Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrogalves

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedrogalves

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Terminando a primeira semana de treinos com o OEP, ontem e hoje tomando as duas pílulas, não senti nada de anormal. O peso está estagnado em 68,3 kgs, não estou desesperado, já que espero perdas menores do que as relatadas pelos colegas. To tranquilo seguindo a dietinha, e acho q nem vou abusar no fds pra não retardar os efeitos... Semana q vem farei uma avaliação física (com 10 dias já de OEP), para ver se ao final vou ter algum avanço com relação às medidas. Abraço a todos.. e até semana q vem!
  2. Segundo dia: peso: 68,2 kgs (68,5 antes do treino) Nenhum efeito psicológico aparente, nada de enjôo ou dores de barriga. Parece que não estou tento maiores reações ao OEP, vamos ver amanhã quando começarei a tomar a segunda pílula. O fôlego aparentemente tá um pouco melhor, ou talvez seja a ausência da fadiga que dê essa impressão de maior fôlego. Visualmente tudo igual por enquanto, nada de diferente. Pra medir o BF (body fat?!) tem que ter aquele gordurômetro (adipômetro rsrs) não é... eu não tenho essa medida minha. A que tenho foi da avaliação que fiz meses atrás, nem é mais válida. Abraços a todos.
  3. Update do primeiro dia: peso na balança: 68,7 kgs Malhação na boa, depois spinning na boa e ainda sobrou gas pra pular uma corda no ringue. Durante o dia parece que deu aquela angústia que o pessoal descreveu, mas nada de mais. Overall, tudo trqlo por enquanto! abs.
  4. Bom dia galera, após ler alguns depoimentos (li até a página 9), fiquei bem empolgado para começar meu ciclo com OEP, que chegou na sexta-feira, junto com um jack3d (que por enquanto vou deixar de lado). Não costumo tomar suplementos, a única experiência que tive foi com CLA e um termo da Dymatize, acho que era o Dyma-Burn, que dava um puta up pq tinha Ephedrina. Na época os resultados foram razoáveis pq sou meio determinado tbm (igual alguns aqui =] pelo que pude perceber). Acho que as dificuldades pra mim vão ser principalmente com relação às refeições, sou daqueles que não tomam café e destroem no almoço e na janta... então vou tentar me disciplinar pra comer de manhã e um pouco durante o dia reguladamente. Cortar as besteiras durante o expediente (trabalho do lado de um Walmart e compro doces direto), além de ser viciado em Coca Zero (ps: coca zero prejudica muito nos resultados será?) Como alguns aqui (pelo que li), não sou gordo mas quero perder aquela gordura localizada no abdomen inferior e nas laterais (pneuzinhos). Estou um pouco receoso e com medo de ficar mto magro, ontem olhei no espelho e acho que se perder mto eu vou sumir! =] Parabéns ao Mustang e ao Brad pelos depoimentos detalhados e resultados! Não sei se conseguirei detalhar tanto, mas espero dar um upgrade pelo menos semanalmente e possivelmente mandar foto de antes e depois pra ver a evolução. Comecei hoje de manhã e a noite posto detalhes se senti algum colateral, imagino que os colaterais são meio auto-sugestionáveis e como sou cético e pouco detalhista imagino q não terei nenhum deles... rsrsrs Medidas iniciais: altura: 1,71 m (+-1 cm rsrs... sim sou complexado com altura) peso: 70 kgs (+- 2 kgs sim, meu peso varia mto de um dia pro outro) idade: 25 anos É isso aí... abraços a todos, e nada melhor q uma segunda feira pra começar!
×
×
  • Criar novo...