Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCIO9

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MARCIO9

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Thiago, quanto ao 1 MR, estou tomando faz um mês, e só tenho uma coissa para postar. È o bicho........ Up tremendo..... pelo menos para mim abraço
  2. Pessoal, agradeço muito pelas orientações e também pela prontidão na resposta, pois cada vez estou apreendendo mais com vcs. Fiquem com Deus..... abraços. Márcio.
  3. Obrigado pelos colaboradores: Ninga,mestre, markus B, alanz, chacalll, heraldo , pois tenho muitas dúvidas em relação a este horário de treino, pois como falei não posso ficar sem um pré treino, mas ao mesmo tempo pelo que ví os comentários tambem não posso treinar forte somente com o 1 MR pelo fato da catabolisação(buscar proteinas dos muscular como fonte de energia). Então vou ficar nessa de uma vitamina leve com frutas com pouco de whey, aveia, mel etc... e vou treinar e quanto o bcaa vou pensar em comprar em pó comovcs me indicaram. Resumindo o Meu medo é somente a catabolisação porque estou treinando forte suplementando e comendo legal tambem, e não queria que isso acentecesse, para não jogar tudo isso fora. abraçoa todos
  4. Alanz e Heraldo, mas neste meu caso vcs acham que eu deveria tomar?
  5. Galera, Estou treinando pela manhã por volta das 6 horas, ás 5:15 hrs tomo o pré treino 1 MR, em seguida tomo esta vitamina mista de frutas com whey somente para não ir em jejum, além desta vitamina já valer por um pré treino, prefiro continuar tomando os dois porque está me dando resultado(força), mas minha dúvida é quanto ao BCAA. Agua, banana, maça, mamão, aveia e umas 20 gs de whey. Será que tenho que tomar tambem um bcaa antes deste treino? e quantos comprimidos? Abraço a todos.
  6. Estou tomando o MR 1 pra mim esta dando uma força tremenda nos treinos e na corrida então... nem se fale.... gaz total, tambem estava com a mesma dúvida que vc, dentro dos pré treino top que achei foram: Shotgun, assault, super pump , jack, e acabei opitandoi pelo MR 1. Agora tambem saiu o super pump max , dizem que é o bicho, mas tambem depende muito do organismo. Abraço
  7. oK , MAS VC TERIA UMA SEGESTÃO DE REFEIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PRÉ TREINO PARA ESTE HORARIO AS 6 DA MANHÃ?
  8. oK , MAS VC TERIA UMA SEGESTÃO DE REFEIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PRÉ TREINO PARA ESTE HORARIO AS 6 DA MANHÃ? shotgum é melhor cara ! e sinceramente ir para academia após acordar com uma medida de whey e uma banana é horrivel . acho que se eu fosse assim p academia o peso q eu to acostumado a levanta ia cair em cima de mim .pra quem treina pesado refeição desse porte não existe .e pre treino de preferencia tem que ser tomado com o estomago vazio pela questão da absorção . o que reforça a questão de uma boa refeição pre treino até pelo fato tbm de ficar um certo tempo sem se alimentar até hora que acabar o treino .mais enfim isso é com vc sugestões são sempre validas né . mais eu sou da politica que se vc não pode adaptar uma rotina adequada para o uso de certos suplementos é melhor nem tomar !
  9. VLW CARA. OBRIGADO PELA PRONTIDÃO NA INFORMÇÃO, UM ABRAÇO.
  10. MAS TAMBEM TENHO A OPORTUNIDADE DE TROCAR O SHOTGUN PELO NANO VAPOR O QUE ACHA?
  11. Ok vlw pelas informações. Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun. Abraço.
  12. Ok vlw pelas informações. Mas eu treino ás 6 horas da manhã neste periodo é dificil preparar uma refeição pré treino pois eu teria que acordar antes da 5 da manhã, se eu tomar só o shotgun é muito pouco ? ou vc tem outra alternativa para esse pré treino? sendo que eu estava tomando: whey 1/2 scoop pão integral com peito peru e jack e agora comprei o shotgun. Abraço.
  13. Caros amigos, primeiramente um feliz ano novo a todos vcs, com muita saude e paz. Vamos lá: Estou treinando pela manhã por volta das 6 e 30 hrs, ta bom eu tomar meia hora antes do treino : no shotgun + 15 gramas de whey protein com 250 ml de leite integral ou agua e + 3 colheres de sopa de maltodextrina? Me aconselharam a toma somente whey protein com agua e uma banana antes do treino, mas será o suficiente para treinar pesado ? não precisa de m ais carbo aí ? E qual a quantidade de proteina que devor ingerir após o treino? Abraço a todos.
  14. galera , treinei durante 8 anos, voltei fazem 6 meses, e tive que parar novamente, o ultimo mes que treinei foi Julho deste ano, estou na duvida em treinar ABC OU ABCD (HIPERTROFIA), ALGUEM PODE ME AJUDAR O QUE ACHAM DOS TREINOS ABAIXO: ABC SEGUNDA - PEITO, TRICEPS (4 PEITO E 3 TRICEPS) TERÇA - AEROBICO : 5 TIROS DE 3 MINUTOS NA ESTEIRA, AUMENTANDO TODA SEMANA QUARTA -COSTA E BICEPS( 4 COSTA E 2 BICEPS) QUINTA - AEROBICO 40 MIN ESTEIRA SEXTA- PERNA , OMBRO, TRAPEZIO ( 4 PERNAS 3 OMBROS E 2 TRAPEZIO) OU ABCD SEG. PEITO(4) E TRICEPS(3) TERÇA- COSTA(4) BICEPS (2) QUARTA - DESCANDO OU AEROBICO QUINTA: PERNA (5) SEXTA : OMBRO )3) TRAPEZIO (2) ME AJUDEM POR FAVOR ABRAÇO A TODOS.
  15. Perfeito estarei obedecendo, mas eu sei que aki não é o lugar certo para postar a este assunto, mas teria alguma dica legal para comer durante este periodo?, pois estou treinando forte mesmo.
×
×
  • Criar novo...