Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elitegrega

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de elitegrega

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá 8º e 9º nao pesei Vou passar aqui para relatar algo que aconteceu comigo ontem. Como de costume acordei tomei as 2 cápsulas de OEP, esperei uns 40 min e tomei o café da manhã. Esperei uns 15 min e fui para academia, chegando lá na primeira repetição para malhar costas me bateu uma dor de cabeça sinistra, localizada bem na nuca. Esperei alguns segundos e fui repetir a série e desta vez a dor passou para o olho esquerdo e nisso enxergava tudo embaçado. parei imediatamente e voltei para a casa. Não cheguei a medir a pressão, mas sentia o coração palpitando com muita força. Foi realmente sinistra a parada. Nao tomei a terceira cápsula e nem as de hoje de manhã, vou suspender por hoje e amanhã eu volto a tomar. Porém se acontecer novamente irei suspender o OEP. Conversando com uma médica que trabalha comigo, ela achou que poderia ser devido a falta de carboidratos (nao falei do OEP - ela foi contra quando fiz o ultimo ciclo), uma vez que no dia anterior a isto, eu fiz um treino de corrida bem puxado, corri 8Km num trajeto com ladeira, descidas, retas e mais ladeiras e depois desta corrida eu só comi filezinhos de frangos. E que se acontecesse novamente, era para eu falar com ela que ela veria entao com mais calma.
  2. Olá Vou passar aqui para relatar algo que aconteceu comigo ontem. Como de costume acordei tomei as 2 cápsulas de OEP, esperei uns 40 min e tomei o café da manhã. Esperei uns 15 min e fui para academia, chegando lá na primeira repetição para malhar costas me bateu uma dor de cabeça sinistra, localizada bem na nuca. Esperei alguns segundos e fui repetir a série e desta vez a dor passou para o olho esquerdo e nisso enxergava tudo embaçado. parei imediatamente e voltei para a casa. Não cheguei a medir a pressão, mas sentia o coração palpitando com muita força. Foi realmente sinistra a parada. Nao tomei a terceira cápsula e nem as de hoje de manhã, vou suspender por hoje e amanhã eu volto a tomar. Porém se acontecer novamente irei suspender o OEP. Conversando com uma médica que trabalha comigo, ela achou que poderia ser devido a falta de carboidratos (nao falei do OEP - ela foi contra quando fiz o ultimo ciclo), uma vez que no dia anterior a isto, eu fiz um treino de corrida bem puxado, corri 8Km num trajeto com ladeira, descidas, retas e mais ladeiras e depois desta corrida eu só comi filezinhos de frangos. E que se acontecesse novamente, era para eu falar com ela que ela veria entao com mais calma.
  3. Olá, 7º dia. Peso: 71,10Kg Esta noite consegui ter uma noite tranquila, não tive insônia e acordei bem descansado. Na academia fiquei soando bicas, e a boca continua seca. abs
  4. Grande Mustang27! Mestre dos marombeiros, fonte da sabedoria! você é um fanfarrão heim estava longe de ser o geleia! eu também estou na área, nos ultimos meses do ano passado chutei a dieta em seguida tive que abandonar a academia, fiquei pouco mais de 1 mês sem poder ir. Porém voltei no gás! hoje é o sétimo dia na academia e o sexto com OEP. pretendo não terminar o pote todo apenas até o atingir o objetivo e depois parar. quando tiver um tempo passo lá no meu depoimento mestre! abs.
  5. 6ºdia. Peso. 72,1Kg Comecei hoje a tomar a segunda cápsula pela manhã e uma adicional 5 horas depois. Até então tomando duas cápsulas por dia só tive como colateral a boca seca e insonia entretanto hoje tive uma leve agitação 30 min depois de tomar as duas cápsulas e depois do café da manhã um princípio de enjoo mas durou nem 5min. Anteontem (16/01) foi aniversário de um colega de trabalho e tive um happy hour, com muita dor na consciência acabei bebendo cerveja e várias porções de tira-gosto. E creio q como penalidade, na terça (17/01) acordei me sentindo inchado e a diferença pode-se constatar na balança também, na segunda pela manhã me pesei e estava com 71,05Kg. é notório quando uma noitada de balada pode comprometer os resultados. Mas já comecei a correr atrás desta perda e estou indo a luta! logo mais tem a 3ª cápsula do dia para tomar. abs.
