Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sandrost

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sandrost

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Faz jiu jitsu brother que tu vai pega um fisico maneiro, em 6 meses tu ja ve muita diferença. Faço abdominais e apoio todos os dias. Dica: tem varios exercicios que tu pode fazer em casa. Procura na net, remador Tambem tem um que tu senta no chao, jnta as duas pernas e chuta pra um lado e as maos para o outro. Apoio tmb faz pra frente e pra traz. Crucifixo: deita no chao deixa só o quadril no chao abre os braços e as pernas juntas esqicadas, tira a cabeça do chao e olha pro umbigo. Conta um minuto. Espero ter ajudado.
  2. Ele emagrecce, porem perde massa magra. Pelo menos eu perdi!
  3. Ah mais uma coisa boa do produto, eu sinto menos fome. E transpiro um pouco mais nos treinos, nada absurdo.
  4. Iaae brother, como ta teu uso de lipo black? Eu to tomando faz 2 semanas. Nao to fazendo relato pq nao tenho tempo nem saco. Mas vou passar minha experiencia aqui. Nos primeiros dias, tudo que eu comia sentia enjoo, agora melhoro ta normal. Nao notei muita diferença ainda nesses 10 dias. Pratico jiu jitsu de segunda a sexta. Uma das coisas que senti é disposição durante o dia. Eu sinto menos sono. Vou esperar mais um tempo pra dar minha opnião sobre o produto, mas em quanto isso nada demais pelo preço absurdo que foi esse pote. Abraço e continua com teu relato ai brother, to acompanhando ele!
  5. Acompanhando... To esperando meu lipo 6 black chegar tmb. To afim de dar uma secada. Posta as fotos ae brother!!
  6. Valeu pela dica brother. Vou continuar com meu wheyn e bcaa
  7. Na moral mesmo!? Tem muita gente aqui, que se diz o entendido, bla bla bla. O maluco nao sabe? OK. Mas sai zuando o muleke desse jeito é sacanagem. TODOS aqui um dia nao sabia nada de alimentação suplementação etc... Na real os ignorantes, são aqueles que foram ZUADOS no "iniicio" da academia só pode. Eu não so rato de academia, então não sei por$$$ nenhuma. Sou praticante de jiu jitsu, e puxo ferro só em pre campeonatos, com auxilios dos instrutores. Fora que nao citei, que a GRANDE maioria que se paga de grandao do outro lado da telinha. Pq ao vivo, da pena. Agora direcionando ao dono do topico, eu dou a dica da seguinte maneira. Nao procure dicas ou ajuda no forum, na maioria das vezes tu vai ser tratado dessa maneira se tu for leigo no assunto. Então tenta se aprofundar mais LENDO, ou com um camarada teu, seja da academia ou da loja de suplementação! No mais é isso ae, boa sorte!
  8. Ae mulekada. É o seguinte. Acompanho o forum a bastante tempo, entao resolvi fazer meu primeiro topico. Eu sou praticante de jiu jitsu. Treino todos os dias, quando nao treino 2 vezes ao dia, de seg a sexta. Treino de 2 horas puxaaado! Muito fisico e muito rola. Tenho uma alimentação normal, nada de exagero, o bastante para manter a fibra. Minha duvida é o seguinte. Pra eu que nao malho, só faço o esporte o Mdrol me daria uma ajuda? Ajuda eu digo em geral. No gaz, na forca e claro na aparencia que é o que a grande maioria procura. A unica coisa que ja tomei até hoje para segurar o desgaste foi um bcaa e um wheyn. ENTAO, o MDROL vai cair de boa pra mim? Valeu rapaziada! Edit: pratico jiu jitsu a 4 anos
×
×
  • Criar novo...