Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emersondemeo

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    Ganho de massa e perda de barriga

Conquistas de emersondemeo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. acho que aumentar as repetições não é favorável porque eu já estou fazendo 3X12 vou tentar diminuir o descanço de uma série até outra e fazer mais lentamente as repetiçoes .
  2. Por exemplo se estou fazendo o supino com um determinado peso e para mim ele esta leve devo ir aumentando o peso até quanto aguentar ou esperar sempre 2 semanas após a ultima mudanaça de peso para não corer riscos de lesões em tendões e ligamentos ou isto não tem nada a vê.
  3. E esta tal de enzicoba 5mg quantos comprimidos devo tomar por dia e por quanto tempo.
  4. conversei com um médico conhecido meu e ele me indicou tomar cobovital 3 cp ao dia 8x8h este cobovital se trata de um anabolisante natural não hormonal e que não pertence ao grupo dos 17 alpha-alquelados como e caso da deca por isto não tem efeito colateral algum o que eu gostaria de saber se alguem já tomou cobovital e quantos comprimidos usou para ter o máximo em desempenho e se teve bons resultados no anabolismo. grato pelas opiniões.
  5. Atualmente uso wey protein com banana sustagem aveia albumina creatina após o treino e antes de durmir tomo albumina com leite e sustagem tenho 1,82 de altura 80 kg de peso peitoral 95,3 cintura 90,00 braço 36,00 coxa 56,00 acho que são estes todos os meus dados.
  6. Eu não sei oque é ecto ou endo sou novato na musculação cerca de 4 meses. existe algum exame para saber isto ou é só malhando para descobrir. só sei de uma coisa á quatro meses atrás eu tinha 95 cm de peitoral hoje eu tenho 95,3 cm .
  7. Então caso eu não tenha bons resultados com esta série de 3X8 devo aumentar as repetições para conseguir um melhor resultado
  8. Por exemplo para o peitoral : supino reto 3x8 supino inclinado 3X8 cross over 3X8 crucifixo 3X8 sempre é assim as séries 3X8 para hipertrofia ou pode ser mudado alguma coisa com relação ao numero de séries ou numero de repetições para se ter um melhor aproveitamento do exercício . grato .
×
×
  • Criar novo...