Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnneG

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AnneG

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu liguei para marcar, mas só tem daqui uma semana... e queria já iniciar hoje... mas vou continuar ligando para ver se pelo menos ele tira minha dúvida rapidinho... De qualquer forma Obrigada... depois faço os relatos!!
  2. A questão de ciclar tem haver ao baixo nível de testosterona que eu estou tambem... fui ao médico não pq queria tomar, nem pedi nem nada... ele que falou que era bom eu tomar!! mas ele falou para tomar uma vez ao dia... só que gostaria de tomar em um bom horario!
  3. Eu voltei a malhar a pouco tempo... mas estou com baixa dosagem de testosterona, o equivalengte a uma criança de 12 anos. Então em vex de o endocrino passar só o test passou o Esta, e o oxondralona é por que eu emagreço com facilidade, 2 meses 7kg então é para segurar a massa magra também! Minhas grandes dúvidas são se tomo os dois no mesmo horario, antes do treino, horario de almoço ou se tomo cada um em um horario.
  4. Achei que o Ox ele deixou baixo, e o Estano alto... mas estou com a testosterona baixa, fiz os exames e está abaixo do normal... e eu NUNCA tomei nada de hormônio.
  5. vou tomar por 2 meses Vou tomar por 2 meses... acho que por isso a dosagem é baixa
  6. Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!!
  7. Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!!
  8. Sumida, voltei a malhar a pouco... estava leve.. mas ainda tenho força e uma memória muscular boa. 1,68 de altura, 23 anos, 58kg minhas medidas estão legais, mas quero crescer glúteo e perna e definir mais, RASGAR!!! Não quero ficar GRANDE!!! Corpo estilo Aline Riscado. Vou começar amanha meu primeiro Ciclo, nunca tomei nada de anabolizantes, estou com dúvida sobre que horário toma-los ESTANOZOLOL 50MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) OXONDRALONA 15 MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) P.S. DOSAGEM PASSADA PELO ENDÓCRINO! MALHO PRÓXIMO AS 19H TREINO DE 1H FAÇO DANÇA EM TORNO DE 2H 3 A 4 X POR SEMANA! AGUARDO!!!
  9. GALERA VOLTEI A TOMAR O OXYELITE PRO!!! EM 2 SEMANAS SEQUEI 3KG MAS FUI PARA O SPA DO VINHO (SPA DO ENGORDA) E 1,5 KG NA BALANÇA VOLTOU, MUITO É RETENÇAO DE AGUA, MAS BLZ =/ FIQUEI CHATEADA... ESTOU COM 60KG E NO MOMENTO 4 SEMANA DE OXYELITE PRO!!! TOMEI 1 CAPSULA POR DIA DURANTE AS 4 SEMANAS!!! NÃO SEI SE PARO UM TEMPO O CICLO, SE POSSO CONTINUAR, SE ENQUANTO PARO O CICLO DO OXY POSSO TOMAR LIPO6 POR EXEMPLO!!!! VOCÊS ME DÃO UMA FORÇA!!! OBRIGADA!!! O QUE É MELHOR???????
  10. Comprei nos EUA o OxyElite Pro... mas ainda estou pouco apreenciva de tomar devido aos efeitos colaterais. já tomei hidroxy e Lipo 6. E com Lipo 6 por exemplo meus batimentos cardiacos ficavam em torno de 175 e 180 em uma caminhada 6/7 . O que vocês acham? Preciso secar, tenho 1,68 de altura e 62kg quero chegar a pelo menos 57kg estou andando 1h na esteira 3 x por semana no mínimo e fazendo Pilates 2 x por semana, alem de caminhadas diárias na esteira alguns minutos após as refeições para que o corpo nao armazene gordura, e estar tomando um interceptor de carbo.
×
×
  • Criar novo...