Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

personalblade

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de personalblade

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Os prazos de validade tem sempre uma tolerância, e no caso da whey protein é raríssimo estragar, só se tiver muita umidade no local e estiver mal tampado. Se o cheiro, aparência e cor estiverem OK podem tomar sem medo.
  2. Combinado Mestre. Aí pessoal do fórum, mais alguma dica ou sugestão? (para traduzir e mandar para a BB.com?) Sem palhaçada hein. Abraços.
  3. Não sei Mestre, o que vc sugere? Falei com meu amigo hoje e ele disse que pode disponibilizar o "Bodybuilding.com LatAm Country Manager" - tipo gerente America Latina - para falar com a gente em português e dar todas as informações necessárias, o que vc acha? Sugestões? Abçs. ao mano Oozaru.
  4. A embalagem é moderada, mas mesmo que tiver taxa vai ficar mais barato que em loja, e a procedência é garantida. A whey da Growth já comprei e é boa tb. Abç.
  5. Só informando, já mandei as sugestões que me passaram e o meu amigo disse que já estavam trabalhando nisso e que para Janeiro de 2012 vão tentar um frete que chega em 7 dias. Abç, continuem postando que eu repasso para o meu amigo.
  6. Meu camarada da empresa disse que começaram a mandar sem logo à partir dos pedidos feitos em 21 de setembro, segundo ele em todos os tamanhos e a entrega está sendo 100% liberada pela Anvisa, mas a taxação continua por amostragem nos pedidos grandes ou pesados (o valor não importa). Vamos postar sugestões aí que eu traduzo e envio, acho que vale a pena já que só temos a ganhar. Semana passada chegaram 1 pedido iHerb e 3 Bodybuilding. tudo liberado e sem taxa, tô pedido mais. Minha whey da Optimum 900g chegou por valor final 70 REAIS (usei um cupom TRICEPS10). Demais!!!
  7. Brother não toma paracetamol, ataca o fígado bravo!
  8. Brother Oozaru, já viu que as caixas da BB.com estão vindo agora sem o logo? É justamente prá generalizar as entregas e evitar os cara da alfândega de ficarem roubando nossos suplementos. Segundo meu amigo de lá, a sugestão foi dada pelos clientes aqui do Brasil, então vale a pena tentar mandar mais umas sugestões, já que a galera aqui sabe tudo do ramo. Abç.
  9. Ótima idéia, galera, posta aí as sugestões que eu vou mandar um email em inglês para lá, tenho e email de um amigo americano que trabalha lá. Abçs. Podem postar mais idéiais que vou colher todas e enviar e ver se os caras melhoram prá gente, o parcelamento seria show!!!
  10. Concordo, vcs viram que informaram que logo o site todo vai estar em português? Tb vi que logo vão aceitar cartões nacionais e boletos. Acho bom. Abçs.
  11. Tem razão Oozaru, tb acho, mas gostei de ver que a empresa tá dando uma moral pro Brasil. Obrigado pela resposta.
  12. Oi amigo, a dica é não comprar nada em grandes quantidades nem muito pesado. Divida o pedido em pedidos menores, o valor não importa, já fiz muitos pedidos de 150 dólares e chegam na boa, tipo 4 unidades Oxyelite PRO. O esquema é manter as caixas pequenas e leves. Abç.
  13. DEFINITIVAMENTE BODYBUILDING.COM. CONFIO MUITO MAIS NA PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS DOS CARAS E NÃO DÁ PROBLEMA, TENHO FEITO UNS 3 PEDIDOS POR SEMANA PRÁ MIM E PRA GALERA DA ACADEMIA. Personal Blade
  14. JÁ COMPREI, VEM IMPOSTOS QUE É UM ABSURDO QUANDO PASSA NA ALFÂNDEGA. VEJAM O RELATO ABAIXO, NÃO QUERO PARECER JABÁ, MAS SOU MUITO FÂ DA BODYBUILDING.COM. Compra Bodybuilding.com - Tá Chegando Tudo - Leiam Aí amigos, todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque: o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte: Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO. Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né... Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor. Mais boas notícias: A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho. Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade.
  15. Compra Bodybuilding.com - Tá Chegando Tudo - Leiam Aí amigos, todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque: o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte: Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO. Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né... Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor. Mais boas notícias: A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho. Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade. Abraço à todos. Personal Blade
×
×
  • Criar novo...