Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiobc

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabiobc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém já ouviu falar deste produto?? conhecem algum relato de uso?
  2. Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento. Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??
  3. Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral. STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.
  4. Qual destes pre-hormonios é o mais top, o melhor? tenho um anabolic halo estou querendo trocar por um pro-hormonio
  5. Qual destes pro hormonios é o mais top, o melhor? Estou com um anabolic halo mas estou querendo procar por um pro-hormonio
  6. Vou abrir este tópico para que as pessoas possam opinar sobre esta reportagem A reportagem fala que um garoto teria morrido ao consumir o jack3d, eu mesmo já tomei um pré-treino, não o Jack3d tomei o SUPER PUMP MAX e não senti nenhuma efeito colateral. http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... 0927084059
  7. Fui comprar o superpump max e tinha somente dois sabores disponiveis, limão e salada de frutas... o vendedor falou que o de limão era o mais vendido, mas depois pesquisando na internet só achei um depoimento sobre o sabor limão que era como uma limonada estragada, séra que não era melhor eu trocar pelo de salada de frutas?
  8. acabei de comprar um mas sinto um pouco de dificuldade para engolir cápsulas as vezes não desce de jeito nenhum, séra que pode ser masticado? o efeito séra o mesmo?
×
×
  • Criar novo...