  6. Ola 3º dia = 71,9 Kg. Estou sentido a boca muito seca. cheguei acordar a noite para beber agua. Também estou com uma diarreia desde ontem, julgo ser devido ao OEP. Já devo ter ultrapassado os 4litros de água só hoje. Também não senti fome, almocei só para cumprir tabela. Amanha add a segunda cápsula a tarde. abs
  7. Caramba otimos resultados em poucos dias heim! diminui consideravelmente o toraz, abdomen, cintura e quadril e ainda ganhou medidas nos membros inferiores. parabens!
  8. Olá Atualizando este diário. 1º e 2º dias. No primeiro dia fiquei o dia todo com a boca seca, agitado a manhã toda e uma leve dor de cabeça no final da tarde mas nada que me atrapalhasse muito. Durante o sono, aliás não tive, fiquei rolando a noite toda na cama. 2º dia. Hoje não fiquei agitado, e a boca seca fiquei até por volta das 14hrs. Também notei que tive uma perda de apetite não consegui comer a comida toda. A dieta estou seguindo direitinho e bebi cerca de 3,5L de água. hoje me pesei de curiosidade: 72,15kg. abraços
  9. Cientistas de Boston anunciaram (e publicaram na Nature) que foi descoberto o hormonio secretado pelos músculos durante o exercicio que promove a queima de energia.. Chega de OxyElite, de Taq500, DreamWeek da Luciana Gimenez. Para quem quiser, segue o link: http://www.boston.com/Boston/whitecoatn ... index.html
  10. Olá Pessoal. Estou de volta por aqui também. Por conta dos milhões de relatórios de fim de ano acabei descuidando na alimentação e para dar aquela ajudinha entrei de férias. Foram pouco mais de um mês e meio longe da academia e quase 2 meses de dia do lixo. Resultado desta brincadeira 3Kg a mais e um incremento na capa do bacon. Voltei de férias ontem e iniciei os treinos hoje. E como todo iniciante afobado, já cheguei tomando o Oxy. estou com 72,5kg e uma barriga malemolente. No final do primeiro ciclo do oxyelite cheguei a ficar com 66kg, mas muita gente não gostou do resultado falavam que eu estava com o rosto chupado para dentro, realmente estava com os olhos bem fundos. Por outro lado tive bastante elogios quando estava na casa dos 69kg, porém sem o uso do oxy. Daqui uns dias fará 1ano que entrei na academia, e cheguei a ganhar uma massa magra até que razoável mas longe do que ainda eu desejo ter. O meu objetivo principal que é eliminar a barriga ainda não foi alcançado e é a minha grande frustração quando comparo os resultados com os de outras pessoas. é a famosa genética ruim! A dieta que seguirei será basicamente a que está descrita no início do post. A minha meta é perder as medidas da altura do umbigo. e tentar eliminar uns 5kg de gordura. Irei fazer uma suplementação com whey + dex logo após o treino; e albumina a noite. Vita C (500mg) no café da manhã e depois do almoço e um mult vitaminico logo depois do almoço. abs. e espero que alguem acompanhe.
  11. Olá Pessoal. Estou de volta por aqui também. Por conta dos milhões de relatórios de fim de ano acabei descuidando na alimentação e para dar aquela ajudinha entrei de férias. Foram pouco mais de um mês e meio longe da academia e quase 2 meses de dia do lixo. Resultado desta brincadeira 3Kg a mais e um incremento na capa do bacon. Voltei de férias ontem e iniciei os treinos hoje. E como todo iniciante afobado, já cheguei tomando o Oxy. estou com 72,5kg e uma barriga malemolente. Meta -6Kg. vamos ver no que vai dar.
  12. Mustangão seu descarado e cara de pau! hahahaha Kd o panceps, a polchete? cade a Dilma? melhora mtooo significativa heim estava escondendo o jogo! Você está de parabens! abs
  13. Cara meus parabens pelo resultado! Estou impressionado mesmo! Na semana que vem chega o meu Oxyelite desta vez pedi para trazer o de 90 cápsulas e mais 1.2Kg de creatina da ON. Oh Mustang! vc que tomou creatine com o Oxy teve resultado? Já te fiz esta pergunta mas quando voltei para ver este tópico já tinha passado da pagina 100.. Aí realmente desisti de procurar. Aliás o que aconteceu para aumentar 60 páginas em menos de 1 mês? Vai ter foto de comemoração do aniversário do tópico?
×
×
  • Criar novo...