Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beoxnet2

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de beoxnet2

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bruno, Você comprou de algum lugar confiavel ?, da uma olhada nas capsulas se tem escrito em branco UPS Lab, elas são roxas ?. Estranho você não sentir nenhum efeito colateral assim no começo. Você ta tomando algum remedio ou tomou a pouco tempo atrás outro termo ?. Abs,
  2. Deve ser a poah cafeina que ta zuando meu estomago e dando vontade de vomitar, sei lá. [Dia 6] Se ela é cardiaca, é bom não tomar mesmo, até os mais leves como o lipo 6 altera bastante os batimentos. Com o Oxye tem chegado a dar dor no peito as vezes quando to correndo ou caminhando, no começo não tava tendo alteração mas agora.. Talvez 3 caps por dia esteja sendo muito, não sei, mas vou manter por enquanto, a tendencia agora é o organismo acostumar. Tem um lipo 6 que saiu para mulher, acho que deve ser mais leve mas mesmo assim, seria legal ela tomar uma caps só de alguem que tenha para ver os efeitos, se não e jogar grana. Então, com relação a perder massa, eu acabei fazendo uma escolha, como já tava parado, não to me importando muito, mas no seu caso é diferente pois já ta treinando a tempo!. Acho que para não perder massa magra é bom ter uma dieta boa, com horarios certos e quantidade suficiente de proteina. Sempre li comentarios falar que emagrecer/definir com crescer é tenso!, sempre vai ter um pouco de perda. As vezes você melhorando a dieta nem precisa partir para um termo, vai eleminando gordura naturalmente. Não tenho problema de pressão alta ou baixa, mas esse comentario que você fez me alertou, as tonturas que to sentindo pode ser justamente por isso, deve ta mexendo com a pressão. Hoje tirei algumas medidas, por enquanto braço ta com a mesmo cm, tive uma perda de 4cm por enquanto no abdomem, não tirei mais medidas. Abss!
  3. PQP! Desculpem a palavra, mas ta foda kkkk!!. Já tomei Lipo 6 Black e não chega a 20% dos efeitos colaterais que estou tendo com o Oxye. O oxye para mim está mais para remedio tarja preta para emagrecer do que termonegico. Na epoca que tomava o Lipo 6 Black, suava muito e tinha disposição, não cansava, mas com o Oxye não estou suando nada e quando começo a fazer exercicios, começo a ficar tonto e o coração dispara (começou hoje isso) e olha que estou me alimentando corretamente a cada 3 horas. Para quem não quer sentir fome, esse é o melhor produto, você pode ver a melhor comida, aquele mistura que você adora, até quem é viciado em chocolate ou qualquer outra coisa, chega dar enjouo com o cheiro!. Essa noite acordei as 06 da manha, isso por que fui dormir as 02:00h e tive pesadelo, acordei assustado, o barato é do inferno ehuaehuahea!. Não aguentei e acabei de me pesar, e que susto!!!, 4KG a menos, isso mesmo 4KG a menos, na mesma balança, com o mesmo vestimento e sem estar com estomago vazio, se continuar assim vou conseguir chegar no peso que estava querendo. Com o Lipo 6 Black inteiro eu eliminei 3KG! e isso faz um Ano!.
