Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaximusAntonius

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MaximusAntonius

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite . Mustang , voce poderia me dizer um bom ou mesmo melhor aminoacido que posso tomar, uma marca conhecida e respeitada? Qual a diferença entre albumina e aminoacido, qual é o melhor?
  2. Romanos e Romanas ops!! Olá gente como estão nos seus esportes?!! Mustang , e aí mestre , como vai? "como já havia dito, se você está indo dormir mesmo mais cedo, para compensar acordar nesse horário e não prejudicar seu descanso." Quantas horas por dia devemos dormir, o ideal? Se eu tomar aminoacidos, me ajudará em alguma coisa na corrida? mesmo nao fazendo musculação? Tchau!
  3. Hoje eu acordei, 4:30 tomei o oxyelite, 5:00 comi duas bananas, e fui correr , a corrida durou 50 min, chegeui comi mais uma banana, depois tomei cafe da manha que foi: um pouco desse whey protein,(que por sinal tem um gosto ruim,( que é o aspartame) , mais um pouco de leite, pedaço de mamao, e uma tangerina. 1)coloquei 3 colheres de sopa, no rotulo diz que é para consumir 30g antes do treino e depois do reino mais 30g, só que só tomo depois, Estou fazendo certo, ? 1)eu so tomo depois da corrida tres colheres do produto, será que essas 3 colheres equivale a 30g? 2)alem da whey da athletica, comi um pedaço de mamão, tangerina e um pouco de leite, será que essa alimentação minha para quem quer emagrecer, queimar as gorduras está certa? Ou falta algo mais? 3)Outra duivida minha, é quando vcs dizem "que nao se deve correr , de estomago vazio pois haverá catabolismo muscular e nao perdera gordura suficiente e sim musculo, entaõ deve-se tomar algum tipo de carboidrato", esse carboidrato tomo logo antes de correr , que no meu caso é a banana, serve como uma ignição para iniciar o metabolismo corretamente, logo, pois se for com estomago vazio, não haverá essa ignição perfeita, essa queima eficiente de gordura , e sim como o corpo nao tem açucar no sangue procura, entao o organismo procurar energia no musculo, havendo catabolismo? enfim, o carboidrato serve para aumentar o metabolismo basal? Me corrijam se eu estiver errado? 4)Sao necessaria s quantas bananas para ser ingerida? é de acordo com peso da pessoa, e altura? Eu preciso acrescentar algo mais? 5)Já que eu quero emagrecer e queimar essas goduras(principalmente nos peitos, barriga e cintura)? Pois , eu nao faço musculação, meus musculos nao sao muito exigidos ( me corrijam , se eu estiver errado) somente corro, por isso é necessario eu comer a cada tres horas durante o dia para nao prejudicar o emagrecimento, prejudica ou nao?o que vc me indicam a comer a cada tres horas? eu preciso comer a cada tres horas alguma coisa, mesmo eu nao sendo adepto da musculação? 6)É possivel eu tomando essa proteina ajuda a definir os musculos, ou mesmo se eu nao tomasse, irei defini o corpo, ao queimar a gordura? 7) Ao queimar as gorduras, mesmo que nao faça musculação ,sendo mais magro , o metabolismo fica melhor( mais alto) mais constante? Agradeço desde já.
  4. Olá gente! Mustang, você é o cara!! deveria ter um prêmio aqui no forum, para dar a pessoas como você, ajuda os outros aqui, sempre com respostas fundamentadas. Pois então, o melhor a fazer, pelo que entendi, é eu acordar 30 minutos antes(no meu caso), tomar o Oxyelite, esperar esses trinta minutos, depois ingerir carboidratos(que seria a refeição pré-treino) e ir correr 50 a 60 minutos, chegando tomo meu cafe da manha que vc me disse (pós treino) né? Correto? Dar problemas renais, !!? como assim? Acumulo de gordura? Então acho que fiz besteira, antes de ler o que você postou tinha ido comprar um suplemento proteico chamado "Whey Protein morango da Athletica" um pacote de 900g. Fiz errado não é? Mas se alimentar direito não evitaria o catabolismo? Isto é, não se exercitar de estomago vazio, pelo que foi dito? Será então , que o mejor a fazer é tomar a proteina e o carboidrato ( essa tal de maltodextrose) para balancear a contrução muscular e evitar o catabolismo? Essa maltodextrose tb nao acumularia gordura? já que é calorica? Posso substituir esse suplemento dextrose carboidrato por bananas? quantas seria necessária antes de correr? ou tem coisa melhor a alimentar no pré-treino
  5. Olá galera! Mustang é o seguinte brow, eu acordo 5:00 da manha 5 :15 estou correndo , é o tempo que tenho disponivel para exercitar no caso a minha corrida, pelas minhas contas aqui, vc quer dizer que eu devo acordar 4:30 tomar o oxyelite, e depois de 30 min (5:00 am) devo tomar carboidrato, e fazer a corrida, que no meu caso dura de 50 min a 1 hora? Que sachês sao esses? que marca? posso substui-los por algum alimento natural? Pra mim , quando vai ser necessario tomar suplementos de proteinas , que voces usam? Para quem faz só corrida é necessario tomar essas proteinas ? Se é necessario tomar proteinas , posso substituir por alimentos naturais? um cafe da manha para não prejudicar meu emagrecimento, é bom o quê? Frutas por exemlo? ou tem que comer outras coisas? Ovo frito é errado? diga um bom cafe da manha, almoço e jantar ( pelo menos o basico) Eu já vi em algum lugar, que é durante o sono que emagrecemos, o efeito dos exercios começam a agir mais fortemente, Isso não é contraditorio, já que é nele que o metabolismo diminui? já falaram que quem emagrce mais , é quem dorme mais, isso é verdade? Como faço para o metabolismo, sempre ficar alto durante o dia todo, até quando for dormir? ( o oxyelite é para isso,(me corrija se estiver equivocado), mas pergunto isso mesmo quando nao estiver usando o oxyelite. Desculpem por eu perguntar demais, é que vi que vocês do forum, sao bem atenciosos, e é dificil encontrar gente assim , principalmente quando é por pedir alguma ajuda. Eu estou a aprendendo muito com dicas de vcs , valeu mesmo! Saúde a todos!!
