Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GaTodoT2

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    sexo

Conquistas de GaTodoT2

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tudo que for da midway vc poe dentro de um saquinho preto e entrega na mão do lixeiro... bom pra hipertrofia... ovos albumina maltodextrina bom...bonito e barato....
  2. não ganha não pois o massa 3200 é o melhor e deve ter apenas 0,96 de lipídios nem 1% de gordura....
  3. eu tô certo, e os caras ainda vem me chamar de viado... dah licença
  4. não li denovo esse monte de merda.... mas qualquer sobrecarga na sua coluna, quem sabe um dia vc não vira um "forrest-gump"?
  5. não li esse monte de merda, mas se vc quer morrer, ou ficar tonto, ou ver estrelinha piscar e cair duro no chão, é bom sim malhar sem comer.
  6. é o melhor pra hipertrofia na minha opinião, pois vc tah com o musculo zerado sempre. não esquecer da boa cadência e sobrecarga. _________________ ----GaTodoT2---- Por que não basta ser GaTo Tem que ser do BerrÔ! [ Esta Mensagem foi editada por: GaTodoT2 em 2002-12-23 13:25 ]
  7. om nem li o que está escrito acima, mas pelo título do tópico se quer crescer realmente nunca deveria ter feito aeróbicos(opinião minha) a moral é crescer e depois limpar o que ficou de gordura, por mais que a dieta seja equilibrada vai ficar uma gordurinha dai######minha opinião%%%%apenas isso%%%%%### chama num clem com xena que vai te rasgar e deixar um percentual baixíssimo de gordura, vai ficar sarado e sem as gordurinhas na barriga. essa é a teoria. boa prática.
  8. realmente acho difícil 6 cm em 4 meses a não ser que os 12 quilos fosse de gordura, por que o tecido adiposo fica muita, mas muito mais grosso eu tenho 40,5 de braço à 3 meses eu tinha 37,5 e jah acho que foi o limite. pois ganhei muito peso em torno de 15 quilos, comia muito, tenho uns 20% de gordura 1,91m , 101kg impossível não é ..mas precisa de um "oleozinho"...soh cuidado pra não empedrar.
  9. absurdo realmente o que o schazzz jr. falou albumina faz mal? aeróbico todos os dias? cada um cada um... peço que o schazzz jr. poste as suas fotos.
  10. como se fala besteira quando não se conhece.... primeiro.....ele é um copensador...e não um hipercalórico... hiperlcalórico teóricamente precisa de gordura e lipídeos..e esse tem nada... ele é um suplemneto normal..não mata ninguem se ingeirir afú.. nem cagar mais vc vai... em 2 potes é visivel se tomar 5 x ao dia o ganho de massa magra.... pra engordar errador pra musculos otimo
  11. cara vc é maluco é??????? fazer tudo isso.....pra "tentar ficar trincado" cara eu sempre fui ruim de pegar abdominal.... até hoje tah meia boca.... mas assim ô..não põe seu dinheiro fora..uma hora vc não vai mais aguentar fazer essa aliemntação nojenta..... é provavel..que pelo que li..vc ateh esteja desnutrido.... cara....o ditado é devagar e sempre..eu era mais regrado que vc..que nada nunca veio merda nenhuma...as coisas começaram acontecer..depois que passei... de 75kg...pra 95kg..... com 1,91m... eu era seco do caralho.... o que mais vale.... presta atenção.... a cadência do abdominal.... peso a dar com pau..até fuder a coluna e sentir atrofiar o rabo.... tem que sentir sempre bem a contração abdominal... subida..um segundo..descida..3segundos.... faça infra, supra, e oblicuo..... potência máxima....2 ou 3vezes na semana.... por pior que pareça...não é nescessa´rio fazer 3 x o que vale..é quando vc fizer..fazer em potência máxima... desculpe a todos..mas essa de alimentação.... não era mesmo...
  12. se tem zero de gordura...e pouco lipídeo.... é bom sinal... mas tem que ser ver a composição..
  13. para o xena ou clem ter efeitos terríveis.. má administração... problemas cadiovasculares(infartos, pressão alta, etc...) fora isso a única tendência, são leves tremores das mãos.... cada caso é um caso e não podemos gerneralizar.
×
×
  • Criar novo...