Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lety_prof

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lety_prof

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Um dia, caro Mustang...um dia sairei do lado negro da força da preguiça e indisciplina..rsrs Tipo, eu tenho um cardápio super sem-vergonha que se resume a: (yes, não tomo café da manhã)almoço: arroz, feijão (2 col de cada) e alguma proteína em pequena quantidade. De vez em quando rola uma salada ou refogado, mas não é regra. Cafézinho no meio do dia (café preto só) Caminhada faceira de cerca de quarenta minutos Jantar (geralmente repito o almoço) Se eu incluir umas frutas ao longo do dia melhoro um pouco essa vergonha?! rs Não me apedrejem! Sei que esse depoimento sedentário deve causar arrepios, mas eu tô tentando! Obrigada gente, e juro que vou entender se vcs preferirem não responder
  2. Olá Ynjm! Tá, começo a compreender essa ciência exatíssima que é a alimentação! rs Confesso que fiquei bastante surpresa quando vcs disseram que a alimentação dela estava errada, porque eu tenho uma "dieta" semelhante (no quesito de espaçamento excessivo entre uma refeição e outra e no excesso de carboidratos), e jurava que estava correta. (mentalidade: ficar o máximo possível de tempo sem comer me fará emagrecer...dã!) Muito obrigada pela atenção e elucidação, vou fazer algumas modificações no meu cardápio e aumentar o número de refeições.. Vamos que vamos! Beijão!
  3. Pô não parem de postar não!!! A dieta dela tá ruim é? Pq?!!
  4. Mustang, não podia sair desta página sem parabenizá-lo pela perseverança e disciplina no treino. Sim, tem bastante gente que postou aqui e que também merece a devida consideração Nem pretendo tomar o remédio por enquanto, tanto porque nem tenho uma rotina de exercícios e pra ser sincera nem sei por onde começar! Sempre fui do tipo que prefere ficar sem comer pra perder uns quilos. Sacomé, né?! rsrs (não me orgulho nem um pouco disso, mas não consegui me disciplinar, sou a típica que vai à academia um semana, cheia de gás, e desaparece na seguinte) Enfim, parabéns e garra! Tá bonito na foto. Hi hi! Sorte peoples Tô sempre por aqui, acompanhando vcs e tentando me inspirar!
×
×
  • Criar novo...