  6. Boa Boa Noite . Então o melhor a fazer é como, me dê uma dica, já que eu acordo pela manha (5:15 am) para correr. como devo tomar o oxyelite eo momento de alimentar seja pela manha, tarde e à noite? Agradeço desde já.
  7. Mustang e a galera, eu acordo e tomo 2 capsulas e ja vou correr em jejum, depois de 50 a 60 min eu termino a corrida, e tomo cafe da manha, 5 a 6 horas depois eu tomo mais 1 capsula, eu estou fazendo certo? valeu.
  8. Olaa elite grega, dei uma passadinha aqui no seu setor, blz? kra tenho duvidas ainda com esses termogenicos, devido a situações como essa que aconteceu com vc. ter ganhado peso. Será que nao vc trocou a gordura por mais musculos? Espero que nao aconteça comigo, essa de ganhar peso, era só o que me faltava, pago caro num produto e acontece isso, de ganhar gordura
  9. Oi Elite grega, tudo bem, O meu oxyelite tem no rotulo"university studied" e não "Scientifically Reviewed" como ja vi em propagandas , o seu está escrito como? será que é o mesmo? mudou alguma coisa? eu nao entendi quando vc disse -> "eu também comecei a duvidar do OEP mas anteontem quando esqueci de tomar a outra cápsula de tarde, notei a diferença", vc pode me expelicar melhor? Outra coisa: quando vc disse "outros tb reclamavam que não sentiam efeito algum mas notaram uma diferença no final do ciclo" que diferença final eh essa? Será que esses termogenicos funcionam mesmo , ou eh dinheiro jogado fora? Será que na realidade é o psicologico associado a uma dieta+ exercicios (que eh a verdadeira formula...), que aparecem os resultados, e a pessoa acha que foi o termogenco? Qual o seu biotipo? você está pesando quanto e pretende chgar a quanto? vc faz musculação? Como tinha postado, eu só estou correndo pela manhã(Corro 1 hora todos os dias, às 5:00), quero queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida. Talvez eu faça musculação daqui a uns meses. Só na corrida,será que eu queimo está maldita gordura?
  10. Gente ,eu estou tomando o Oxyelite desde sexta feira, e não estou sentindo nada demais, com sintomas que muitos falam , calor, falta de apetite (sinto fome normal, como antes, e muita por sinal) etc etc.. sexta e sabado tomei um pela manha logo que acordeie fui correr e um depois de 6 horas, e por não senti nada demais, hoje fui logo tomando 2 pela manha logo que acordei e fui correr e depois de 5 hora tomei mais um, e continuo a nao sentir nada demais. Será que estou fazendo algo de errado? O pote que comprei, me venderam sem estar dentro de uma caixa, só veio o pote lacrado é original? O de vcs vieram am alguma caixa? Qual a cor das capsulas do Oxyelite de vcs? Meu objetivo é queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida, para no futuro ver se eu faço musculação.
  11. Mustang e a galera, tomando esse termogenicos , em especial o oxyelite, é necessario tomar suplementos de proteinas,. para a pessoa não ficar flacida? Quem só pratica corrida, por exemplo, pela manhã , como deverá tomar o oxyelite? quantas vezes ao dia? è diferente se for praticar musculação?
  12. Gente boa noite , eu sou novo aqui e esta é a minha primeira postagem. MUSTANG27 eu li os seus relatos sobre o uso de oxyelite, depois acrescentou jack3d e por aí vai, kra você naum tem medo de se tornar um viciado nesses remedios(suplementos.....rsrsrs) e desresgular seu organismo no aspecto hormonal por exemplo? Será que vale a pena , se tornar um escravo desses remedios, posso está equivocado, mas ficar colocando substancias sinteticas ahá longo prazo vc nao poderá ter sequelas?
×
×
  • Criar novo...