Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NINA01

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NINA01

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O BCAA é melhor tomar antes ou depois do treino?
  2. Ok vou ficar no aguardo!!! e quando der penso nesse suplemento q vc falou q começou tomar.
  3. Oi thiagoinde vô acompanhar sim (vc me avisa como faço isso!!! rs ainda sou nova aqui e não sei muito) E Heraldo queria te fazer uma pergunta rs mais uma. Meu primo faz academia já tem um bom tempo e vai pedir uns suplementos pra ele e falou pra eu pedir um pra mim. Pois ai ele pede tudo de uma vez... ai lembrei q vc falou do BCAA (mas ele disse q esse suplemento é bem mais forte que os outros) e ai o que vc acha? ou um de vcs, o que acham? valeu.
  4. Everton Santos - rsrs não quis ser grosseira, desculpe-me, mas pelo que tava escrito... dava pra entender q vc tava sendo no mínimo "sarcástico". E não é por eu ser leiga nesse assunto, que quer dizer q sou burra em outros!!! Mas de qualquer forma, desculpe, talvez vc se expressou de uma forma que eu compreendi mal.
  5. Obrigada japodemeadd você também me ajudou muito rs
  6. rs foi difícil!!!! Mas valeu thiagoinde e heraldo e os outros... menos vc japodemeadd kkkkkkkkkkk Quanto ao meu instrutor hum ele é muito novinho assim... e digamos q ele é (atirador) e se der corda perguntado as coisas pra ele... fica meio difícil ele sair do seu pé.
  7. Hum valeu Everton Santos!!!! Só esclarecendo duas coisas: uma eu sei muito bem o que significa a palavra fixo, não preciso que vc seja meu dicionário, já tenho internet pra isso!!! E dois, não estava habituada ao site e tinha uma dúvida, e ao que me pareceu pela proposta do site, poderíamos fazer perguntas das quais tínhamos dúvidas. Desculpe a minha ignorância!!!!
  8. Ok tenho 1,66 de altura 51kilos e alguams gramas ( vamos fechar no 52) Busto - 94 cintura - 68 ( continua a mesma) abdome 78 ( continua o memso) quadril estou com 90cm (não sei bem as minhas antigas, mas como pedir um número de roupa já q usava 40 e estou agora com 38 folgado acho pelo q me "lembro" era um 101cm) coxa- tô com 50cm era 60cm
  9. aiaiai viu "jopodemeadd" vou ficar até quieta vc não ia dormi??? rs
  10. t"á querendo hipertrofiar mas definindo ao mesmo tempo..." pronto!!!!!!!! isso vará eu ter meu "corpo" de volta
  11. Heraldo acontece que eu usava um manequim de 40 tava otimo pra mim, não tinha muito o q reclamar do meu corpo( só aaquelas coisas de mulher q nunca taaaaa satisfeita, mas "normal")só q eu emagreci muito tô usando um 38 folgado já tô com medo de chegar no 36!! entendeu!!! Por isso queria suplementar... queria voltara usar meus shorts sem q eles fiquem folgados!!! parecendo q não é "meu"
  12. Bom a questão do horário é q estou de férias forçadas( minha facu é estadual e tá de greve) então acabo ficando naquela de uma rotina meu desajeitada
  13. vou ficar com essa dieta ai 9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo. 10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml. 12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura. umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo. 3:00 vô pra academia 4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia. 15:30 tomo água 18:00 tomo café pão, bolo corta o café. 19:30 água 20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digamos q não sou fã de barriga e o quanto der pra perde eu perderia!!!! mesmo rasgando o abdome!!!! heheheh bom, eu vou completar um mês de academia agora no final desse, e como quero ganhar o corpo que tinha antes, menos a barriga, rs tava pensando em tomar uma creatina ou outro suplemnto...o que acham?
×
×
  • Criar novo...