Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabaoms

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fabaoms

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigos, meu nome é Fabio, tenho 34 anos, faz quase um ano, que estou em uma reeducação alimentar mais musculação leve(em casa) mais aerobicos(nada forçado), o que reduzi, além de medidas, o meu peso de 99,4kg para 87~88kg. No começo do ano, comprei o oxy pro, depois de ler muito aqui. Sinto que está chegando a hora de tomar, pois só falta perder a parte da barriguinha, "poechete" e um pouco da gordura peitoral. Acontece que ganhei de uma amiga um lipo6 black nutrex(normal). Queria pedir opinião de vocês, sobre qual tomo em primeiro lugar, tipo um agora e outro mais perto do final do ano. Alguém pode me ajudar?
  2. Putz.. deu vontade de começar a tomar logo hehe, acho que a gordura que tenho está ficando só na barriga/laterais/peitola Mais me vejo bem melhor no restante já, cai pra 89,4kg(mais varia entre 88,5~90,5) Dependendo da hora do dia bato na faixa dos 88kg Achei que estava estacionado mais da pra perder mais um pouco antes de tomar o oxy. Tenho que perder a gordurinha que fica por cima do músculo e a que fica em baixo também (da barriga). Você secou legal na parte que eu preciso.. Parabéns meu velho!
  3. Eu também estou nessa "de dieta"(evitando carbos e reduzindo o volume do rango, comendo de 3 em 3 horas, comida mais saudável) + musculação(aparelho em casa) + aerobico(caminhada/corrida/bicicleta). Como eu coloquei uma meta(chegar á 82~85kg) mais sem estress(em torno de um ano). Em julho do ano passado estava com 99,4kg, em novembro estava com 90kg, mas festas de final de ano, carnaval, fiquei variando entre 91-92kg. Minha idéia é que até minhas ferias(agosto) eu esteje sem essa barriguinha/polchete/peitola, que me incomoda tanto e com alguma definição e se tudo ocorrer bem um braço maior tambem! Por isso, vou tomar o oxy daqui uns 20 dias ainda, para sair esse excesso do fim de ano/carnaval. Tenho 33anos, 1,80m.
  4. Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!
×
×
  • Criar novo...