Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dscj.tec

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dscj.tec

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vamos deixar de especulações (COMO SEMPRE)... e vamos ao que interessa... QUEM JÁ TOMOU? OPINIÃO? RESULTADOS? PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS? COMPARADO COM OUTROS? NEM SEMPRE A "TABELA" SERVE COMO REFERÊNCIA. JÁ VI CARAS TOMANDO SUPLEMENTO SEM MALHAR E DIZER... NEM SENTI NADA... Aqui a coisa tem que ser mais séria... não esse lance de um monte de caras dizendo "piada, comédia, é nacional, bla bla bla" Entendo que esse forum tem o sentido de disseminar conhecimento e conversar/ensinar. Entendo que esse forum não tem o sentido de fazer chacota ou escrever algo sem fundamento. Não defendo o produto, sendo nacional ou importado... quero saber é resultado. Ele pode até fazer o que promete e nenhum de vocês usou o produto... e fazendo o que promete... arrebentar fígado ou rim... Por isso meu ineteresse em opiniões mais concretas... uso o NOX3 da UNIVERSAl e acho ótimo... por incrível que pareça vi alguns sites vendendo esse produto mais barato que o NOX3. Ou por ser lançamento em conjunto com o marketing do Jack3d e do Yok3d... ou porquê pode cumprir o que promete... O que me interessa mesmo é a opinião de quem usou outros produtos... e usou esse. Valeu rapaziada. No aguardo.
  2. Tem umas que são comprimido... basta quebrar e botar pra dentro se não quiser pó e quiser engolir coisa pequena... Outra opção é comprar em capsulas que se dissolvem no estomago... dentro dessas capsulas tem creatina em pó... se quiser é só abrir a capsula e ingerir o pó... no caso da creatina pode tomar com o malto+whey no pós. Como a saturação celular demora... tanto faz tomar antes ou depois... Isso é sugestão.
  3. Acompanhando... Muito bom o relato... O ideal seria ir ao extremo num período de treino usando jack3d medindo com o tempo certo pra tomar ao dia (30 min antes ou 1 h antes do treino e tal...) e fazer o mesmo com o yok3d. Comparar os dois mesmo pra ver a diferença... Dando aquele intervalo no uso dos dois produtos... mês ou meses... Tomar no horário ideal... treinar forte... dormir certinho... ia dar um estudo legal... Mas teu relato tá ótimo... pelo menos alguem tomou e relatou... tem pouco relato na net, pelo que vi!!!
  4. Vocês dizem que vão comentar em outro tópico... esse forum já tem uns 33248763248728235832 de tópicos... mesmo que eu vá por palavra chave vai demorar... por praticidade (a mesma que vocês usam pra pedir que não fiquem repetindo perguntas pois já existem tópicos criados...)... não seria melhor POSTAR OS LINKS em vez de dizer que vai em ALGUM LUGAR postar algo??? No aguardo. Valeu galera!!!
×
×
  • Criar novo...