Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BicoChuarque

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BicoChuarque

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Jovem, fiquei interessado no seu relato, principalmente porque ciclo com o Oxy e ultimamente, dada a sua proibição, está difícil adquiri-lo. Agradeceria se você informasse por mp a loja da qual comprou o Oxy suspeito, visto que eu volta e meia vasculho a web em busca de vendedores e não gostaria de ser pego de surpresa ( se é que já não fui, pois estou esperando algumas unidades chegarem) . Obrigado.
  2. Boa, obrigado pelo resposta. Curioso que é que fiz a pergunta exatamente por achar que o Lipodrene não dá tanta energia quanto o Oxy, deixando o cansaço vencer às vezes, além de ter um gosto horrível e difícl de acostumar. O Oxy me dá muita energia e uma sensação maior de bem estar. Obrigado.
  3. Pois é. Mas o que não faz sentido? Essa é a minha dúvida, se complementarão um ao outro, visto fórmulas não idênticas e se aparecerão colaterais. Pergunto porque sei que (quase todo) o pessoal aqui tem experiência na área.
  4. Pergunta que faço aos mais experientes ( vasculhei o fórum e não encontrei nada a respeito): Já que ambas as fórmulas são distintas ( ao menos parecem, ano analisar-se as composições de cada uma delas) é possível o uso de ambos os termogênicos simultaneamente (Oxy + Lipodrene sem efedra)? Isso poderia acelerar a perda de gordura? Poderia haver algum colateral? Não faço dieta mas cuido da alimentação e corro 6 km todo dia, fora os abdominais e alongamentos.
×
×
  • Criar novo...