo 60 dias e parar por 2 meses. Pretendo nesses 10 dias perder mais 2,5 kg...Ai começo a treinar abdomen pra dar uma definida legal. Agora gostaria de um conselho...Estou tomando apenas o oxy... Quando acabar pretendo tomar 1 capsula de bcaa 1hr antes de treinar e assim que terminar o treino mandar whey protein... O que vocês acham ? ? ? abc
  5. MUSTANG Não sei se deu gás mesmo ou foi apenas psicologico, tem 2 amigos meus que estão tomando tambem e se sentiram meio acelerados. Você fez um ciclo de 2 meses certo...Logo você tomou 120 capsulas, eu comprei o de 90 capsulas, sera que compro outro de 90 ou mantenho só esse mesmo ? E queria saber se tomo alguma coisa para um pós ciclo? E você falou de eu tomar 2 capsulas de manha, tipo logo quando eu acordo as 7 horas tomar 2...se com uma já estou sentindo alguns calafrios e uma certa intolerancia com os outros, se eu tomar 2 vou virar o seu saraiva hahaha...se acha mesmo que devo tomar 2 de manha? ? ? Desculpe todas as perguntas é que sou meio novo nesse negocio e não conheco muito. Valew Abraços.
  6. Eh eu já imaginava que tinha que dar uma cortada no alcool. Tranquilo, algum esforço tem que ser feito neh. Mustang você acha que devo continuar tomando no final de semana a mesma dose? Uma de manha e outra a tarde? sendo que so vou treinar no sabado se tiver tempo. . .
  7. Estou tomando o Oxyelite desde segunda-feira dia 14/03. Tomei apenas 1 capsula de manha logo a hora que acordei durante os 3 primeiros dias por questão de adaptação do organimsmo. No primeiro dia deu muitos calafrios e fiquei meio acelerado, fui treinar as 18:30. Me deu um gás legal para treinar, fiz minha serie normal que contem 8 exercicios, normalmente no 5 ou 6 já estou bem fadigado porem na segunda fiz ela inteira sem sentir cansaço. E depois fiz uma aula de spinning com um gás legal. Ao termino estava acelerado e queria malhar mais, porem meu personnal indicou que eu fosse descansar. Terça a mesma coisa com alguns calafrios porem menos que segunda. Ontem a mesma coisa porem não fiz aerobio. Hoje tomei um as 8 da manhã e vou tomar outro as 14:00 como o fabricante indica. Vamos ver o que acontece. Queria saber se posso ingerir bebida alcoolica? ? ?
  8. Estou tomando o Oxyelite desde segunda-feira dia 14/03. Tomei apenas 1 capsula de manha logo a hora que acordei durante os 3 primeiros dias por questão de adaptação do organimsmo. No primeiro dia deu muitos calafrios e fiquei meio acelerado, fui treinar as 18:30. Me deu um gás legal para treinar, fiz minha serie normal que contem 8 exercicios, normalmente no 5 ou 6 já estou bem fadigado porem na segunda fiz ela inteira sem sentir cansaço. E depois fiz uma aula de spinning com um gás legal. Ao termino estava acelerado e queria malhar mais, porem meu personnal indicou que eu fosse descansar. Terça a mesma coisa com alguns calafrios porem menos que segunda. Ontem a mesma coisa porem não fiz aerobio. Hoje tomei um as 8 da manhã e vou tomar outro as 14:00 como o fabricante indica. Vamos ver o que acontece. Re: OxyElite PRO - Relato Mensagem por BuXta » 31 Jan 2011 21:29 Comecei a tomar hj...tomei uns as 8 da manha e depois tomei cafe da manhã... passei a manha inteira com calafrios e com uma sensação estranha. depois almoçei e tomei mais um (isso depois de 6 horas) a sensação melhorou mas os calafrios continuaram... fui malhar as 19 horas, fiz minha série de musculação com pesos acima do que costumo fazer e mais 30 minutos de corrida... suei mais que o normal... porém eu estava estranho.. bem estranho. nao tava muito sociavel. obs.. fui mais de 30 vezes ao banheiro fazer XIXI... tomei quase um litro de agua ao longo do dia.... A sensação de calafrio nao passou inclusive me mantinha arrepiado por varias vezes ao longo do dia e do treino alguem aqui tambem passou o dia indo ao banheiro? Normalmente eu tomo muita agua, quase 8 litros por dia então vou no banheiro de 1 em 1 hr e mijo feito um cavalo. Tambem fiquei meio estressado mas issu é normal hoje ja etou mais tranquilo A questão do calafrio é que me preocupou um pouco mas agora tambem já passou, sinto 1 ou 2 durante o dia e só. Queria saber se tem problema ingerir bebida alcoolica ?
×
×
  • Criar novo...