Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante25

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de iniciante25

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera é o seguinte. Este whey é o mais barato que tinha aqui na loja da minha cidade. Paguei 96 num pote de 900g (acredite, era o mais barato). Ja li em alguns topicos aqui mesmo na comunidade o pessoal falando mal dele. Acontece que existe um refil pra ele que é mais barato, mas em compensação tem apenas 50% de proteína por porção. Já este, como mencionei, tem 70% de proteína por porção. Comecei a tomá-lo ontem, sabor cookie. O gosto muito bom e dissolve bem na água. Vou esperar pra ver os resultados.
  2. Olá pessoal, Comprei hoje o Whey Protein da marca VOXX - 100% Concentrado, e segue a tabela nutricional dele: https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g Resumindo o que julguei principal pra fazer a compra da proteína: apresenta, em 1 porção de 40g (2 scoops de 20g cada), 28g de proteína (ou seja, 70% por porção). Vale ressaltar que comprei esta proteína por conta do preço muito mais em conta do que as outras. Dêem a sua opinião por favor. Todas as opinioes são muito importantes. :] Obrigado a todos.
  3. Eu to treinando 5 vezes por semana, logo ao acordar. Malho e depois tomo o whey + dextrose. Segue a minha rotina de treino semanal: SEG - peito e triceps TER - costa e biceps QUA- Ombro perna QUI - peito e triceps SEX - costa e biceps Queria começar a correr depois dos treinos, como indicado aí acima. Mas fiquei na dúvida de tomar a whey depois de treinar ou depois de correr. Obrigado pela resposta LEGAL.CARA
  4. Eu tomo whey protein no pós-treino pra hipertrofia. Tenho que tomá-lo logo após o treino e depois ir correr, ou posso tomá-lo depois de correr?
×
×
  • Criar novo...