Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bleyker

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bleyker

  • Data de Nascimento 09/10/1995

Detalhes

  • Interesses
    Hipertrofia e max vascularização...

Conquistas de Bleyker

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mudar, Mudar n, mas trabalhando mais a espessura das costas, as costas vai ficar mais grossa e volumosa e não somente aberta como um planador e vai concertar um pouco, pode ter certeza...
  2. Definir o abdômen, só com muito aeróbico para perder a gordura da barriga e fazer abdominais regurlamente, de 2 a 3 vezes na semana, e não existe tempo definido pra crescer bíceps, principalmente 7 centimetros! A questão é: Treino Mais pesado, Alimentação mais rigorosa e suplementação melhore sempre ter em mente dar um bom descanso para os musculos, seguindo isso vc vai ter resultados mas tudo tem seu tempo!
  3. Cara, se o seu treino atual ta fazendo com que vc alargue pq não muda o treino? Eu tenho 1,92 de altura, e a largura de minha costa é impressionante, tente mudar os exercícios que trabalham mais a região do redondo maior e do Latíssimo do dorso como o Pulley costas por um que seja mais pra trabalhar a espessura da costa como remada baixa com puxador e o pulley frente.
  4. E outra duvida, o L6B UC tem que tomar 1 caps de manhã e outra a tarde, e diz no rótulo que tem que tomar meia hora antes de comer, mas pro pessoal que treina de manhã tem q tomar meia hora antes do treino, então entra em conflito o horário pois não dá pra ir treinar de manhã com estômago vazio... Eai, o que faz?
  5. Opaí vey, vcs Trollaram o cara, auhsuhasuhaush Mas a base é essa mesmo, se quiser defnição tem que fazer um treino pra hipertrofia e se o caso for perder pequenas gorduras localizadas é so fazer aerobico e abdominais regurlamente mas n tem pro que queimar ai...
  6. Cassiorc, eu tenho 16 anos e comecei no bodybuilng com 14 e sei da sua ânsia para obter rapidos resultados mas proucure estudar mais sobre os mais variados topico, e creatina como retém liquido vc vai ganhar peso claramento e vale ressaltar que sem uma boa alimentação, só a suplementação de nada resolverá!
  7. Saquei, então é melhor ir de Lipo do que o Oxy, e eu pesquiso bastante sobre tudo, mas queria uma opnião real e mais do que só um artigo de internet.
  8. Eai Galera eu ja tenho 2 anos na musculação e a poucos meses tive uma lesão seria na coluna devido a excesso de peso e tive que me afastar por alguns meses dos treinos mas agora estou de volta mas estou com um aumento significativo de gordura corporal que tirou toda a definição e qualidade dos musculos e ja estou fazendo aerobicos para reverter isto mas não parece ajudar e então tive acesso ao Lipo 6 Black Ultra concentrado e o Oxy Pro Elite e gostaria de saber qual deles queima mais rapido, aumenta a definição e se devem ser administrados com algo mais parece aumentar os resultados - Minhas informações: 17 anos, 96 KG e 1,93.
  9. Moro, eu ja usei o Jack e posso te dar uma palavrinha desse seu relato, o sangue nas fezes pode com certeza ser da beterrada e é pouco provavel mas possível ser devido ao uso do Jack e sobre a falta de força, se você toma 1 scoop, passe a tomar 1,5 scoop mas não ultrapasse disse, no começo quando eu comecei a tomar o Jack eu fui exceder a dose, meu coração acelerou muito em muitas horas e elevou muito a pressão quase causando um desmaio, mas foi por descuido meu mesmo, só alertando e lembre-se que é essencial ter uma boa alimentação e bastante descanso!
  10. Ai Brother, eu tenho 15 anos, malho atualmente a 7 meses... eu cresci 5 cm de braço em 3 meses, malhando com muito esforço e determinação... e não sendo levado pelos outros e tomando anabolizantes... o orgulho é dizer e vc saber que vc cresceu com esforço. tem um site aonde vocês podem comprar creatina D.N.A, por 48 reais a unidade e entrega grátis pelo Sedex... www.creatina.com.br
×
×
  • Criar novo...