Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rocha23

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de rocha23

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Então como falei que iria postar o resultado no final do uso da oxandrolona ta ai a foto anexada! Satisfeito com o uso dela combinado com a durateston FORAM 8 SEMANAS bem sofridas! vo seguir uns 2 meses mantendo uma dieta na risca como tava pra ver se melhoro mais ! Valeu pessoal! Aceito sugestões para um novo ciclo pra ganhar massa magra !!! SUGESTÕES CRITICAS SERAO SEMPRE BEM VINDAS! AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MIKAEL QUE ME AJUDOU MUITO !!
  2. Entao galera, dei uma sumida aqui por estar viajando acabei que interrompi o ciclo uma semana mais voltei com as oxan pra termina a sexta semana! Mas como começei a aplicar durateston, meu peito deu uma sensibilidade no mamilo esquerdo! o que eu faço agora, joguei 3 testo ja toda segunda e quinta, pra controlar a libido !!
  3. Opa desculpa a demora!! Então os resultados eu gostei sim ! Baixei de 19 % pra 14 % isso no inicio de outubro !! eu estava com 91 cm de barriga medido no umbigo agora eu cai pra 80 ! acho que deu uma mudança viu .. o foda que perdi muito bunda e perna as calça ta caindo
  4. Demoro vou começar hoje ja entao!! Vou relatando aqui !! valeu demais !!
  5. Saquei, tipo hoje são as ultimas capsulas, começo com a dura quando ???
  6. Então, ja tomei testoland com stano no ano passado, tive uns ganhos mais fiquei roliço depois tambem fui ciclando sem conhecimento nenhum, tudo pelas metades!! To achando que vou ate a 6 semana mesmo e mandar um ciclo basico de 500 mg de dura na semana que se acha ??
  7. Então mano, to no mato sem cachorro agora, minha oxan so da pra mais essa semana, e nao to conseguindo arrumar outra receita, não sei se arrisco uma oxan da landerlan e continuo, ou se ja começo com a dura e continuo no AEJ e dieta pra ver o que vira! O que vc me aconselha ???
  8. E coisa atoa essa variação, a libido da beleza! nao mudou em nada !
  9. Entendido parcero, no meu caso que to visando e "secar" preservando o maximo de massa magra, como vcs me ajudariam a montar um protocolo pra quando acabar a oxan ja entra com uma dura, porque consegui baixar meu BF de 19 pra 16 %. Me ajuda montar um protocolo
  10. #Relato Efeito colateral não senti algum ate agora, a não ser poucas dores de cabeça passageira, e um mau humor repentino!!
  11. Então meu intuito e conseguir mais oxan pra prolongar ate a 8 semana essa ja é a minha quinta. Pra dar uma segurada na massa pensei em jogar uma dura na segunda e uma na quinta. Terminando a oitava semana continuar com as dura ate a decima. E fazer a TPC depois de 15 dias da ultima aplicação. O que vc acha ??
  12. Você acha que ficaria melhor tomando 60 mg direto ? ou prolongar mais o ciclo ??
  13. Então, eu comecei com 30 mg na primeira semana, ae depois subi pra 45 mg e mantive, pelo fato de estar dificil de achar receita, resolvi manter por ser de 15 mg cada caps, tomo 1 caps de 6 em 6 horas, pretendo dar continuidade, ve se prolongo mais umas 2 semanas .
×
×
  • Criar novo...