Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liu-Kang

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Liu-Kang

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não responde com ingnorancia, Apenas fiz uma pergunta Leke, não acho nada de mais responder numa boa e da umas dicas entende? Agora o cara vem dizendo: "frango é foda nao sabe nem o básico e ja quer usar bomba, pqp" Olha o nivel de sua resposta e olha o nivel da resposta dele. "sosinho eu nao sei,mas nao tem problema se tomar ele soZinho. tu deveria dar uma pesquisada ne? que pergunta mais ... ¬¬ sim parceiro,pode tomar sim. mas toma whey com maltodextrin ou dextrose. blz?" Olha a do outro: Amigo, guarda seu m-droll e vai atrás de pesquisar muito sobre o básico primeiro. Abraço!!!! Viu ai??
  2. Ai gigante se não quer ajudar também não atrapalha beleza? Não sei por que perde seu tempo p/ responder merda.
  3. Tô pesquisando e que tipo, eu so vejo mais a galera falando dos sintomas sacas. To pensando em tomar assim M-Droll Depois do almoço, durante o Treino MaltoDextrin, e depois do treino tomar o wheyprotein+ dextrose. Eu to com um Monster pack guardado to pensando em guarda pra depois do ciclo o que vcs acham?
  4. Olá galera. Acabei de comprar M-droll com um amigo, queria saber se eu tomo o M-Droll sosinho ( sem outro suplemento) ou eu posso tomar whey protein tomando o M-Droll, ou sera que o estomago não guenta? tem q ser ele sosinho mesmo ? e o que devo tomar depois do ciclo??? Agradeço quem poder ajudar.
×
×
  • Criar novo...