Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiocuritiba

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

claudiocuritiba foi o melhor membro do dia em 1 de agosto 2012

claudiocuritiba postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de claudiocuritiba

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Parece bonzinho. Tem 10g, incluindo EAA's, e ainda ganha um pote pequeno de syntha na BB. Mas veja que a taxação na BB é quase certa, ainda mais nesse final de ano...
  2. Oi fabioarq Eu também tenho 40 e gosto de correr. No primeiro ano fiz provas de 5k, ano passado fui para os 10k e esse ano já fiz meia maratona. Nos 10k estou sub50'. Acho que a evolução tem que ser lenta, pois a probabilidade de lesão nessa idade é maior do que os 20 anos. A motivação é baixar o tempo, mas parar semanas por lesão atrapalha muito. Faço musculação 4x por semana, e no dia off (4ª feira) corro na esteira da academia (argh!) . Domingo treino quando não tem prova. Corro somente 2x por semana. Para mim isso é o suficiente. Alimentação eu foco na hipertrofia, então pode ser diferente do seu objetivo. Porém achei sua alimentação meio "pobre" para a sua atividade física diária. Teria que analisar seu perfil, fazer o calculo de gasto calórico. Tá controlando a frequência cardíaca? abç, Claudio
  3. Bodybuilding IHerb Vitacost Healtdesign Same Day Supplement edge Supplement Central Todos são confiáveis. O que não é confiável é o nosso correio. Além da demora da entrega, o produto pode não chegar. Dica: pague mais caro, mas escolha frete com rastreio. Growth? Eu prefiro não arriscar. Compro importado, mesmo demorando a entrega, pois faço pequeno estoque em casa, sei que é de qualidade, atende minha dieta sem proteína de soja...
  4. Oi Elis Minha esposa tinhas as medidas parecidas com as suas, 40 anos. À 1 ano e meio está ciclando com oxyelite, lipoUCHers e também tomou SuperHD. Sempre respeitando 30 a 60 dias de intervalo entre os ciclos. No primeiro termogênico (oxyelite com DMMA) ela passou dos 68 para 64 kilos. No segundo (Lipo6UC) baixou para 62. Não baixou mais... mas as medidas diminuiram. Na verdade, parece que ela emagreceu muito mais do que esses 6 kilos. De qualquer forma, mais importante do que o peso propriamente dito é a motivação em se olhar no espelho que conta... principalmente para as mulheres... Dos três suples citados, o SuperHD foi o mais fraquinho para ela, pois não inibiu tanto o apetite como os outros dois. O que ela mais gostou foi o LipoUC. Tomou certinho, nenhum colateral verificado. abç.
  5. Mas voltando ao assunto do tópico, as compras da BB estão chegando bem. Semana passada recebi uma compra com 20 dias. Hoje (domingo, isso mesmo!!) o correio me trouxe uma compra com 25 dias. Ambras pacotes pequenos tipo envelope-bolha (não em caixa).
  6. Pô, fala sério extemm! Eu bato no mix e fica super bem diluido. E o sabor, não vejo problema algum! Vai de boa... sem dúvida.
  7. Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos? Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!
  8. Minha mulher está no segundo ciclo, super contente, NENHUM colateral. Toma certinho, 2 caps ao dia. Problema é que neguinho quer sair pilhado pra noite e toma termogênico, abusa, sem nexo, e dá essas cagadas que a gente vê por aí. c@v@lo, a anvisa também proibe 5g de creatina. Que mal 5g pode dar que 3g não dá? Acho esses órgão reguladores meio... tendenciosos.
  9. Travou quando eu enviei e agora não consigo apagar. Moderação, por favor...
  10. Vi hoje no site da BB que lançaram um novo 1mr. A diferença visual é a cor da tampa (branca para o novo produto). A dose que era 8g passou para 5g, e o preço manteve. Pergunto aos analistas de plantão: o que mudou na fórmula? Vi um comentário do Ninga que tiraram o 1,3dimetil. Isso foi nessa última alteração? Agradeço aos comentários. antigo (mas ainda a venda): http://br.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html novo: http://br.bodybuilding.com/store/bpi-sports/1mr.html
  11. Recebi!! Veio ontem da Healtdesign um pedido do dia 5 de maio. Pô, recorde! Em compensação têm coisa encalhada desde início de fevereiro. Entenda isso !!!
  12. Cara, sem sempre o que está no rótulo é a melhor forma de tomar. Se fosse assim, creatina=3g, malto=antes e intra treino, e outros absurdos que se vê nos rótulos. Vc segue os rótulos? Aí é que está o bom-senso.
  13. Compara o peso, c@v@lo. Aliás, no site esquisito não está 1200g, e sim 1200kg !!!! kkkkkkkkkk o site é furado mesmo! Cuidado aí, galera!!!!
  14. Não entendi tua resposta quanto a tomar em dias de treino ou off. O que vai mandar o whey é a quantidade de proteína diária necessária, independentemente de ter treino ou não. Depende só da dieta. O fato de tomar no pós com malto/dextrose é pra facilitar a absorção. Mas em dias off toma também (depende, claro, da quant. de proteína definida na dieta). Em dias off eu tomo sem malto/dextrose para complementar minha ingestão diária de proteína.
  15. Muito esquisito esse site. A página é parecida com a do SaudeJá, e o nona é 10 reais mais barato. Sei lá... Ô, Markus, esclarece aí...
×
×
  • Criar novo...