Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokas

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yokas

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Qual era o efeito esperado e que você já alcançou em 1 semana??
  2. Bom, recebi com NF e discriminação do produto: "Lipo 6 Black". De qualquer forma, eu não creio mesmo que seja falsificado... o pote veio lacradinho com uma pataca de algodão dentro, aquele sachê anti-mofo, as cápsulas pretinhas e com o nome "Lipo 6 Black"... Eu tenho um amigo que é atleta profissional, toma o L6B e com ele acontece a mesma coisa...efeitos colaterais zero! Será que devo aumentar para 3+3 cápsulas???? Estou tomando 2+2 !
  3. Acho muitoooo difícil que seja falsificado, comprei em uma loja muito conceituada em suplementos aqui no RJ. Não comprei na internet e nem na mão de pessoas estranhas! Foi na loja, com nota fiscal e receita do meu médico!!! Enfim, efeito colateral zero...sensações zero!!
  4. Everton, Eu conheço todos os efeitos já citados do L6B, e creio que esteja tomando de forma correta. Tomo 2 cápsulas pela manhã 30 minutos antes do café e 2 cápsulas lá pelas 15h. O que me causa estranhesa é o fato de que nenhum efeito me tenha acontecido, este é o 4o dia consecutivo que tomo e não tive (graças à Deus) insônia, pique para correr/malhar, sudorese, dor e cabeça.... nada disso! Muito pelo contrário, sinto uma fome absurda mesmo comendo de 3 em 3 horas, sinto sono normal, apetite normal....tudo igual como antes de tomar!
  5. Galera que já tomou o L6B, quantos dias vocês demoraram pra sentir os "feitos colaterais" (insonia, enjoo, falta de apetite, formigamento, etc)?? Isso para quem teve efeito colateral né? teve gente que não sentiu absolutamente nada! E quanto aos resultados (perda de peso e % de gordura)? Quantos dias perceberam que estava dando algum efeito legal? estou tomando há 2 dias e é com se NADA tivesse acontecido. Quem puder ajudar!
  6. Quem puder me ajudar, eu tenho uma dúvida quanto a estes termos. Basicamente, qual é a diferença entre eles - OxyElite Pro x Lipo 6 Black - em termos de composição e de resultados? Qual é melhor na opinião de vocês? Abçs!
  7. Valeu Heraldo!! Vc conhece o Endurox R4? Estou tomando no pós treino! O que vc acha desse suplemento? Pode me ajudar a não catabolizar com o L6B?
  8. Rodrigo, valeu pela resposta! Esse é meu objetivo, queimar gordurinhas que não saem com dieta e corrida,... esse efeito "na capa" não rola com mais aeróbico ainda e dieta (não p/ mim). É como se eu tivesse chegado ao meu limite, daí pra frente preciso de uma ajuda extra! Vou fazer uso do L6B pra dar esse moral! Não tenho intuito de secar ao ponto de ficar sem massa alguma, eu quero leveza, corpo talhado e baixo %bf! Quero perder 3% somente, não é muita coisa! Mas esses 3% são muitooo difíceis de perder!
  9. Heraldo, Obrigada pelo retorno! Para dar aquele efeito "rasgadinho" mesmo, quando já se tem muito pouca gordura... acho que o L6B pode ajudar. Minhas dúvida era se podia dar um "revertério" tomando o manipulado + L6B. A minha alimentação é bem balanceada e ainda faço uso de hirpecalórico para não catabolizar, pois eu não malho pesado não e corro bastante. Eu curto mesmo é correr, mas malho há 12 anos já, desde de adolescente! Gosto do shape dos corredores de longa distância, sequinhos, com músculos aparecendo mas não em volume, e sim em definição. Para chegar nesse shape de corredor profissional, estou fazendo uso desse combo.. Queria críticas, sugestões...opiniões... Quem puder!! Valeu pessoal!!
  10. oozaru, Vc acha que o manipulado de L-Carnitina c/ L-Taurina pode entrar em conflito com o L6B?? Não vai me sobrecarregar ?? O medicome me olhou, checou meu hemograma e receitou esse combo. Outra dúvida, o endurox não engorda não? Já ouvi dizer que é mais para atletas de alta intensidade, que não é meu caso! Estou com um certo receio de tomar, pois meu corpo já é magro, só não é "ragadinho" ou definidinho! Será que o L6B me ajudará nisso, estando eu no meu peso ideal?
  11. Pessoal, Consultei-me com um médico especialista em suplementação de atletas e o mesmo passou para mim o seguinte "combo": - 2 cápsulas de Lipo 6 Black 30 antes do dejejum - Café da manhã + 5 cápsulas de um manipulado composto por (L-Carnitina + L-Taurina) - Pós treino: Endurox R4 (hipercalórico) - 2 cápsulas de Lipo 6 Black à tarde Enfim, gostaria que pudessem opinar sobre esta suplementação! Será que o manipulado que já tem estimulantes pode entrar em conflito com o Lipo 6 black? Conheço mais pessoas que estão fazendo uso deste mesmo "combo" e não tiveram problema algum. Eu malho e corro, mas meu foco são as corridas de média e longa duração. Meu objetivo em termos estéticos é "estar na capa", corpo seco, e em termos de treino, ter força e energia para treinar melhor e correr mais. Minha alimentação é balanceada e com baixo carbo. O que acham da suplementação? Alguém já fez uso desse manipulado juntamente com o L6B??? Aguardo opiniões, se puderem ajudar! =)
×
×
  • Criar novo...