  4. Olá Pessoal, Boa noite. Valeu por quem ta acompanhando , isso motiva a continuar com o relato rs!. Então, os efeitos colaterais comigo estão pesados, será apenas comigo ?, meu organismo está tendo bastante sensibilidade ao Oxeylite. Tomei a mesma dosagem de ontem normalmente, dois comprimidos de manhã e um a tarde, sendo um 30 minutos antes do café e de sair para trabalhar (07:00h) e o da tarde por volta das 18:00h, o negocio bateu pesado no estomago, hoje ao contrario da "boa" sensação, estava bem irritado e agitado. O efeito colateral de enformigamento não ocorreu hoje, mas ainda tive alguns momentos de tontura (mais intenso) quando estava fazendo exercicios. Tem uma questão que esqueci de comentar que estou sentindo também, a questão de fome, da para passar o dia todo sem sentir fome.. então quem for tomar esse suplemento, pelo menos para mim, percebi que a alimentação tem que estar muito boa, mesmo sem fome deve se comer, se você esquecer dos horarios da sua dieta você passa o dia em branco. Não percebi aumento cardicado e nem suor excessivo durante os exercicios. Agora vamos a parte boa, tirando os efeitos colatareis, ainda não pesei, mas visivelmente no "espelho" já consigo notar uma perda de gordura no abdomen, pode ser psicologico ou então uma perda falsa por algo que estava retido e o Oxy ajudou a eliminar, no sabado vou me pesar, espero ter boas surpresas, estou mantendo uma alimentação boa, mesmo não tendo fome. Resumindo Prós - Abdomem menos inchado, parece que houve ligeira perda de gordura em conjunto aos exercicios Contra - O efeito colateral que mais pegou hoje foi a irritação, em alguns momentos a parte psicologica tava doida para matar um kkkk!. Abraços,!
  5. Olá Pessoal, Bom dia. Não estou acostumado com a estrutura do forum, por esse motivo postei errado, foi sem querer, desculpa . Continuando o relato, esse Oxelite Pro é muito forte, pelo menos para meu corpo está sendo. Hoje no 4 Dia tomei dois pela manhã e os efeitos colaterais estão fortes, mesmo ainda não tendo feito nenhum exercicio - Mãos com forte enformigamento - Uma tontura bem leve as vezes. - Boca seca (Não tenho sede excessiva mas a boca fica muito seca) - Mãos Suando Lembrando que tomei dois pelas manha. Vou continuar tomando na mesma dose, tomara que pelo menos esses efeitos colaterais sejam sentidos na balança. Abraços,!
  6. Olá Pessoal, Boa tarde. Estou escrevendo o Relato de uso do Oxyelite Pro. Caso não seja interessante ou já existir outros topicos sobre o assunto podem excluir. Vamos lá, atualmente peso 80kg, tenho 1.77 de altura e atualmente não estou fazendo musculação apenas corrida/caminhada Junto com o Oxyelite estou evitando comer fora de horario, doces, refrigerantes, etc, estou mantendo uma boa alimentação (saudavel), não voltada a hipertrofia mas sim a emagrecimento. Meu objetivo é chegar aos 75 kg para iniciar trabalho de musculação + hipertrofia, sei que é complicado crescer e emagrecer juntos, então estou optando por eliminar o excesso de gordura inicialmente para depois iniciar um trabalho pesado de musculação, mesmo que isso possa fazer com que perda massa magra, atualmente tenho 38 cm de Biceps é a unica medida que me lembro. Vamos lá, atualmente estou no terceiro dia de uso do produto vou relatar os acontecimentos. Lembrando que estou fazendo 1 hora de corrida/caminhada ou bicicleta todos os dias para auxiliar. [Dia 1] Tomei um comprimido em jejum na parte da manha apenas, não notei nenhum efeito colateral apenas uma melhora no senso de humor e pensamento mais focado. [Dia 2] Novamente tomei um comprimido em jejum na parte da manha apenas, sem efeitos colaterais, boa sensação e felicidade (Estranho) [Dia 3] Aqui o bixo começou a pegar, na parte da manha alterei a dose para duas capsulas na parte da manha, até então nenhum resultado diferente, mesma sensação de felicidade e tranquilidade, o pensamento funcionando de forma mais clara, (novamente estranho). Na parte tarde, por volta das 18:00h, tomei o terceiro comprimido, apartir desse momento após meia hora começou alguns efeitos colaterais, forte enformigamento nas mãos e pernas, um pouco de caimbra, estomago com barulhos estranhos, vontade de ir ao banheiro fazer o numero 2 mesmo sem necessidade Amanha vou continuar com a dosagem que tomei hoje no terceiro dia para ver se os efeitos colaterais serão mantidos. Só vou me pesar na balança após uma semana de uso. Abraços,
×
×
  • Criar novo...