Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeDH

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FelipeDH

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sua dieta eh deficiente em micronutrientes. Whey+malto no pos treino eh totalmente desnecessario, nao existe janela anabolica pos treino, ela dura ate 24 horas. Alem de que a proteina ja eleva a insulina. O malto de nada vai servir pois voce ainda estara digerindo seu pre treino. Voce tem um deficit de proteinas na dieta? Se nao tiver, whey eh desnecessario. Nao precisa ficar comendo tudo integral, IG nao quer dizer nada.Ah nao ser que seja diabetico, o arroz branco apenas ira deixar-lo com fome mais cedo do que o integral.Varie os vegetais , para obter uma maior quantidade de micronutrientes. Leia. IIFYM , leangains.com
  2. Mas qual é seu percentual de gordura? E poste sua dieta ai.. Essas gorduras dependendo do seu percentual de gordura, podem ser por falta de musculos, na falta de musculos o que se destaca é pele e gordura, agora se voce tiver um percentual superior a 10 - 12% é problema na alimentação..
  3. Comendo arroz e feijão antes de dormir vai ser dificil emagrecer, correr 1 hora por dia todo dia além de estar errado, vai prejudicar suas articulações. Intercale seu treinamento com rotinas aerobicas e musculação, ou faça circuitos mixando a musculação com o aeróbico, assim há uma grande perda de gordura. Leite com nescau, nãnaninanão... troca isso ai por um leite desnatado com aveia ou canela, ou leite de soja light.E inclua gorduras boas na sua dieta, Ex: Azeite de oliva, omega 3 , amendoas, etc.. 70% é dieta, mantendo habitos alimentares saudaveis + o aeróbico rapidinho voce perde barriga.
  4. É origi sim, vou tomar 4 segunda.. que treino nos dias da semana só. Se não me der absolutamente nada denovo , ahhhh eu vo jogar no lixo ! hahaha..
  5. Bom rapaziada , querendo dar uma aumentada no meu pump e na minha força, resolvi comprar um estimulante, eu ia de jack, mas depois de muita pesquisa e opiniões de amigos , comprei o 1MR em capsulas. É, nao achei o em pó infelizmente. Sexta fui treinar biceps e triceps, almocei, esperei 1 hora e poquinho e mandei as 3 capsulas que mais parecem umas castanhas do para, pelo amor de deus, rasgo minha garganta, esperei 15 minutos e fui treinar , cheguei na academia, NADA. Comecei o treino, rosca direta, pulley invertido.... NADAAAAA... resumindo terminei o treino e não mudou nada, nem pump nem força, absolutamente nada. O que eu fiz de errado? Pode ser que seja muito fraco para o meu organismo? E se eu raspar os comprimidos até virar pó e mandar com agua? Po , primeiro pré que eu mando e num me da NADA... algo eu fiz errado nao é possivel ! Quem puder ajudar, agradeço e MUITO!
  6. Entre um pulley costas e pulley frente, e a barra fixa, qual deles traz melhores resultados na hipertrofia?
  7. Olha meu amigo, eu vou te dar 5 dicas. 1ª-Remeédio?! que negocio é esse de remédio?! Se quer perder peso é com saude, naturaalmente, pra perder peso voce vai precisar reeducar sua alimentação, como? Comendo carboidratos integrais, como paão integral, arroz integral , macarrao integral, legumes, frutas , filé de frango grelhado, carnes magras em geral e gorduras, é isso mesmo, moderadamente elas irão te ajudar a peder peso, mas gordura num é o big mac, é azeite, castanha do para, omega 3 , etc..Agora, requeijao, batata frita, pao branco, linguiça,mortadela, chocolate e aquele bolo de brigadeiro, ESQUECE!. Esse é o 1º passo pra se perder peso, começa na cozinha. 2º-Comer de 3 em 3 horas, é importantissimo, inclua pelo menos 6 refeições diarias no seu dia a dia porque ai voce nao corre o risco de deixar seu corpo em estado de alerta e armazenar gordura como segurança, mas num é pra comer um boi de 3 em 3 horas, priorize pos treino, cafe da manha e almoço. A noite reduza a quantidade de carboidratos, coma muita salada, legumes e proteina magra.Ou uma bela sopa de legumes também é uma boa. 3ª-Força de Vontade, sem ela voce não vai chegar a lugar nenhum, NENHUM MESMO! Ela vai ser o seu remedio para emagrecer, nunca desista porque haverá dor no começo , mas a recompensa é muito boa! Soe a camisa! 4º-Mantenha uma rotina diaria de exercicios fisicos, como voce quer perder peso, valorize um pouco mais o aerobicos, mas NUNCA deixe de lado a musculação, ela é essencial!! Olha pra mim voce deveria começar com uma caminhada e hidroginastica, depois ir evoluindo, comece um cooper e nadar crawl e assim suscessivamente, faça o que voce sinta prazer, nao por obrigaçao! Varie , pedale, reme, etc...Mas é essencial a pratica de atividades fisicas. 5º-Nao entre em paranoias , dietas malucas e nem tente acelerar este processo com drogas. Se voce seguir esses passos basicos eu duvido que voce nao perca peso, e o melhor de forma saudavel! Sua situacao é totalmente revertivel, é so questao de tempo e treino. Falooou
