Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denesgualberto

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de denesgualberto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu galerinha, mas seguinte, acho que isso depende da genetica tb, eu me considero com uma genetica ate boazinha, e eu com 5 dias tomando tribulus notei resultado na força, no libido e ate mesmo no menino kkkkk, oque tenho duvida e que eu tomava 3 cap de 250 tudos de uma só vez, oque eu vou fazer é tomar 2 de manha com massa e 2 depois de 8 horas, acho que assim vai dar mais resultado pra mim, ontem tirei as medidas, to com menos gordura e 1,6kg a mais, ou seja quase 2 kg em 5 dias, mas isso tomando com massa. valeu galera. vamo ve oque vcs acham.
  2. Faaaala galerinha..sussa? seguinte, ja estudei um pouco sobre o tribulus, pesquisei, fui em um nutricionista, vo faze acompanhamento e bla bla bla mas a minha pergunta e pra quem ja tomou, indicam tomar 3 ao dia, cada capsula de 250mg. ooou seja 750 ao dia. porem eu queria saber, se eu tomar as 3 juntas muda algo?posso ou nao? e mais uma pergunta, realmente é 750 ou posso tomar masi que isso, pois em cada lugar diz uma coisa. espero a opniao de vcs. valeeeu.
  3. valeu cara, hoje mesmo to trocando de treino e vou treinar seg, quart e sexta, alem disso to tomando creatina e tribullus e tomando de manha uma massa e comendo direitinho, começei hoje espero ver resultados..\o/
  4. cara li uma materia aqui no forum legal e nao sei se oque vc me disse era isso, mas da uma olhada ai OTIMIZE A RECUPERAÇÃO E MAXIMIZA GANHO DE MASSA TREINANDO 2 A 3 VEZES POR SEMANA Voltando ao que eu escrevi antes: Seu corpo não cresce na academia - suas sessões de treino com peso apenas montam o cenário para um potencial de crescimento. Ganhos máximos de um treino serão atingidos apenas se você permitir que eles aconteçam, ficando longe da academia enquanto eles ocorrem! Seu corpo precisa de pelo menos 48h para se recuperar tanto localmente (os músculos que você treinou) quanto sistemicamente (os sistemas nervoso e endócrino mencionados acima) - isto é, assumindo que seu treino foi estruturado apropriadamente, que ele estimulou a musculatura de maneira ideal sem colocar você num estado hormonal desfavorável assim como sem fritar o seu sistema nervoso. Treinar de 2 a 3 vezes por semana segue a "regra das 48h", e é por isso que é a frequência de treino ideal. Isto tem se provado desde que as pessoas começaram a treinar com pesos há mais de um século - isso passou pelo teste do tempo. E, novamente, nos mais de 22 anos que eu tenho instruído trainees, isso tem sempre gerado os melhores resultados - e em muitos casos - resultados impressionantes. Aqui estão duas formas de montar um programa de 2 e 3 dias por semana: Vai além do escopo deste documento entrar em detalhes sobre a técnica do exercício, mas é criticamente importante que você aprenda como fazer seus exercícios corretamente. O melhor recurso que eu posso oferecer é o meu livro. Ele tem mais de 200 fotos cuidadosamente selecionadas, minhas e dos meus trainees, realizando os exercícios das tabelas acima.
  5. sim sim, seguinte eu vou sair do treino de força hoje, estava fazendo o seguinte 2ªpeito e ombro 3ªcostas/dorsal 4ª biceps 5ª pernas 6ª triceps e peito pra reforça. estava fazendo assim pra força 4series 1 de 8 repetições 2 com 6 repetições e 1 com 4 repetições. a primeira serie com peso maximo que eu fazia antes, 6 repetições com 10kg a mais e 4 com mais 10kg, ou seja no final da serie eu faço com 20kg amais que o meu maximo, mas isso depende do exercicio, as vezes eu consigo por mais. mas é isso ai. e abdominais seg quarta e sexta, 3 tipos de exercicio pra abidominais com 3 series de 15 repetições. e ai oque acha? se possivel pode passar um treino legal que estou aceitando opnioes kkkk, valeu meu brother.
  6. valeu vou estar dando descanso, vo faze de seg a sex e tanta colocar os grupos de musculos q se usa com outros em dias longes assim dou um descanso melhor, oque acha?
  7. por que? uma hora de treino de seg a sab nao ganha? qual o problema vc acha?
  8. ai que tá to pedindo ajuda pra dieta e tratamento hiper e tudo mais, mas oque eu faço é...ao acordar whey,leite,pao..2hrs depois 1 barra de cereal e vou malhar depois de malhar o almoço, 2 hrs depois um pão com café basica, depois de 3 horas, whey e 2 frutas e 2 hrs depois o jantar com arroz, fejao e carne avontade. tomo creatina.
  9. Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico. seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar. exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço. costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar. biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim= http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex. Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal. galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia.. me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder... valeu.
  10. 1ANO seguido, tenho 18 anos mas como era muito novo quando comecei (15 anos) estou malhando seguido a media de 1 ano pra mais.
  11. verdade, ele realmente é pequeno,quiz dar exemplo foi do corpo "riscado". Portando a minha altura é 1,84 e 76kg. quero chegar a uns 85kg a 90. porem futuramente visando riscar. vou dar um exemplo melhor. alimentação de 3 em 3 horas. 1.30 de treino de seg a sabado. valeu galera.
  12. Muito obrigado pela opnião nos dada. sem duvida alguma oque disse esta na realidade atualmente, sobre a ansiedade intao....nem se diga. eu tenho uma opnião um tanto quanto exagerada em relação a uso de anabolizantes, seria assim..se quer usar, use corretamente e assuma todos riscos ou intao nao use. Pois bem, como prefiro estar entrando mais no assunto gostaria de pedir ajuda para conseguir me sobresair no ambito de treinamento.. ou seja, gostaria que os amigos do forum falasse e desse opnião de um produto(suplemento e etc..) que pudesse me dar o maximo de ganhos...meu objetivo é ficar no corpo estilo do ator janata faro, quem nao conhece o google esta ai.. Ajudem ai, como pedi ajuda e fui muito bem respondido, vou acatar o conselho e nao vou ciclar e sim suplementar..obrigado pela opniao .
  13. estou postando sobre isso, porem NAO incentivo o uso de anabolizantes. vo colocar so os 2 primeras letras das drogas pra nao comprometer bele? quem conhece vai saber Fala galera, seguinte estou querendo ciclar pela primeira vez mas antes fiz muitas pesquisas e agora estou fazendo esse topico para tirar algumas duvidas, espero que alguem possa me ajudar. Seguinte, quero ciclar so com uma droga, sendo assim escolhi DUR pois se fosse DE precissaria de TES. minha escolha e estudo foi feita em conhecimentos adquiridos atravez da internet e amigos praticantes, sei que quero ciclar pouco tempo tipo 6 semanas no maximo, após 2 semanas fazer a tpc com TAMO e CLO. fiz uma tabela pois queria saber se uso só a DU ou se posso clicar junto com stano apos a 4 semana. e pra mais proteção tomar 10mg de TAMO do 1º ao ultimo dia de clico.para nao sentir sensibilidade ou dor. ou seja, pelo que sei alguem tem mais dicas ou algo a acrecentar antes de eu começar a ciclar? vou postar a tabela. ai falam a opiniao. valeu galera. Semana segunda quinta 1 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo 2 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo 3 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo 4 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tam 5 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo quem puder ajudar, agradeço, e vale a pena repetir, a responsabilidade e minha e nao incentivo o uso de anabolizantes.
×
×
  • Criar novo...