Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.:schwarzenegger:.

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de .:schwarzenegger:.

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Porque existem atletas que utilizam anabolizantes e não são pegos no exame anti doping? Como os esteroides "se escondem"?
  2. Tendo uma genética razoável, uma boa dieta, fazendo uso de suplementos, treinando sério... Da para ficar com este corpo sem o uso de anabolizantes?
  3. Pow, valeu cara Mas eu cosso botar uma carga alta no supino por exemplo né?
  4. Tenho 16 anos, pesquisei na internet, e em muitos lugares falavam que a malhação pesada para pessoas em crescimento podia ser prejudicial. Mas como eu já tô com 16, eu já passei daquela fase que dá o "estirão", que é dos 13 aos 16 anos. E se for para eu malhar, que seja para valer a pena, imagine você estar acostumado a pegar um peso, depois você diminuir para a metade, pow! E se eu não puder, será que dá pra eu fazer então só bíceps, tríceps e peitoral? (que não influenciam na altura da pessoa) Vlw aí !
  5. Eu sei que é uma pergunta simples, mas não achei nenhum tópico bem explicado relacionado diretamente a isso. Eu tenho medo de tomar o hiper junto com a comida após o treino, acho que deve sobrecarregar. Eu dou um intervalo de uns 15 min. Deve dar algum intervalo ou pode tomar tudo junto mesmo? vlw
  6. Eu tomo 100% Whey Protein (Optimum) + Dextrose (Neo-Nutri) Pós treino Até quanto tempo eu posso demorar para tomar o Whey + Dextrose?
  7. Eu fazia um treino AB, em um mês de academia, o personal mudou para ABC: A - Peito/Tríceps (seg,qui) B - Costa/Ombro (ter,sex) C - Bíceps/Pernas/Ante-braço (qua,sab) Tá certo, ou é melhor o treino AB? Tenho 15 anos Malho há 1 mês e meio Meu objetivo é hipertrofia
  8. Ok, eu vou comprar Dextrose + Hipercalórico porque eu achei na internet que a whey preotein da optimum já possui os BCAA's necessários vlw por todos que postaram abraços
  9. Eu sou magro, não muito, tô querendo uma ajuda para aumentar a massa muscular. Uso whey protein. Estou em dúvida de acrescentar um BCAA ou um Hipercalórico. Alguém sugere? Obrigado
  10. Eu sei a diferença entre anabolizante e suplemento. Quando alguém toma creatina, após interromper o uso, ocorre uma diminuição na massa muscular Então eu gostaria de saber algum suplemento que, quando eu interromper o uso, eu não tenho perdas. Mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.
  11. Eu malho, só quero saber um suplemento que quando eu parar de tomar ele, não perder meus ganhos, mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.
×
×
  • Criar novo...