  8. Velho pra mim, é bem simples o seu problema, voce faz o jiu 3x por semana, beleza. Deve queimar legal, ai voce me diz que faz varios abdominais, em primeiro lugar, o abdomen é um musculo como qualquer outro se voce não der descanso , ele não cresce, mas faz parte do seu treino, ok... Agora ficar fazendo abdominal, não vai te tirar essa barriga, ele pode ajudar um pouco na queima, mais só abdominal..PODE ESQUECER! , outra coisa, só comendo besteiras voce não vai tirar essa barriga, mas não vai mesmo meu velho, e PRINCIPALMENTE antes de dormir, é simplesmente o pior horario, pois seu metabolismo esta baixo e voce não queima o que ingere, ou seja vai tudo direto pra sua barriga. O ideal era voce começar a beber agua, pelo menos 2 litros por dia.. chá verde, café tambem ajudam, mas sem açucar!! Refri meu amigo, é o maior inimigo diet ou nao.. beber durante as refeições, um golinho ou outro até vai, mais 1 copo ja é exagero e só vai te prejudicar.. Postura, procure sempre sentar com a coluna reta. E o principal, ajuste sua dieta, um corpo legal se constroi na cozinha! Coma de 3 em 3 horas, frango, atum, arroz,pão integral, feijão, macarrão integral e batata assada. Lasanha, fritura, strogonoff, oléo, molhos gordurosos, carne de porco, carne vermelha , etc.. Pode esquecer, enfim siga uma alimentação saudavel! Troque os doces, por frutas, iogurte. Eu te falo isso, porque eu era gordinho, tinha uma barriga e fiz isso, bom eu fui meio radical, perdi muito peso e massa mucular junto mas enfim, cortando as porcarias voce vai acabar se acostumando e nao vai querer mais saber delas. Eu nao como chocolate, nem fritura, nem farinha branca, nem nenhum derivado disso há 1 ano, e nao sinto falta nenhuma. Outra coisa, comece a caminhar e depois correr, correr queima que é uma beleza, alem de ser um habito saudavel! Ou nade, nadar também! É isso ai, boa sortee
  9. Em 1º lugar, voce tem uma alimentação saudavel? Comer farinha branca, açucar, carnes gordas e etc.. só vão contribuir para essa gordura. 2º voce malha regularmente? pelo menos 3x na semana e direito, puxando um ferro legal ? 3º(e mais importante) Voce faz alguma atividade aeróbica? porque gordura se perde com aeróbico e musculação, a musculação vai te dar musculos que vão queimando as gorduras e o aeróbico promove ainda mais a queima, sem correr, nadar, pedalar ou no minimo caminhar essa gordura não vai sumir ! 4º Voce bebe pelo menos 2 litros de agua por dia? Reveja essas 4 coisas, se voce tem uma dieta balanceada, não come porcarias , faz atividades fisicas regulares e bebe bastante agua, é muito estranho ter um acumulo desse.. Abdominal vai fortalecer o musculo, e com uma dieta para hipertrofia , vai fazer ele ''saltar'' e ficar aparente, porém abdominal não queima gordura, então nao adianta fica se matando no abdominal, num vai adiantar nada!
  10. Eu tenho uma duvida boa... meu amigo ta na mesma situação, ele era obeso morbido e emagreceu muito, mas não sabe o que é pele e o que é gordura, como diferenciar? A textura da gordura é mais ''durinha'' nao é? e pele é um negocio mais flacido e ''morto'' não sei se voces entenderam... mas é tipo isso não é?
  11. Po eu concordo com o everton, eu acho que tem, mas aliando um treino pesado + aerobicos voce promove um gasto calórico maior, pois vai ter musculos que vão queimar a gordura, mais o aerobico que vai queimar mais ainda, além do que focar-se num treino pesado de hipertrofia vai demorar mais, além de ter a propabilidade de voce desistir, além do que ninguem ''SAUDAVEL'' vive de supino e agachamento, um exercicio aerobico é FUNDAMENTAL ! po não é possivel que voce nao goste de nada, e quando voce começar, comece leve, tipo 5-6min e va aumentando, vai chegar uma hora que voce vai estar la nos 50-60 min e nao vai querer mais parar, nosso corpo libera algo que nos vicia, se nao me engano... E outra, nao adianta nadar 1000 metros e sair da piscina e ir pro Mcdonalds, alimente-se direito! Senao num vai adiantar de nada, tanto musculação como aerobicos!
  12. Puts aproveitando ja esse topico pra nao poluir o forum, tenho uma pergunta! Eu comecei um treino pra hipertrofia ha 1 mes, foco os principais como supino, agachamento , etc.. Poreeeeeeem, vi ai que recomendam o agachamento com barra, como comecei agora, faço com dois halteres de 16 kilos, to frangote ainda hehe, mas é melhor com a barra? Livre, nada de smith e etc.. isso ja entendi, ou pode manter com o halter?
  13. Caramba , ta bem legal, espero que te de resultado!! 5000kcal acho que é o dobro do que eu costumo ingerir ! hahahaha Agora uma dica, se voce continuar comendo só maça e banana, ou voce toma uns 3,5 litros de agua, ou voce vai prender tudo o intestino velho!!! Mesmo comendo linhaça, de manha mete 1 mamao + 1 laranja e A noite 1 pera ou 1 Mexerica que ta na epoca... ai vai da uma soltada, sem falar que sao todas ricas em vitaminas!! Mas vai de voce, e é sempre bom dar uma variada né !
  14. Ah beleza entao, vo comer bem , eu corro 3x por semana 2 dias 10km e outro uns 25-30min na academia.. vou manter isso porque gosto.. e continuar mandando pau nos abdominais e no treino pra hipertrofia, ai eu vo postando os resultados ai pra voces
  15. E quanto aos aerobicos? Entao isso ai nao é uma camada de gordura... eu sabia... po 7% DE bf.. tava quase chorando ja.. po mó esforço!! O que falta ai sao musculos certo? Preciso treinar abdominais certo? e fazer o treino de musculação para hipertrofiar legal não é? Porque hoje mesmo ja cortei carboidratos e tudo mais pensando que eu tinha que emagrecer mais ainda!!
×
×
  • Criar novo...